Fanfics Brasil - Capítulo 13- A Sós Com O Inimigo. Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 13- A Sós Com O Inimigo.

575 visualizações Denunciar


Tomei um banho frio, Alfonso não saia da minha cabeça, pensei em me jogar no vaso sanitario e dar descarga, para sair dali, porem sabia que não ia funcionar.


 Sai do banheiro de roupas intimas. Era costume meu, fiquei na frente do espelho grande do quarto para passar hidratante pelo meu corpo, com o tempo aprendi a ser vaidosa. Meus cabelos estavam cacheados, mais do que o de costume, e eu estava olhando fixamente para o espelho passando meu hidratante. Estava tão conscentrada que não vi nem vestigios da porta se abrindo. Só tive conciencia do que estava acontecendo quando vi o reflexo de Alfonso Herrera no espelho, bem atraz de mim. Só tive tempo para duas coisas: Ficar com as maças do rosto corada e o corpo imobilizado. Ele pegou o creme da minha mão, sem falar nada, e começou a passar o creme por minhas costas. Senti um arrepio tao grande que acho que parei de respirar. Ele descançou a cabeça, com aqueles cabelos negros levemente bagunçados no meu ombro.


 


PONCHO- Oi Mia.


 


    A voz dele era tão envolvente, tão sedutora e aveludada, a voz parou na minha garganta e ele continuou passando o creme pelo meu corpo. Isso me intrigava, me deixava louca. Ele falava coisas tão lindas, que eu senti raiva de cair nessa armadilha novamente.


 


PONCHO- Você é a amiga mais linda da minha irmã, sabia?


     Não sei de onde tirei forças para responder.


ANAHI- Se afaste Alfonso...


PONCHO- Seus olhos me dizem que você não quer que eu me afaste, prefiro acreditar nos seus lindos olhos.


 


     "Ele me segurou pela cintura, me fazendo girar e ficar frente a frente com ele. Ele passou os dedos pelo meu rosto. Disse qualquer coisa romântica, que ele deve dizer para todas e me beijou. Eu estava completamente sem ação. Parece que a presença dele sugou minha razão. Mais com as ultimas forças que reuni eu o empurrei"


ANAHI- Sai de perto de mim!


PONCHO- Mia..você é tão linda, eu te quero tanto. Prometo que não vou fazer nada que te deixe triste.


 


     "Eu ja tinha ouvido isso antes. Mais agora eu não ia cair na mesma armadilha. falei com uma voz firme para ele sair, e ele se foi. Me sentei na cama e começei a chorar. Não é possivel que o Mexico seja tão maldito assim! Os proximos dois dias no apartamento se passaram assim: Eu fugia ao maximo da presença dele. Algo me dizia para eu ir embora logo do México, que aqui não era um lugar para mim. Mais outra coisa me dizia para correr pros braços dele, esquecer tudo que aconteceu, dar uma `terceira` chance".




Milla_aya: Pode ter certeza não vai dar certo... Continuado.


 


Bom gente hoje deu pra postar mais cedo. E deu também para responder aos comentários kkkkk.


Mais e aí traumadas estão gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei ao maximo fugir, mais um dia a Maite saiu com o Chris, e eu tive que ficar no apartamento. Ele chegou e eu estava na sala.   PONCHO- Mia, eu queria conversar com você.        Ele se sentou sem ao menos eu dizer que queria conversar, ele começou a falar que tinha se arrependido de ter ido no meu quarto aquele dia. Disse varias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais