Fanfics Brasil - Capítulo 21- Uma Fuga E A Ultima Vez Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 21- Uma Fuga E A Ultima Vez

14 visualizações Denunciar


ANAHI- Poncho..você esta internado, vai ser impossivel você sair daqui caso eu aceite. E no hospital, duvido que permitam você realizar seu ultimo desejo aqui...


PONCHO- Você tem razão, por isso eu tenho certeza que a Maite vai me ajudar a sair daqui.


ANAHI- Meu amor -passando as maos no rosto dele- se você conseguir sair daqui, eu aceito. Vai ser o dia mais feliz da minha vida.


PONCHO- Te amo Anahi...te amo!


ANAHI- Eu te amo muito mais.


 


     Como ele previa, a Maite nos ajudou. Ela disse aos medicos que ele tinha que visitar uma tia doente que estava morrendo, que ele estava em um estado muito melhor que o da tia, e que a mulher queria o ver muito antes de morrer.


 O medico aceitou com a condição de uma enfermeira ir junto, como não tinha outro jeito, a Maite aceitou. 


Fomos no outro dia mesmo até uma casa de campo, eu a Maite, o Alfonso e a enfermeira. 


Quando entramos na casa, me surpreendi, a casa era linda. Maite disse a enfermeira que esperasse na sala, enquanto eu e o Alfonso iriamos ver a `suposta` tia. 


Maite ficou fazendo compania para a enfermeira, caso ela quisesse entrar no quarto. Eu e o Poncho fomos no quarto, que estava com a decoração mais linda que eu já vi.


 Posso dizer com toda sinceridade, que aquela noite foi a mais linda que eu ja tive em toda a minha vida, toda. Talvez porque foi a noite que eu passei com ele tendo certeza que ele me amava. 


Talvez porque eu sabia que aquela poderia ser a ultima, então tinha que ser eterna. Acho que não tem explicações, foi a noite mais linda do mundo...




Vitoriaponny: Ai que exagero, rsrsrs, mais é assim né fazer oque? Não posso fazer milagres :(


 


Bom esse é o penultimo capítulo, e eu acho que ta na hora de dizer tchauzinho pro Poncho Chorão.


Ou será que não?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Poncho não acordou no dia seguinte, e nunca mais ele abriu os olhos...Ele estava morto. Morto como minha mãe, morto como meu filho, morto como meu coração naquele momento.    Neste instante estou no enterro do homem que eu amei com todas minhas forças. Estão todos aqui: Familiares, o Chris com a Maite, o Derrick e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais