Fanfics Brasil - 33 Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA

Fanfic: Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA | Tema: DyC Romance e hot


Capítulo: 33

587 visualizações Denunciar


Sabe aquela sensação de que o mundo pode se acabar e você não se importa porque está com o cara da sua vida? Que, de uma forma ou de outra, você está com o seu mundo, segurando o seu mundo e a única coisa que lhe chega à mente é que você é um gigante? É isso. Essa sou eu. Isso é o que sinto enquanto o Christopher beija todo o meu corpo.


Mais tarde, quando estávamos deitados na cama envoltos em um lençol, no escuro, chorei por todas as coisas que me aconteceram. Penso que de nada adianta as lágrimas e que a Cloe irá pagar pelo seu pecado, assim como todas as mães e pais que abandonam seus filhos sem nunca pensar como essa criança crescerá.


Então amanhece e é reconfortante saber que tenho alguém ao meu lado abraçado ao meu corpo, o que também é um tanto chato, pois os braços que me envolvem apertam-se tanto a mim que é quase sufocante. Talvez ele tenha medo que eu desapareça da minha própria cama.


A ideia me faz rir e com isso beijo seu abdômen, subo até o seu peitoral e beijo seu pescoço. Chupo seu ombro deixando uma leve marca avermelhada. Christopher abre um largo sorriso antes de abrir os olhos.


– Meu Deus, eu estou sonhando.


Deito-me longe do seu corpo. Rio.


– O que é esse lance todo entre nós?


– É melhor deixar as perguntas para outra hora. Tenho prova de Histologia hoje e definitivamente serei clivada!


– Esquece essa faculdade, esquece a Histologia, esquece o mundo lá fora e vive aqui comigo, para sempre.


Seremos dois amantes do amor presos para sempre.


– É uma ideia legal, considerando que estamos dentro de um antro. – Expilo bufas. – É sério, Barney, preciso estudar. O tempo da pedra acabou.


– Faço careta. – O que temos de café da manhã hoje?


– Vai saber? Irei tomar banho e depois comprarei o café da manhã. Quer vir tomar banho comigo ou prefere ficar deitada?


– Vou ficar. É bom não correr o risco desse banho tomar maiores proporcionalidades.


– Oquei, sem insistências da minha parte.


Depois que terminamos o nosso café, apanho as súmulas de histologia e deito no sofá quando o Christopher
senta-se na ponta e faz massagem em meus pés.


– Às vezes, eu fico pensando: se eu não tivesse te atropelado, será que estaríamos aqui, agora, nesse exato momento?


– O que é para ser, é para ser, Christopher. Então, é provável que sim.


– Sabe que assim que te vi achei a mulher mais linda desse mundo? Digamos que meu priapismo logo tratou de mostrar as caras. Sorte minha que você nem prestou muita atenção por que estava preocupada demais com o vestido – ele ri.


– Cara, você é muito ordinário.


– Aham.


Ele ri e me faz cócegas enquanto imploro em meio aos risos para que ele pare. Preciso muito estudar, porém sou salva pelo meu telefone celular. Jonathan. Ele vai direto ao ponto.


– Onde estava nesses últimos dias?


– Precisei viajar, foi mal. Nem tive como avisar. Aconteceram várias coisas.


– É, poderia ter tentado me avisar. Sabia que teve uma reunião e, de quebra, prova de figurino? Tive que inventar uma história qualquer para que os diretores não te tirassem o papel.


– Ah, fico te devendo essa.


Marcamos de nos encontrar hoje à tarde assim que eu terminar de estudar para a prova, o que é uma tarefa difícil considerando que tenho ao meu lado um cara que não para de morder partes do meu corpo. Decido colocá-lo para fora do antro tendo a desculpa de que poderemos dormir juntos hoje, tirando a parte do sexo e conchinha. Tá bom demais. O que acham?


A Belle me ligou duas vezes antes da tarde chegar. É claro que me sinto um tanto estranha tendo de deixar a minha irmã chorar as pitangas da morte de sua mãe sozinha, mas a verdade é que ela viveu todos esses anos sem mim, então seria bem provável ela se acostumar ao tipo de solidão que está prestes a assolar a sua alma. E, hum, ela deveria dar graças aos céus porque está bem crescidinha, pois a minha solidão eu tive que encarar desde os sete anos.


A Silvia também me ligou para contar as últimas da faculdade, ou seja, Lis já nem está mais com o idiota da sala o qual ela era apaixonada, e sim voltou para o seu ex-namorado rico que lhe dá o devido valor, muito embora seja um tremendo ciumento.


Mais tarde foi a vez da Laura. Contou-me as lamúrias de estar apaixonada por um tremendo gostosão.


Claro que eu fui verificar no Facebook e descobri que me era um cara tão normal quanto qualquer cara de academia. Se fosse um magrelo da vida, seria seriamente um tremendo cão chupando manga.


Enfim, a cada cinco minutos ela me perguntava se ele era bonito demais para ela porque, pelo o que eu entendi, ele já nem dava mais tanta bola a ela quanto no início.


Histórias à parte, Ana não me contou nenhuma novidade porque essas eu já sei. Milhões de caras
apaixonados por ela. E o que ela faz? Esnoba porque diz que quem ela quer, não a quer. Acredito que esteja na hora dela rever seus conceitos e começar a dar valor a quem lhe oferece valor. A gente nunca sabe em que estepe estaremos amanhã, certo?


Isso vale a mim também.


Quando termino de estudar as benditas malditas súmulas, visto uma roupa confortável de academia e vou correr. Isso me ajuda a espairecer a mente. Corro por quase uma hora e faço bastante esforço para evitar levar a Cloe ao centro dos meus pensamentos, pois ela não merece.


É hora de virar a página, garota.


No entanto o que ela sussurrou em meu ouvido dá giros acrobáticos em minha mente. É muito difícil escolher um caminho a seguir. Quem era a minha mãe? Estou tão perdida quanto a Dulce do Lewis Carroll.


Compro uma água de côco e volto para o antro quando encontro, na porta de casa, o Jonathan sentado em um dos degraus.


Ele se ergue assim que põem os olhos em mim. Antes que eu possa protestar sobre estar suada e fedendo – o que não é verdade –, ganho um abraço com direito a beijo no canto da boca.


Ótimo, ele nunca vai desistir.


– Está linda como sempre – ele diz.


– Sem piadinhas, Jonathan. Vamos lá, diga para mim, já temos uma data marcada para estreia?


– Sim, daqui a algumas semanas. Os ingressos logo serão vendidos.


Meus olhos se arregalam. Estou em puro êxtase. Mal posso acreditar que subirei em um palco de verdade, abarrotado de uma plateia de verdade daqui a algumas semanas. Quantas coisas podem acontecer até então?


Por favor, Deus, não deixe que nada de ruim aconteça comigo! Que o meu vestido fique impecável, que não me falte voz e que eu tenha frios na barriga constantes porque preciso disso para me sentir uma atriz completa.


Más noticias...


– Ainda nem gravei todas as falas.


– Eu já gravei todas as minhas falas. Vamos lá, conta para mim por onde andou esses dias.


– Prefiro não falar sobre isso, sério, já passou.


– Como quiser.


– Agora vamos entrar. Temos muito que ensaiar.


E é isso que fazemos até as seis e meia da noite quando é a hora de ir para faculdade e, de quebra, ganho uma carona.


A faculdade é a mesma coisa de sempre. Pessoas em seu vai e vem, catraca indo e voltando, ninguém olha para você, a não ser que te ache interessante e queira te pegar. Ninguém pergunta sobre o que você passou esses últimos dias, se está bem ou deprimida demais. Ninguém quer saber de ninguém.


Bem-vindo à faculdade. Bem-vindo ao mundo real. Sem querer ser hipócrita, irei dizer que o que esses estranhos passaram esses dias realmente também não me interessa.


A prova de Histologia é uma tremenda bagaceira e sinceramente quero mandar todos os tecidos conjuntivos para o quinto dos infernos. Oquei, eu sei que isso é vergonhoso de se dizer, mas a pesca neste momento está rolando solta. Todos estão querendo saber as respostas da primeira questão, da quinta e da décima. Dá o que der para passar, contando que esteja certa.


Termino a prova e estou prestes a entrega-la quando me pedem para aguardar um colega chegar porque, depois que a primeira pessoa sai, ninguém mais entra. Como estou afim de discórdia e não me importo com quem vai deixar de fazer a prova por minha conta, entrego a prova ao professor e dou um sorriso malicioso para turma, certa de que algumas pessoas querem arrancar a minha cabeça.


Que se danem todos! Espero que o meu ato ruim não implique em minha nota... Aquela coisa de que o mundo devolve em dobro tudo que você faz é a coisa mais idiota e chata que às vezes eu temo.


A esta altura estou enrolando para evitar chegar ao clímax que todos estão ansiosamente aguardando.


Assim que saio, Silvia sai também e logo engato um papo do qual estou louca para conversar.


– Ontem eu vi o Adrick entrando em um carro, quer dizer, acho que ele nem conhecia a pessoa que estava dirigindo. Era como uma dessas cenas que vemos na TV, de pessoas que se oferecem no trânsito para fazer programa.


Silvia arregala os olhos.


– Menina, era isso que eu estava tentando lembrar para te contar! Todo mundo aqui na sala já está sabendo.


Parece que os pais colocaram o pobre coitado para fora de casa depois que descobriram o que ele estava fazendo. Agora é que ele vai fazer isso, afinal é a maneira mais fácil de adquirir dinheiro rapidamente. Coitado dele.


– Coitado nada. Foi o Adrick quem caçou isso, agora ele tem. Por que diabos ele fazia isso mesmo?


Ele tinha tudo o que queria. Não entendo.


– Ele deve ser um tipo de cleptomaníaco sexual – Silvia dá sua risada típica.


– Talvez eu deva virar uma prostituta também.


 


Não perca as últimas emoções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não diz isso nem de brincadeira. Fazer sexo com desconhecidos, frustrados, bêbados, fedorentos e com bafos de leão deve ser terrivelmente horrível e nojento... Ou você acha que vai encontrar um gostosão diferente todo dia para trepar? – Tem razão, melhor passar fome. Rimos. Sabe expressão &ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 06:55:27

    A história foi tão linda! Linda e surpreendente! Nada mais lindo do que ler sobre o amor de verdade. Amei

  • maianamr Postado em 13/12/2014 - 10:50:12

    Ameeeei a fic, muito linda *---* parabens

  • vondy4everponny Postado em 19/09/2014 - 00:03:58

    Parabéeeens mana, mais uma fic maravilhosa sua que eu acompanhei! *-----* Tu é bandida menina, foi tudo tão perfeeeeito, o casamento, eles dando entrevistas, os babys vondy .. Aaaaawn, sou sua fã amiga, tu sabe né? Mas não vou ficar falando muito não porque seu ego cresce demais ai ja era pra mim KKKKKKK Parabéns amiga, te adoro muito doidinha <3 Até a proxima fic! u.u

  • juhcunha Postado em 18/09/2014 - 23:38:31

    poxa acabou to triste por te acabado mais feliz porque no deu tudo certo sua web foi maravilhosa Ei qual vai ser sua outras web ????

  • vondy4everponny Postado em 18/09/2014 - 17:40:21

    Sério, é muita tragédia pra dois capitulos e o pior, que ao invés de me emocionar com o discurso dela no teatro, eu quis rir da situação KKKKKKKKKK! E ela e o Derick? PQP, os doidos não conseguiam manobrar um carro, meu Deus! Nãaaao, Chris não pode ir embora :/ Diz que ele fugiu do avião e viu a Dulce sendo levada pelos seguranças! :/ Pleaaaase!

  • gabivondy Postado em 18/09/2014 - 08:39:54

    tadinho do christopher tudo que ele sofreu chorei serio que ele foi embora eles tem que ficar juntos :(

  • vondy4everponny Postado em 16/09/2014 - 22:40:46

    Gzuis, tadinho do Christopher, pqp , que história mais triste :/ Sofri horrores com ele contando a história dele, te falei ne? Nossa, espero que ele e a Dul se resolvam, porque ela é a unica felicidade dele tadinho :/

  • juhcunha Postado em 16/09/2014 - 20:22:25

    coitado do christopher sofreu muito posta mais quero saber o que vai acontece com eles

  • vondyh Postado em 16/09/2014 - 19:38:15

    continua

  • nandafofinha Postado em 15/09/2014 - 15:15:39

    Nossa nem sei o que disser to branca igual papel kkkkkkk POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais