Fanfics Brasil - Capítulo 22- O Triste Final Feliz- Ultimo Capítulo Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 22- O Triste Final Feliz- Ultimo Capítulo

535 visualizações Denunciar


 Poncho não acordou no dia seguinte, e nunca mais ele abriu os olhos...Ele estava morto. Morto como minha mãe, morto como meu filho, morto como meu coração naquele momento. 


 


Neste instante estou no enterro do homem que eu amei com todas minhas forças. Estão todos aqui: Familiares, o Chris com a Maite, o Derrick e sua nova namorada, o Ucker e a Dulce e varios amigos, todos chorando pela perda do Poncho. Eu não estou chorando, eu prometi a ele que ia ser feliz. Eu estava com uma expressão única: como se eu não estivesse no meu corpo. Meus olhos estavam fundos, eu estava palida e com respiração fraca.


 Quando eu o vi, pela ultima vez no caixão, lá estava o homem da minha vida. Morto. 


Queria me jogar dentro do caixão e implorar que me enterrasem junto a ele, queria ter o corpo decomposto pelos mesmos vermes que comeriam o corpo dele. Queria que meu pó se misturasse ao dele, e que fossemos mais uma vez, um só. Mais eu não podia. 


Agora estão pondo o caixão com meu amor dentro, na terra...sete palmos longe de mim...a distancia que nos separa além da morte.


 Novamente esta chovendo, como no enterro da minha mae. Joguei flores encima do caixão dele, joguei violetas, as flores que uma vez ele disse que se pareciam comigo, pela delicadeza e porque são raras.


 O cemiterio foi se esvaziando depois que taparam o caixão com terra, mais eu fiquei ali, olhando para aquele caixão...Me lembrei das inumeras vezes que desejei que ele morresse, agora ele estava morto. Era tarde demais para pensar antes de falar. 


Na lápide dele estava a data de seu nascimento e de sua morte, mais nada estava escrito, porque para mim ele continua vivo.


 


 Existem varios Ponchos vivos, na memoria de cada pessoa, e existe um que sempre vai viver no meu coração, no meu corpo, nos meus pensamentos. Sai do cemiterio quando estava anoitecendo, entrei em um taxi e o motorista me perguntou onde eu iria parar. Respondi que queria ir dar umas voltas pela cidade, falei para ele andar por varios lugares, precisava respirar.


 Me lembrei de todos os momentos felizes que eu tive com ele, pode ter sido poucos, mais foram eternos. Foram tão eternos, que vou o levar dentro de mim para sempre...fruto da nossa ultima noite junto: um filho, um filho que vai me lembrar todos os dias que eu amei, que eu me entreguei a ele, me lembrar do nosso TRISTE FINAL FELIZ, e me consolar, porque sei que vivi a historia mais triste e linda de amor.


 


F I M .




Vitoriaponny: É mais forte que todo mundo.


Milla_aya: Não chore amore, e yo no soy ma.


Amanda Kelly: Continuado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É gente esse foi o ultimo capítulo da Mini Web. Mesmo a web sendo curta, espero que todos tenham gostado. Queria agradecer aqueles que acompanharam, comentaram e fovoritaram. Agradeço até aos leitores fantasminhas. No momento não irei fazer outra web pois já tenho outra, quem quiser ver ta aqui o Link: http://fanfics.com.br/fanfi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais