Fanfics Brasil - Capítulo 15- Uma Nova Vida² Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 15- Uma Nova Vida²

421 visualizações Denunciar


Dois anos se passaram, e ai eu estava embarcando rumo a Paris! A cidade Luz!


 Uma nova vida ia começar. E realmente começou, trabalhei muito, constitui um nome. Construi um sorriso. Me dedicava exclusivamente ao trabalho. 


Se passaram dois anos que eu estava em Paris, eu tinha deixado o Mexico para traz, mais `ele` não saía do meu coração. Até que conheci o Aaron, dono da empresa de moda que eu trabalhava. Ficamos muito amigos, namoramos e ele me pediu em casamento. 


Fiquei muito feliz, ele era tudo que uma mulher podia querer. Tive certeza que eu séria muito feliz ao lado dele, e ia constituir uma familia, e tentar esquecer o trauma da perda do meu filho. 


Estava na casa do Aaron, com a familia dele, na minha festa de noivado. Era uma casa luxuosa, e a festa mais ainda. Estavamos todos sentados na sala, para o tão sonhado pedido. Ele foi formal, se ajoelhou aos meus pés e perguntou "Anahi, quer casar comigo?" estendendo em mãos o anel mais lindo que eu ja tinha visto. Antes que eu respondesse um sim, muito alto, meu celular tocou. 


Quase morri de vergonha na frente da familia dele, mais vi que era a Maite. Maite? O que ela queria comigo? Só podia ser algo muito sério para ela me ligar. Pedi licenças e sai para atender. Quando as palavras sairam da boca dela, quase morri, nao acreditei, pensei que era trote. Ela terminou de falar , eu desliguei o telefone e voltei para a sala.


 


AARON- Bom Anahi, é a hora de dizer sim -Sorrindo


 


     Algo me tomou, começei a chorar, o Aaron me abraçou preocupado, eu olhei para ele e disse que eu precisava voltar ao Mexico, que era preciso.


 Disse que eu não era mulher para ele, que ele merecia alguém que o amasse mais que eu. Disse tudo tão rapido e chorando que não sei se ele entendeu. 


Só sei que eu sai correndo rumo ao meu apartamento, para pegar uma mala e embarcar rumo ao Mexico.




Milla_aya: Tadinho querendo que ele morra, ele tem seus motivos pra ser assim.


Vitoriaponny: Pois acredite amor.


 


Gente nos proximos capitulos vocês entenderão o porque do Poncho agir assim.


E mais uma vez eu peço Não fiquem bravas com o Ponchito.


Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei ao Mexico no outro dia de manhã, fui ate o lugar que a Maite disse. Pedi ao recepcionista para me informar onde era exatamente o local. Ela me acompanhou.   RECEPCIONISTA- Por favor moça seja breve o estado dele não é nada bom. ANAHI- Tudo bem.   Quando cheguei na porta, tive medo de abrir. Mais minha mão tomou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais