Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho
ANAHI- Alô?
Uma voz feminina, muito doce e triste respondeu do outro lado da linha, logo reconheci a voz da minha tia, uma senhora idosa, que se chamava Clara.
Respondi entusiasmada, porem pensando porque ela havia me ligado?
Foi ai que eu parei de sorrir novamente.
Recebi a noticia que minha mãe havia morrido. Foi como se centenas de facas pontudas estivesses entrando no meu corpo. Parei de respirar por alguns segundos e a voz chorosa da minha tia continuava a falar, que eu tinha que voltar ao México. Para ir ao enterro da minha querida, e falecida, mãe.
No outro dia eu já estava desembarcando no aeroporto do México. Senti náuseas quando inalei o cheio daquele lugar, me veio à tona memórias que eu queria apagar, principalmente o rosto dele. Era inverno no México, estava uns 15ºC, e eu estava devidamente agasalhada.
Fui ate a casa da minha tia, onde choramos juntas a dor da perda. O velório aconteceu a tarde, choveu, era como se o mundo chorasse a perda da minha mãe.
Quando olhei o rosto dela no caixão, tive a certeza que ela morreu feliz. A pele pálida, e fria dela, me lembrou da mulher forte e feliz que ela era, que agora seria enterrada, apenas para deixar os vermes decomporem seu corpo por toda a eternidade. Tinha planos de voltar à Nova York no mesmo dia.
Estava dentro de um taxi quando passei na porta do colégio onde estudei há 3 anos.
Não sei por que, até hoje não entendo, eu pedi para que o taxi parasse. Desci e fui até o portão daquele colégio.
Me veio à cabeça todas as imagens que eu guardava daquele lugar, eu devo ter ficado horas parada ali olhando. Só me despertei quando ouvi um sinal brusco tocar, e alunos saírem das portas.
Eu deveria ter entrado no taxi e saído o mais rápido possível daqui, mais quando eu vi um rosto familiar se aproximando, e me reconhecendo eu fiquei imóvel.
Gente não vou ter tempo de responder hoje mais eu já li os comentarios e gostei de todos todos todos.
Besitos.
Autor(a): amanda_ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite veio a minha direção e me abraçou. Não sei como ela me reconheceu. Antigamente eu tinha os cabelos loiros médio, e agora eu estava uma loira fatal. Não minto que fiquei mais bonita com o tempo, tomei formas mais femininas, e meu olhar mudou com todo o sofrimento que eu tinha guardado no coração. MA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14
Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.
-
milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09
Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.
-
vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44
Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\
-
vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52
Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\
-
milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08
Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.
-
vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19
Se você matar ele eu morro junto :(
-
vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39
Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(
-
iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30
Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!
-
milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32
Não tenho a minima ideia de qual seja.
-
iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!