Fanfics Brasil - Capítulo 17- As Explicações Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 17- As Explicações

654 visualizações Denunciar


As lagrimas cairam mais ainda, eu não queria cair no mesmo erro novamente, mais antes que eu falasse algo, que ia ser com certeza um adeus, ele começou a falar.


 


PONCHO- Eu tenho que te contar tudo, me ouça, não fale nem me interrompa.


 


     Ainda continuava grosso, tive vontade de sair andando deixando-o falar sozinho.


 


PONCHO- Quando eu te conheci, no dia que você entrou naquela sala de aula, eu te via apenas como mais uma gostosa da escola. Mais depois eu vi que você era mais que isso. 


Entao veio aquela aposta estupida com o Ucker, e eu juntei o ultil ao agradavel: Ter você e ganhar uma aposta. 


Quando eu te embebedei para você ir para a cama comigo, me senti mal, porém, era uma forma de eu te ter, talvez você assim não se lembrasse de nada que eu dissesse. Eu disse muitas vezes naquela noite que eu te amava.


 Eu menti para todos, porque você não fez nada fora da sua doce delicadeza. Você foi maravilhosa, cuidadosa até bebada, você me amou, com todo seu coração, e eu também. Depois daquela noite, eu fui para minha casa, e pensei em tudo, e eu tinha que te fazer se afastar de mim, e tirar proveito da situação, então inventei toda aquela historia, como você estava bebada, você não tinha como desmentir. 


Meses depois, eu queria você de novo, meu coração pedia, eu tinha que te ignorar, não podia deixar tudo se perder, mais eu não aguentei, me aproximei de você novamente, te tive toda para mim de novo, você  não estava bebada, e foi a melhor noite da minha vida, porque você  me amou sabendo o que estava fazendo.


 Depois me arrependi, porque tinha que te fazer sofrer de novo, então optei pelo mesmo plano sujo: te difamar. Você foi embora, e eu quase morri. Quando você voltou, falando que se chamava Mia eu não te reconheci, você de menina passou a mulher, irreconhecivel, eu pensei que poderia me apaixonar pela `Mia`, porque eu vi `nela` a mesma doçura que eu via em você. Até que te levei novamente para cama, com o papo que eu sempre faço. Mais ai eu descobri que eu me apaixonei novamente pela mesma mulher, quando vi que você era você mesma, fiquei louco, e tive que me afastar novamente de você, falando aquelas coisas. - A voz dele ainda era fraca, e as vezes ele perdia o ar e falava bem baixo.   




Milla_aya: Yo no soy ma, no no no, kkkkkkkk


Iza2500: Si o Poncho foi muito ruim com ela, Mas não sei se vou poder fazer oque você pediu no.


Mellovato: Sim ele mereceu. Eu não sei se ele vai morrer, não posso falar. Vou deixar vc na curiosidade pra saber isso, kkkkkkkkkkkkk.


Vitoriaponny: Sim, todo mundo queria que ele sofresse, então estou fazendo ele sofrer, como vocês pediram.


 


Gente não fiquem bravinhas comigo agora por isso, só estou fazendo ele pagar pelo oque fez com a Annie. S2.


E viu porque eu disse pra vocês não ficarem bravas com ele, que ele tinha uma razão, ta ai.


Besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANAHI- Porquê? Porque você me fez sofrer? Enquanto podiamos ficar juntos? -Chorando PONCHO- Porque eu sabia que eu tinha cancer. Desde os 15 anos eu sabia.  Fazia tratamento escondido de todo mundo, somente eu e meus pais sabiam. A Maite também, mais ela jurou não falar nada sobre isso.  Eu não queria ser um tormento na sua vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais