Fanfics Brasil - Capítulo 1- A Primeira Vista P.1 Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 1- A Primeira Vista P.1

9 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula de Anahi na nova escola. Aquele frio na barriga e a idéia torturante de fazer novas amizades dominavam todo corpo dela. Isso se refletia nas pernas tremulas e nas mãos suadas ao bater o sinal para a aula. Uma multidão de alunos euforicos, não pela aula, passava perto dela.


Quando Anahi entra na sala, se depara com o professor tentando por ordem naqueles alunos que persistiam com a brincadeira de jogar bolinhas de papel.


 


RODRIGO (Professor)- Será que vocês podem fazer silencio pelo menos para apresentar a nova aluna?


 


A frase ecoou pela sala, fazendo todos se silenciarem ao ouvirem `a nova aluna`. Não que Anahi fosse esperada, pelo contrario, ela entrou no meio do ano na escola, o que foi uma novidade. Os garotos dirigiram o olhar à porta, claramente para ver se ela bonita, e as garotas para ver se valia a pena fazer amizade.


 


RODRIGO- Se eu não me engano o seu nome é Anahi. (Olhando na ficha) Anahi Giovanna. Bem vinda ao meu inferno em forma de classe (Rindo)


 


Anahi se dirigiu a uma carteira no fundo da sala, a única vaga, sentiu vontade de se enfiar no chão de tanta vergonha, tanto pelos `assovios` nada discretos dos garotos, tanto pelos `cochichos` das garotas. Ao se sentar o professor começou a aula. Anahi logo pegou seu caderno e começou a anotar tudo com muita atenção. Porem ao virar seu rosto para o lado, outra coisa prendeu sua atenção.



"Achei totalmente sem cabimento: um garoto e outra garota se beijando no meio da sala. É o fim do mundo. Senti alguém puxando meu braço do outro lado. Juro que levei um susto, não pelo garoto, ele não era feio, pelo contrario, mais pela cor do cabelo dele: Totalmente rosa."



X- Oi, meu nome é José Christian, mais me chame de Chris.


ANAHI- Oi, meu nome é A...


CHRIS- Anahi, já sei, o professor falou (Rindo) Acho que você se assustou mais com esses dois safados do seu lado do que com meu cabelo.


ANAHI- Er..


CHRIS- (Jogando uma borracha na cabeça do garoto do `beijo`) Ei! Alfonso chega de pouca vergonha com a ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Quando aquele garoto se virou com seus cabelos pretos, levemente penteados com gel, e aqueles olhos impecavelmente verdes, aquela boca vermelha e dentes brancos igual às nuvens fiquei fascinada, simplesmente lindo. A garota com ele me olhou com um olhar observador, e logo virou o rosto, como se eu fosse à coisa mais sem importância no mundo"   CHR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais