Fanfics Brasil - Capítulo 8- Uma Vida, Uma Morte Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 8- Uma Vida, Uma Morte

445 visualizações Denunciar


 Algumas semanas depois ele me procurou. 


Disse que queria outra chance. Eu estava destruída, como podia dar outra chance? Mais ele disse coisas perfeitas. Falou sobre sentimentos, e amor. Não entendi onde ele queria chegar, ele já tinha acabado comigo, não tinha nada que ele pudesse levar. Mais quando ele abria aquele sorriso, me olhava daquele jeito, eu perdia consciência do que fazia, e foi assim que eu o perdoei e voltei para ele.


 Passamos uma semana juntos, foi no fim dessa semana que eu fui para a cama novamente com ele.


 E foi um dia depois disso que eu descobri da aposta anterior que ele fez com o Ucker, descobri também que ele estava comigo e com todas as garotas do colégio ao mesmo tempo. Descobri que ele ainda continuava falando barbaridades sobre mim. Descobri que ele ainda não prestava, que era o mesmo cafajeste.


 E descobri que eu estava grávida.


 Não contei nada para ele. Não podia, depois de tudo que eu fiquei sabendo.


 Duas semanas depois que eu descobri minha gravidez, tive aborto espontâneo, chorei muito pela morte do meu filho que não veio a nascer, apesar de tudo, eu ia criar ele, com todo amor, e sem pai. Mais minha depressão matou meu filho, minha falta de vida o matou.


 O medico disse que não era minha culpa, que eu não podia evitar, que meu estado era critico e que nem se eu quisesse esse bebe ia nascer. Mais mesmo assim, joguei a culpa toda sobre mim e me afundei em mim mesma. Só consegui respirar novamente com calma quando as ferias de janeiro chegaram e eu fui para Nova York, morar com meu pai. Não queria nunca mais voltar ao México.


 


Ligação:


ANAHI- Oi Mai.


MAITE- Annie. Como você está?


ANAHI- Na mesma Mai. Olha eu só te liguei para falar que eu vou me mudar para Nova York.


MAITE- Mais porque Annie?


ANAHI- Você sabe Mai eu não aguento mais ficar aqui depois de tudo que aconteceu.


MAITE- Eu te entendo amiga, bom então isso é um adeus né?


ANAHI- Sim, Mai eu quero que você saiba que você foi a minha melhor amiga, uma pessoa que sempre me apoiou em tudo... Tudo, obrigado.


MAITE- Annie eu vou sentir tanto a sua falta.


ANAHI- Eu também Mai, mais fazer oque.


MAITE- Mais você volta né?


ANAHI- Não sei, vou ter que desligar Mai.


MAITE- Annie saiba que eu te amo amiga.


ANAHI: Eu também. Tchau.


Fim da ligação.




Dihvondy: Saiba que fiquei muito honrada e tbm muito feliz ao ler seu comentário, seja muito bem vinda S2.


Vv: E olha que ele só está começando, infelizmente.


 


Gente mais uma vez yo peço não fiquem com raiva do Ponchito ele tem seus motivos.


E aí estão gostando?


Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente tenho que dar um recadinho a vocês. A minha internet ta uma mer*da, ai a minha mãe resolveu trocar a internet . Então só postarei daqui a alguns dias espero que entendam. Besitos e até daqui a alguns dias ♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais