Fanfics Brasil - Prefácio Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Prefácio

11 visualizações Denunciar


Nunca pensei que uma palavra poderia mudar minha vida, que uma palavra poderia definir quem eu seria, ou em quem eu ia me transformar.
Essa palavra é a que define se você pode ou não dar uma segunda(ou terceira, ou quarta) chance: `Sim`.



Desejei por minha vida, que o dia que eu conheci Alfonso Herrera sumisse da minha memoria. Pedi por minha alma que ele saisse do meu coração. Porem nada disso aconteceu; e hoje me arrependo dos meus pedidos, porque se tivessem se realizado, jamais viveria tudo que vivi.



Agora, relembrando minha vida, sei que sofri muito. Sei que amei e odiei de mais. Mas aprendi a sorrir depois do que aconteceu comigo.



Não me arrependo hoje das decisões que eu tomei, não me arrependo de ter odiado muito Alfonso Herrera, e nem de ter amado ele. Não me arrependo de abandonar o orgulho e tentar recuperar a felicidade quando ela não existia mais.


E principalmente: Não me arrependo de ter escondido um segredo.



Agora que tudo acabou, estou pronta para contar minha historia, que com certeza vai arrancar mais lagrimas do que sorrisos. Que vai fazer alguém que lê essas linhas, saber a dimenção que um amor pode tomar, até mesmo quando ele se tranforma em ódio.


 



Essa web vai ser curta gente, mais mesmo assim vai fazer vocês se emocionarem bastante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula de Anahi na nova escola. Aquele frio na barriga e a idéia torturante de fazer novas amizades dominavam todo corpo dela. Isso se refletia nas pernas tremulas e nas mãos suadas ao bater o sinal para a aula. Uma multidão de alunos euforicos, não pela aula, passava perto dela. Quando Anahi entra na sala, se depara com o professo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais