Fanfics Brasil - Capítulo 14- A Verdade Dói Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 14- A Verdade Dói

711 visualizações Denunciar


Tentei ao maximo fugir, mais um dia a Maite saiu com o Chris, e eu tive que ficar no apartamento. Ele chegou e eu estava na sala.


 


PONCHO- Mia, eu queria conversar com você.


 


     Ele se sentou sem ao menos eu dizer que queria conversar, ele começou a falar que tinha se arrependido de ter ido no meu quarto aquele dia. Disse varias coisas, e no final eu estava na cama com ele.


 Você que lê isso deve estar pensando: Você tem problema? Não, quer dizer, tenho muitos. Mais meu pior problema é amar...Não, é acreditar nesse amor. 


Minha noite com ele, foi perfeita, ele foi carinhoso, foi tudo. Mais meu pesadelo veio quando eu acordei e vi ele em pé, do lado da cama, olhando para mim, com uma cara muito séria.


 


PONCHO- O que é isso?


 


     Ele disse com minha carteira de identidade na mão. Eu fiquei muito assustada, mais uma ira tomou conta de mim.


 


ANAHI- Quem mandou você mecher nas minhas coisas? -Gritando


PONCHO- Isso não interressa, então você é Anahi, não Mia.


ANAHI- Você se lembra de quem é Anahi? Não fui um fato tão desimportante que você se esqueceu?


PONCHO- Eu sei quem você é. Sei muito bem, e você mentiu esse tempo todo.


ANAHI- Você não é a pessoa mais indicada para falar de mentira, não acha?


PONCHO- Voce é uma va*dia mesmo (Rindo) Depois de tudo que eu te fiz você ainda transa comigo!


ANAHI- Cala a boca -Segurando as lagrimas.


PONCHO- Voce é muito es*tupida!


 


     "Eu fui dar uma tapa no rosto dele, eu ia despejar toda minha força naquele tapa, mais ele segurou meu braço com mais força do que eu imaginava, antes de eu bater. Ele estava com um olhar humilhante, como se tivesse conseguido enganar a tro*xa mais uma vez, e ele conseguiu. Dos meus olhos só saiam lagrimas, mesmo eu mantento a expressão séria. Ele estava amando me ver naquele estado, ele queria me ver cada vez pior. Meus labios estavam tremendo, eu queria morrer naquele momento. Ele se virou para sair, mais antes ele parou e pos a mão no bolso da bermuda"


 


PONCHO- Eu me esqueci, de te pagar a 3 anos atraz. Fica com o troco.


     Ele jogou alguma quantia de dinheiro em mim e saiu. A unica coisa que eu podia fazer era chorar.


 


     Fui muito estu*pida, como ele mesmo disse. Chorei muito naquela noite. E no outro dia bem cedo estava embarcando novamente rumo a Nova York.


 Eu sou assim mesmo, fujo dos problemas, não os encaro de frente, eu perdi o que se chama de `força`. Novamente joguei mais pragas pela morte de Alfonso Herrera, pedi por tudo que ele morresse, e que se não fosse ele, que fosse eu! Desejei que o dia que eu entrei naquele colegio nunca tivesse acontececido realmente, desejei que eu não me sentasse ao lado dele e me encantasse com aquele sorriso. Nada no mexico me trazia boas lembranças, a não ser o unico amigo verdadeiro que eu fiz na vida: Derrick e Maite. 


Cheguei a Nova York, esperando os dois anos passarem para eu ir a Paris!




Vitoriaponny: Continuado S2.


Fran_portilla: Então ta bom... agora pode entrar e matar ele kkkkkkkkkk.


Vic.ponny: Pois é a Anahí num pensa olha oque aconteceu. 


 


Vocês devem estar p da vida com o Poncho né? Mais ele tem seus motivos, logo logo vocês ficarão sabendo.


Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos se passaram, e ai eu estava embarcando rumo a Paris! A cidade Luz!  Uma nova vida ia começar. E realmente começou, trabalhei muito, constitui um nome. Construi um sorriso. Me dedicava exclusivamente ao trabalho.  Se passaram dois anos que eu estava em Paris, eu tinha deixado o Mexico para traz, mais `ele` não saía do meu cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais