Fanfics Brasil - 15 VOCÊ É MINHA VIDA

Fanfic: VOCÊ É MINHA VIDA | Tema: Levyrroni


Capítulo: 15

264 visualizações Denunciar


                                                                     William



Deichei a mai em casa e fui para a minha. De uns tempos pra cá to tendo uns enjos e fico tonto do nada e por isso marquei um medico para amanhã, falei para a Mai que eu tinha que resolver umas coisas na empresa, não falei que tinha que ir ao medico porque não quero preocupar ela atoa. Quando cheguei em casa fiquei um pouco com meu pai na sala conversando depois jantamos e fui para o meu quarto fis minhas engienes tomei banho e dormi.



No dia seguinte acordei cedo para ir ao medico meu pai vai comigo por que meu pai disse que pode ser algo grave então deichei que ele fosse comigo para ele ver que não é nada demais.



Chegamos no medico o doutor falou que hoje só iria fazer uns ezames e que só depois para ver o que eu realmente tenho. fis tudo que ele pediu depois eu e meu pai saimos do hospital e fomos a um restaurante perto da empresa. Almoçamos em silencio ele pagou a conta a te queria dividir mais ele não deichou falou que o dinheiro dele era meu tambem então deichei que ele paga-se sem reclamar mais.



Saimos do restaurante e fomos para empresa lá encontrei com a Mai e ela só achou que eu e meu pai tinhamos saimos para almoçar e não ao medico.



A tarde passou ate que rapida quando deu o horario de sair levei a Mai para casa ficamos um tempinho junto e depois fui embora


 


                                                           1 SEMANA DEPOIS


 


Hoje é o dia de pegar o tal exame e eu realmente fiquei preocupado que eu continuo mim sentindo mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emile

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no hospital e novamente meu pai venho comigo e o doutor mandou agente entrar, nos sentamos e o doutor começou a ver os exames ele ficou muito sério enquanto lia o meu exames e fiquei mais nervoso ainda. Doutor: bom William eu vou ser direto ok? Will: ta bom doutor eu quero saber logo o que eu tenho Doutor: William, voce esta com cancêr Will: c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabianaux1 Postado em 11/01/2015 - 01:51:08

    aii posta logo to mt curiosa comecei a ler sua fanfic hj e ja amei

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/12/2014 - 23:01:24

    Emile continua escrevendo a fic por favor

  • natyy271298 Postado em 04/10/2014 - 18:09:50

    Posta o próximo please !!

  • natyy271298 Postado em 20/09/2014 - 16:04:36

    Posta a reação da maite ao saber da doença do will!

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 09:01:14

    Continua quero saber como será a reação da mai ao descobrir e quero que o will se cure logo!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 27/08/2014 - 09:53:51

    Muito lindo continua estou cada vez mais anciosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 20:58:31

    Continua está muito bom!!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:18:26

    Continua estou ansiosa para saber o que vai acontecer!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/08/2014 - 21:28:07

    Eu amei sua fanfic, continua postando por favor.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 20/08/2014 - 23:00:40

    Posta mais estou curiosa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais