Fanfics Brasil - Capítulo 3- O Não Mudo É O Sim Da Serpente. Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 3- O Não Mudo É O Sim Da Serpente.

10 visualizações Denunciar


   "No outro dia mesmo Alfonso Herrera me convidou para ir a festa, ele chegou com aquele sorriso, impossível de recusar. Porem eu queria dizer não, já tinha decidido não ir a festa no momento que o Derrick me convidou. Porem o "Não" não saiu. Maldito Não mudo! A única palavra que deslizou da minha boca como uma serpente foi um Sim, o sim da serpente, que pouco tempo depois ia dar o bote.


 A semana toda o único assunto do colégio foi à festa. Eu estava animada, alias, eu ia com Alfonso Herrera, mal sabia eu que estava cega, pior: eu estava me cegando. Porque Alfonso Herrera me convidaria para uma festa? Sendo que ele pode convidar qualquer garota do mundo? Logo Anahi Giovanna, a nerd. Mais eu estava feliz demais para pensar nisso, feliz demais para ligar os fatos!A felicidade apenas me fez mal. Fui com a Maite comprar roupas novas, fui ao salão de beleza, e no dia da festa, Chris foi buscar nos duas no carro esportivo dele.


 Derrick não foi, fiquei me sentindo culpada, ele não foi porque eu disse que não ia, tinha que inventar uma ótima desculpa para ele depois. Ah, se eu tivesse ido com ele, poderia evitar tanta coisa...Não! Eu disse que não me arrependo de nada! "Porem me lamentar não faz mal"


 


Minha roupa:


 


Annie


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"ENTRE RAZÕES E EMOÇOES"      "Foi neste dia que conheci o Alfonso do jeito que eu não queria. Chegando a festa, Maite e Chris desceram do carro, o Poncho estava na porta da festa me esperando. Lindo, perfeito, belo! Fui até ele, e ele me elogiou, entramos na festa e ele fez questão de sentar na mesma mesa que estava Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais