Fanfics Brasil - Capítulo 18- Agora É Tarde Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 18- Agora É Tarde

444 visualizações Denunciar


ANAHI- Porquê? Porque você me fez sofrer? Enquanto podiamos ficar juntos? -Chorando


PONCHO- Porque eu sabia que eu tinha cancer. Desde os 15 anos eu sabia.


 Fazia tratamento escondido de todo mundo, somente eu e meus pais sabiam. A Maite também, mais ela jurou não falar nada sobre isso.


 Eu não queria ser um tormento na sua vida, eu poderia morrer a qualquer momento. Eu não queria que você passase por isso, então te fiz sofrer e se afastar de mim. 


Tentei esconder minha doença de todo mundo, e consegui, até esse ano. No começo deste ano eu passei muito mal e fui internado, estou nessa cama desde então.


 E agora eu sinto que a morte vai chegar...Então não podia morrer sem dizer: Eu te amo muito Anahi. Tinha que dizer isso olhando para seus olhos.


 


     Eu não sei o que eu senti naquele momento, não sei se fiquei feliz porque ele me amava, como eu, ou se ficava triste porque meu amor vai morrer logo quando eu descubro a verdade.


 


PONCHO- Eu sei, que depois de tudo que eu te fiz, você deve me odiar ent...


ANAHI- Não! Eu continuo te amando, como sempre te amei.


PONCHO- Agora é tarde...


 


     Comecei a chorar novamente...foi ai que eu comecei a falar.


 


ANAHI- Se ele não tivesse morto...


PONCHO- Ele? Ele quem?




Milla_aya: Postado.


Vic.ponny: Não posso prometer nada.


Amanda Araujo: Postado.


Fran_portilla: Viu eu falei ( falando isso até pareço minha mãe). Postado.


Vitoriaponny: Não sei, vou pensar.


Iza2500: Eu diria uma 4º chance. Postado...


 


Ai gente eu não tenho nem oque falar agora, só que eu to com mo dozinha do Poncho, mas eu não posso fazer nada...


Besitos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI- Também tenho uma coisa para te falar. Depois que eu te dei uma segunda chance, eu descobri que fiquei grávida, depois daquela noite, e o filho... é seu Poncho. PONCHO- Filho? Eu tenho um filho!        Ele pareceu muito feliz, me perguntou como se chamava, onde estava. Ele ficou eufórico naquela cama de hospital, estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais