Fanfics Brasil - 36 Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA

Fanfic: Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA | Tema: DyC Romance e hot


Capítulo: 36

770 visualizações Denunciar


A imagem da minha mãe Cloe deitada numa cama, rindo, dizendo coisas legais de repente me é terrivelmente promíscuo. Saio correndo de onde estou e corro para o banheiro ao me sentir nauseada.


Vomito. Vomito uma coisa ácida que vem da minha garganta, escorre da boca e espatifa no vaso sanitário.


Tusso e limpo a boca com as costas das mãos.


Choro. Por muito tempo. Odeio a Cloe. Odeio o fato de ter saído das entranhas desse ser ruim. Odeio os dias em que fiquei fantasiando a sua volta, quando ela nunca iria voltar, por que eu tinha sido vendida para dois estranhos e ela estava curtindo uma vida de puro luxo. Odeio o dia em que disse a mim mesma que a tinha perdoado, quando as suas lágrimas, deitada naquela cama, eram só lágrimas de crocodilos e palavras jogadas ao vento.


Agora entendo por que ela nunca me procurou; entendo por que eu nunca poderia ter sido encontrada, por que Cloe acreditava que eu estava vivendo com o casal em que fui vendida como uma mercadoria barata.


Pergunto-me: quanto vale um ser humano? Quanto? Será que ninguém pensa mais nos outros? Somos tão egoístas assim para não imaginar o sofrimento alheio?


De onde estou ouço o meu telefone celular tocar e de repente o Christopher aparece na soleira da porta, estica o braço em minha direção para entregar a coisa que toca, toca, toca e nunca desiste.


Limpo a garganta.


– Alô? – Digo, sem olhar quem é.


– DUlce, é Lis, lerda. – Ela murmura daquele seu jeito habitual de ser, ou seja, de um jeito meio mandão e meio meigo que tanto já me acostumei.


– O que foi?


– Você andou chorando? Está com uma voz estranha... – Pisco os olhos várias vezes e aperto a ponta do meu nariz. – Então já tá sabendo do Adrick, né?


Atônita e nem um pouco com cabeça para fofoca, apenas pergunto automaticamente o que tem ele.


– Ontem à noite ele sofreu uma agressão. Você sabe que ele virou garoto de programa, né? Só que, não sei direito, mas estão dizendo que foi uma briga motivada pelo ponto de prostituição. Disseram que ele não era da área. Enfim, só sei que ele está todo arrebentado aqui no hospital. Levou duas facadas e está com uma costela quebrada, sem falar do nariz.


Levanto-me do chão grata por ter outras coisas no que pensar ao invés de ficar remoendo o passado,
principalmente sobre o que aquela mal amada fez.


– Ele disse que quer ver você, Dulce... Que precisa muito falar com você.


Faço uma careta medonha para o espelho e me acho a coisa mais feia do mundo com o esse rosto vermelho, lambuzado e o nariz escorrendo.


– Em que hospital ele está?


O mais estranho de tudo é que, devido à nossa pequena e ridícula briga, achei que o Adrick não queria falar comigo tão cedo. Pensar que agora ele está querendo fazer isso é um tanto assustador.


Principalmente depois dessas fofocas todas. Às vezes, enquanto estou conversando com alguém sobre determinada pessoa, tenho mania de fazer pequenos comentários que mais tarde se distorcem e caem na boca de outros como fofoca. Será que alguém andou falando coisas e agora vai sobrar para mim?


Como não tenho nada a temer mesmo, beijo o Christopher e desço do carro. Ele terá que resolver algumas
coisas agora, por isso voltarei com a Lis ou de táxi. Assim que entro no hospital avisto um caixa eletrônico e retiro uma quantia de dinheiro. Migro para recepção e, antes que eu possa perguntar onde encontrar o quarto do Adrick, vejo a Lis andar de braços cruzados em minha direção com aquele seu batom vermelho nos lábios.


– Como ele está? – Pergunto.


– Mal, mas vaso ruim não quebra.


Achando irônica essa minha vida de fazer visitas a hospitais. Sigo a Lis, que logo para defronte a um quarto e abre a porta. Vejo o Adrick na cama todo arrebentado.


Um braço na tipoia, uma perna imóvel presa em um gancho, um rosto inchado e roxo e um abdômen enrolado numa atadura manchada de sangue seco. Resumindo: um caos em pessoa. Sem palavras para descrevê-lo.


Ele dá um sorriso doloroso para mim sob os olhos que mal se abrem.


– Garoto, garoto, garoto, que diabos andou aprontando? – Digo. Passamos um bom tempo falando bobagens, que dizer, eu e Lis, porque o Adrick só fazia escutar. Quando ficávamos em silêncio, o arcondicionado zunia e eu ficava mirando as flores no vaso com água. De- pois que Lis disse que iria em casa e voltava, foi que ele
começou a dizer.


Dois caras o espancou, pois o Adrick estava fazendo programa no ponto que era só deles. Bateram nele até que ficasse inconsciente. O Ad- rick não se lembra como foi parar no hospital. Seus pais não apareceram até o momento. Só pagaram pelo estadia e disseram que o filho teve o que mereceu, o que me fez pensar que os pais de hoje em dia não amam mais os filhos como antigamente.


Depois... Depois o Adrick começou a dizer coisas estranhas. Coisas sobre o Christopher.


– Lembra quando eu disse aquelas coisas na última vez em que nos vimos? Então, eu estava me referindo ao Christopher. Talvez você saiba, mas acredito que não e, isso é mais um alerta do que uma fofoca.


– Você está me assustando – falo.


Ele pisca os olhos.


– O Christopher é um garoto de programa, Dulce.


 


E ai o que será que ela vai fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desço as escadas do hospital completamente absorta. Sinceramente, hoje não pode ser o meu dia. “O Christopher é um garoto de programa, Alice.” Como eu nunca notei isso? As coisas fazem sentido agora. Ele sempre estava desaparecido à noite – não ultimamente. Os assédios das mulheres e os olhares dehomens t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 06:55:27

    A história foi tão linda! Linda e surpreendente! Nada mais lindo do que ler sobre o amor de verdade. Amei

  • maianamr Postado em 13/12/2014 - 10:50:12

    Ameeeei a fic, muito linda *---* parabens

  • vondy4everponny Postado em 19/09/2014 - 00:03:58

    Parabéeeens mana, mais uma fic maravilhosa sua que eu acompanhei! *-----* Tu é bandida menina, foi tudo tão perfeeeeito, o casamento, eles dando entrevistas, os babys vondy .. Aaaaawn, sou sua fã amiga, tu sabe né? Mas não vou ficar falando muito não porque seu ego cresce demais ai ja era pra mim KKKKKKK Parabéns amiga, te adoro muito doidinha <3 Até a proxima fic! u.u

  • juhcunha Postado em 18/09/2014 - 23:38:31

    poxa acabou to triste por te acabado mais feliz porque no deu tudo certo sua web foi maravilhosa Ei qual vai ser sua outras web ????

  • vondy4everponny Postado em 18/09/2014 - 17:40:21

    Sério, é muita tragédia pra dois capitulos e o pior, que ao invés de me emocionar com o discurso dela no teatro, eu quis rir da situação KKKKKKKKKK! E ela e o Derick? PQP, os doidos não conseguiam manobrar um carro, meu Deus! Nãaaao, Chris não pode ir embora :/ Diz que ele fugiu do avião e viu a Dulce sendo levada pelos seguranças! :/ Pleaaaase!

  • gabivondy Postado em 18/09/2014 - 08:39:54

    tadinho do christopher tudo que ele sofreu chorei serio que ele foi embora eles tem que ficar juntos :(

  • vondy4everponny Postado em 16/09/2014 - 22:40:46

    Gzuis, tadinho do Christopher, pqp , que história mais triste :/ Sofri horrores com ele contando a história dele, te falei ne? Nossa, espero que ele e a Dul se resolvam, porque ela é a unica felicidade dele tadinho :/

  • juhcunha Postado em 16/09/2014 - 20:22:25

    coitado do christopher sofreu muito posta mais quero saber o que vai acontece com eles

  • vondyh Postado em 16/09/2014 - 19:38:15

    continua

  • nandafofinha Postado em 15/09/2014 - 15:15:39

    Nossa nem sei o que disser to branca igual papel kkkkkkk POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais