Fanfic: Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA | Tema: DyC Romance e hot
Aperto meus dedos na barra gélida à minha frente e emolduro um sorriso idiota em meu rosto. A impressão que tenho é a de que nunca, jamais, em hipótese alguma, irei arrancar esse sorriso do meu rosto.
Estou paralisada no lugar e ninguém me acorda desse sonho. Por fim escuto uma voz que me traz de volta a mim.
Meus olhos ardem e sou uma imbecil por estar prestes a cair em suas amarras.
– Você não pode fazer isso comigo! – Berro. É um berro de felicidade. Bato dissimuladamente em seu peito.
Sou rendida por suas hábeis mãos.
– Então, você aceita ou não namorar comigo?
– Eu seria uma louca se dissesse qualquer coisa senão um sim.
– Não escutei. Precisa dizer isso para todo mundo ouvir. Precisa gritar a plenos pulmões!
Subo em um bloco velho e o Christopher segura na minha cintura para que eu não me espatife depois de cair dessa altura... E é ai que grito.
– Sim, eu aceito namorar você! – Grito.
– Ainda não ouvi! – Ele grita de volta.
– EU DISSE QUE ACEITO NAMORAR VOCÊ, SEU DESGRAÇADO! ACEITO QUALQUER COISA ESTANDO AO SEU LADO!
Ele aperta a minha cintura e sou jogada para trás. Embalo-me em seus braços e no segundo depois o Christopher me beija. Depois dessa, acredito piamente que ele é o homem da minha vida. Não me importa se amanhã ou depois não vamos mais estar juntos. Realmente não me importo se daqui a cinquenta anos não estaremos deitados na mesma cama aquecendo um ao outro e nos irritando com qualquer coisa.
É ele. É ele. É ele.
Aceito essa montanha-russa que é a minha vida ao lado do Christopher. Com certeza é isso que nos
diferencia dos outros casais. Casais! Jesus, cala a boca! Só agora me dou conta de que somos oficialmente um casal! Eu não ficarei para titia como sempre imaginei. No fim das contas, um beijo não é o fim do mundo, e sim o encontro de duas bocas atraídas uma pela outra unidas por um novo começo.
– Sem querer quebrar todo esse romantismo em si, acho que está faltando um ponto de interrogação no final da frase. Só para dar mais clima à coisa, sabe.
– Ha-ha, para de complicar as coisas. Você nem sabe a trabalheira que foi fazer isso... Pelo menos valeu a pena. Você precisava ver a sua cara.
– É, todo mundo sabe que me surpreendo fácil.
– Hum...
– Oquei, minha vez de te surpreender.
– O que você vai fazer? – Ele ergue uma sobrancelha com o rosto a centímetros do meu.
Estou decidida.
– Vai saber quando chegarmos em casa. Posso adiantar que é algo que se faz a quatro paredes...
– Não...
– Sim!
– Não!
– Cala a boca, Christopher, e vamos de uma vez antes que eu mude de ideia.
Meus pensamentos voam a mil com o que estou prestes a fazer. É verdade que não consigo tirar o sorriso dos lábios. Christopher e eu saímos do carro e corremos de mãos dadas feito loucos até a porta do antro. Procuro a chave em minha bolsa e inibo a tremedeira em minhas mãos. Entramos no antro e, de quebra, o Christopher me beija. Aperta suas grandes mãos no arco das minhas costas e eu arquejo, excitada.
Estamos abraçados e nos beijando quando tombamos em algo. Ele me imprensa na parede, beija o meu pescoço e chupa a minha pele. É quente. Quente e delirante.
Empurro-o.
– Espera um minuto – digo.
Quebro o clima. Sinto o Christopher desconectar de mim como um dedo é arrancado da tomada ainda
provocando ondas no local onde foi propagado o choque. Vejo em sua expressão o descontentamento, porém ele dá dois passos para trás antes de se virar e sentar no sofá.
Oquei. Corro para o banheiro e lá me tranco feito uma garota dessas que estamos acostumadas a ver nas telonas. Ando de um lado para o outro e conto até três. Suspiro e me olho no espelho. Não estou fedendo, meu desodorante não venceu, não estou com mau hálito... Então que diabos vim fazer no banheiro? Ah, a minha depilação também está em dia, graças aos céus! Penteio o meu cabelo e o amarro em um rabo-de-cavalo alto de jeito que ele gosta. Para ser sincera, estou muito nervosa com o que vai acontecer assim que eu sair desse cubículo. Meus joelhos tremem. Se alguém souber como fazê-los para de tremer, por favor, me ensinem.
Passo água na nuca e me olho mais uma vez no espelho dando batucadas na pia molhada. Só para não culpar a minha mente, apanho o enxaguante bucal e gargarejo rapidinho.
Dúvida: eu tenho que tirar a roupa? Devo ir só de calcinha e sutiã... Ou ele é que deve tirar a minha roupa e eu a dele? Se bem que já estou de vestido. Deve ajudar um pouco no processo. Ah, Cristo, eu sabia que seria difícil. Só não sabia que era um dilema perder o hímen. Pego o frasco de perfume e a cada borrifada movimento a minha pelve para a nuvem cheirosa. Afinal, nunca se sabe se ele vai ou não beijar, cheirar e etc. esse lugar.
Melhor pecar por excesso.
Giro a maçaneta e saio do banheiro – finalmente – e meus olhos varrem o antro a toda velocidade.
Encontro o Christopher deitado na cama, dormindo. Suspiro irritada por ele ter dormido! Porém estou decidida levar isso até o fim. Uma parte ousada de mim grita para que eu vá lá, suba em seu corpo agora mesmo!
Dou um passo de cada vez até que chego ao Christopher e dou um psiu, quando de repente os olhos dele se
abrem devagar como de uma criança descobrindo o mundo.
– Uau, você dormiu! – Digo indignada.
Ele ergue o seu corpo antes deitado de uma forma desengonçada.
– É, você passou quase uma hora lá. Deduzi que tinha desistido. – E lá está o Christopher alerta de novo. – Desistiu?
Penso um pouco embora a resposta esteja na ponta de minha língua. É claro que eu não desisti. Nem por decreto!
Sorrio para ele e meneio a cabeça em um sinal de negação. Um sorriso safado e novo brota no rosto dele. Ele se levanta e beija os meus lábios numa força – desejo? – inigualável. Sua língua baila junto com a minha numa valsa nunca vista antes. Eu o quero! Tipo: muito.
Sem se importar mais com os limites de nossa estranha relação, Christopher escorre os seus lábios para o
meu queixo e eu inclino a cabeça para que ele beije o meu pescoço. É isso que ele faz. Investe a sua boca contra a minha pele.
Permito que ele solte os botões que prendem o vestido ao meu corpo. Em um minuto seus dedos hábeis fazem o serviço e o meu vestido cai no chão feito um peso morto. Estou de calcinha e sutiã e o Christopher olha para o meu corpo procurando, desejando, querendo algo ali. Seus lábios mais uma vez estão em minha pele, dessa vez em minha clavícula. Eu posso sentir a sua língua quente ali onde sou tocada por sua boca. Sinto-me perdida no País das Maravilhas – o meu país – quando ele beija a minha barriga várias e várias vezes. Fecho os olhos arrepiada, louca e tentada para avançar o sinal.
– Você tem certeza de que quer fazer isso agora? – Ele pergunta com a boca colada em minha barriga.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Sim. – É a única coisa que consigo dizer com medo de que a minha voz falhe, o que na verdade não pode acontecer, já que os meus joelhos não colaboram. Trocamos beijos novamente e posso jurar que, apesar dos outros beijos terem sido muito bons, esse chega a não ter nota de tão delicioso. Minha vez, eu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 06:55:27
A história foi tão linda! Linda e surpreendente! Nada mais lindo do que ler sobre o amor de verdade. Amei
-
maianamr Postado em 13/12/2014 - 10:50:12
Ameeeei a fic, muito linda *---* parabens
-
vondy4everponny Postado em 19/09/2014 - 00:03:58
Parabéeeens mana, mais uma fic maravilhosa sua que eu acompanhei! *-----* Tu é bandida menina, foi tudo tão perfeeeeito, o casamento, eles dando entrevistas, os babys vondy .. Aaaaawn, sou sua fã amiga, tu sabe né? Mas não vou ficar falando muito não porque seu ego cresce demais ai ja era pra mim KKKKKKK Parabéns amiga, te adoro muito doidinha <3 Até a proxima fic! u.u
-
juhcunha Postado em 18/09/2014 - 23:38:31
poxa acabou to triste por te acabado mais feliz porque no deu tudo certo sua web foi maravilhosa Ei qual vai ser sua outras web ????
-
vondy4everponny Postado em 18/09/2014 - 17:40:21
Sério, é muita tragédia pra dois capitulos e o pior, que ao invés de me emocionar com o discurso dela no teatro, eu quis rir da situação KKKKKKKKKK! E ela e o Derick? PQP, os doidos não conseguiam manobrar um carro, meu Deus! Nãaaao, Chris não pode ir embora :/ Diz que ele fugiu do avião e viu a Dulce sendo levada pelos seguranças! :/ Pleaaaase!
-
gabivondy Postado em 18/09/2014 - 08:39:54
tadinho do christopher tudo que ele sofreu chorei serio que ele foi embora eles tem que ficar juntos :(
-
vondy4everponny Postado em 16/09/2014 - 22:40:46
Gzuis, tadinho do Christopher, pqp , que história mais triste :/ Sofri horrores com ele contando a história dele, te falei ne? Nossa, espero que ele e a Dul se resolvam, porque ela é a unica felicidade dele tadinho :/
-
juhcunha Postado em 16/09/2014 - 20:22:25
coitado do christopher sofreu muito posta mais quero saber o que vai acontece com eles
-
vondyh Postado em 16/09/2014 - 19:38:15
continua
-
nandafofinha Postado em 15/09/2014 - 15:15:39
Nossa nem sei o que disser to branca igual papel kkkkkkk POSTA MAIS