Fanfics Brasil - Capítulo 2- A aposta. Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 2- A aposta.

231 visualizações Denunciar


Mais um dia exaustivo de aula. Porem para Anahi era algo mais: a chance de rever Alfonso Herrera. A aula passa normalmente. Ate que toca sinal para o intervalo; Anahi como de costume, desde que entrou na escola, se senta em uma mesa com Chris, Maite e Derrick. Derrick era um grande amigo de Anahi, assim como Chris e Maite. Eles estavam conversando e comendo, quando Maite fala algo bem baixo para Anahi.


 


MAITE- Você vai à festa? Na festa anual do colégio?


ANAHI- Não, não tenho par.


MAITE- O que não falta é par para você Anahi. O Derrick, por exemplo, é louco por você.


ANAHI- Não, o Derrick é somente meu amigo.


MAITE- Sim, aja ingenuidade.


 


     Enquanto isso na mesa onde estavam Poncho, Ucker e Dulce.


 


UCKER- Quem voce vai levar na festa Poncho?


PONCHO- Não sei, tenho que escolher.


DULCE- É só você balançar o sininho que as vacas dessa escola vem correndo.


PONCHO- (Rindo) Será? Alguém tem um sininho ai?


DULCE- Não teve graça --`


PONCHO- Não precisa de sininho para saber que qualquer garota que eu convide nessa escola vai aceitar, e mais: que eu vou passar a noite com ela depois do baile.


UCKER- Você se acha demais, mais vamos fazer uma aposta então: Eu digo uma garota, se você não conseguir levá-la no baile nem passar a noite com ela, você tem que me pagar algo.


PONCHO- O que, por exemplo? Dinheiro?


UCKER- Dinheiro não; Quem sabe algo mais interressante. Como deixar eu pegar sua irmã.


PONCHO- A Maite? Você é louco? Ela tem namorado, você tem a Dulce, e eu nunca deixaria você encostar na minha Irmã.


UCKER- Alfonso, você não tem certeza que vai ganhar? Então, aposte.


PONCHO- (Respirando fundo) Tudo bem, e o que eu ganho com isso? Nem irmã você tem.


UCKER- Você... Que tal uma semana com meu apartamento de praia?


PONCHO- Nada mal, ate porque eu sei que vou ganhar. Então, qual garota vocêe quer que eu convide?


UCKER- Anahi...


DULCE- ANAHI?!


UCKER- Por que o espanto Dulce?


DULCE- Nunca fui com a cara dela.


UCKER- Ruiva, isso é questão de aposta.


PONCHO- Mais você tinha que escolher a Anahi? Nunca falei mais que um `Oi` com ela.


UCKER- Essa é a aposta Alfonso, pegar ou largar.


PONCHO- (Dando a mão a Ucker) Fechado.




Manu.ponny: Opa ´´perfeita`` gostei do elogio kkkkkk. Continuado.


Silvinhaponny: Que bom que você está gostando de tudo. E obrigado por vim acompanhar essa minha outra web.


Biel: Postado.


Ana Clara: Pois ele não te obedeceu, kkkkkkkkkk. Postado.


 


Postado... Obrigado a todos que estão comentando e as que favoritaram. Los Amos. Besitos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   "No outro dia mesmo Alfonso Herrera me convidou para ir a festa, ele chegou com aquele sorriso, impossível de recusar. Porem eu queria dizer não, já tinha decidido não ir a festa no momento que o Derrick me convidou. Porem o "Não" não saiu. Maldito Não mudo! A única palavra que deslizou da minha boca como u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais