Fanfics Brasil - Último capitulo Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA

Fanfic: Verdade ou consequência(Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA | Tema: DyC Romance e hot


Capítulo: Último capitulo

750 visualizações Denunciar


Ouço o ruído agudo do microfone e uma voz conhecida.


– Ei, Dulce, vi você correndo pelas câmeras de seguranças parecendo um bolo de casamento solado.


– Ele ri e ergo a cabeça para voz, para as caixas de som. – É, perdão, a piada foi de muito mau gosto.


O que quero dizer é que você me provou mais uma vez que é maluca de pedra. Como pôde abandonar seu grande momento por minha causa? Hum? Sei que deveria estar lá, no palco! Por que tem de ser tão cabeça dura, amor? Eu queria que estivesse lá, brilhando... Mas confesso que gosto mais da ideia de você estar aqui.


Isso já diz tudo, né? Absolutamente tudo! E eu também te amo, muito, cada dia mais e não imagino – ouço sua voz falhar no microfone – um só dia sem ter você comigo. Sem você sou só mais um homem sem amor.


Fico estatelada no lugar com um enorme e idiota sorriso no rosto quando vejo o Christopher sair do meio daquela multidão que parou para nos assistir. Aperto o lábio inferior e limpo as mãos que soam no
vestido de noiva sujo e suado. Ele está a uns dois metros de mim. Gosto de ver seu rosto elusivo.


Choro por uma felicidade e alívio que transbordam em meu peito.


– Eu te amo, DUlce Saviñon. – E todo mundo ouve isso.


Ainda encontro forças para correr até ele e pular em seu corpo. Tomo cuidado para não machucar o seu braço quebrado. Beijo-o. Ele me segura com a mão boa e corresponde ao meu beijo, claro!


Enquanto isso... (Aplausos e murmúrios.)


– Você é louca, Dulce.


– Eu quase pensei que tinha te perdido. Desculpa por todas aquelas coisas que eu disse... Só estava
chateada e com raiva por ter mentido para mim. Sou uma bobona, você não merece uma pessoa chata e fútil como eu.


– Está brincando? Você é exatamente tudo o que sonhei. Foi você quem me fez parar. Será que dá para entender isso? De tantas mulheres com quem dormi, você foi a única, Dulce, a única.


Sorrio e o beijo de novo.


– O advogado me contou o que fez. Ninguém jamais fez tanto por mim. Ninguém. E eu fui um puto com você!


Deixo para lá o que iria dizer e só acaricio o seu rosto. Encosto a minha boca em seu ouvido, e digo:


– Casa comigo, Christopher?


Ele estreita os olhos.


– Você tem certeza? Não sou bom o suficiente para você.


– Deixa de ser idiota. É claro que tenho certeza. Eu te amo, ainda não deu para perceber isso?


Ele dá aquele sorriso tão famoso que vocês já conhecem.


– Então eu caso.


Casamo-nos ali mesmo, no aeroporto, com uma enorme platéia. Nossas testemunhas foram estranhos, quer dizer, o Derek chegou bem a tempo para ser o meu padrinho. Ele contou que foram preciso cinco homens empurrando o carro até o topo da ladeira – isso por que ainda tinha outro dentro do carro acelerando, o que fez os pneus queimarem um pouco. Quanto ao conserto do outro carro, visto que o do Derek não sofreu nenhum aranhão, ficará por conta do seguro, fim de papo.


Procurei em minha bolsa as alianças deixadas pela madrinha e as encontrei rapidamente. Essas alianças estão na medida certa, como se a madrinha soubesse cada coisa que aconteceria no meu futuro. O advogado Eduardo levou um juiz de paz que realizou o nosso casamento e ele já tinha tratado de toda a papelada. O negócio mesmo era só assinar.


– Eu, Christopher, prometo amar-te até o ultimo dia da minha existência. Serei o amigo quando você precisar conversar; serei o colo que precisa quando você quiser chorar; estarei pronto para enfrentar as suas crises e sempre estarei disposto a oferecer uma trégua em nossas discussões bobas; serei o seu amante e deixarei que durma, todas as noites, com a cabeça em meu peito, para que possa ouvir o meu coração chamando pelo teu até mesmo quando estou teoricamente inconsciente. Prometo te amar de todas as formas possíveis como nenhum outro homem ousou amar uma mulher. Para sempre. Não importam os obstáculos que encontraremos pelo caminho. Acredito seriamente que serão bem poucos, pois nós sempre iremos tentar contorná-los juntos.


É assim que deve ser. É isso que você está fazendo hoje. Isso é amor.


Ele coloca a aliança em meu dedo e perco as palavras. Justo eu, a pessoa mais falante de todo o mundo, perco as palavras.


– Eu, Dulce, prometo ser mais tolerante. Sério. Prometo te aceitar da maneira que és porque foi por esse cara, cheio de defeitos, por quem eu me apaixonei. Serei mais passível quando as outras te olharem com desejo.


Ninguém mais do que eu saberá que és apenas meu. Dormirei de bom grado ouvindo seu coração chamando pelo meu que, com certeza, estará conectado ao seu através de vênulas, artérias e veias invisíveis. – Faço uma careta. – E, ah, deixarei que durma abraçado a mim mesmo que às vezes me aperte tanto que me deixa sufocada – ele ri. – Comprometo-me a te amar nos momentos tristes e felizes, nas horas de trabalho ou nos meus momentos livres. Prometo que não existirá outro casal mais feliz do que nós porque eu te amo. Farei de tudo para que a felicidade reine sobre o nosso casamento que se consuma agora.


Coloco a aliança em seu dedo quando ouço algo, como um coral:


– Amém!


E foi assim que nos casamos. Acho que a ficha ainda não caiu, sabe? Mas sei que irei me acostumar rápido com a ideia de ser a esposa do Christopher.


Enfim, nos beijamos seguido de aplausos, e devo dizer que a história ainda não se deu por encerrada.


 


                       Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis meses se passaram. Não sei exatamente por onde começar. Aposto que vocês querem saber exatamente tudo que aconteceu desde que me casei com Christopher, certo? Ainda continuo fazendo faculdade, o que significa que ainda tenho os mesmos amigos. Já decidimos quem será a oradora da turma e, claro, não será eu, e si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 06:55:27

    A história foi tão linda! Linda e surpreendente! Nada mais lindo do que ler sobre o amor de verdade. Amei

  • maianamr Postado em 13/12/2014 - 10:50:12

    Ameeeei a fic, muito linda *---* parabens

  • vondy4everponny Postado em 19/09/2014 - 00:03:58

    Parabéeeens mana, mais uma fic maravilhosa sua que eu acompanhei! *-----* Tu é bandida menina, foi tudo tão perfeeeeito, o casamento, eles dando entrevistas, os babys vondy .. Aaaaawn, sou sua fã amiga, tu sabe né? Mas não vou ficar falando muito não porque seu ego cresce demais ai ja era pra mim KKKKKKK Parabéns amiga, te adoro muito doidinha <3 Até a proxima fic! u.u

  • juhcunha Postado em 18/09/2014 - 23:38:31

    poxa acabou to triste por te acabado mais feliz porque no deu tudo certo sua web foi maravilhosa Ei qual vai ser sua outras web ????

  • vondy4everponny Postado em 18/09/2014 - 17:40:21

    Sério, é muita tragédia pra dois capitulos e o pior, que ao invés de me emocionar com o discurso dela no teatro, eu quis rir da situação KKKKKKKKKK! E ela e o Derick? PQP, os doidos não conseguiam manobrar um carro, meu Deus! Nãaaao, Chris não pode ir embora :/ Diz que ele fugiu do avião e viu a Dulce sendo levada pelos seguranças! :/ Pleaaaase!

  • gabivondy Postado em 18/09/2014 - 08:39:54

    tadinho do christopher tudo que ele sofreu chorei serio que ele foi embora eles tem que ficar juntos :(

  • vondy4everponny Postado em 16/09/2014 - 22:40:46

    Gzuis, tadinho do Christopher, pqp , que história mais triste :/ Sofri horrores com ele contando a história dele, te falei ne? Nossa, espero que ele e a Dul se resolvam, porque ela é a unica felicidade dele tadinho :/

  • juhcunha Postado em 16/09/2014 - 20:22:25

    coitado do christopher sofreu muito posta mais quero saber o que vai acontece com eles

  • vondyh Postado em 16/09/2014 - 19:38:15

    continua

  • nandafofinha Postado em 15/09/2014 - 15:15:39

    Nossa nem sei o que disser to branca igual papel kkkkkkk POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais