Fanfics Brasil - Capítulo 4- Entre Razões E Emoções Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 4- Entre Razões E Emoções

257 visualizações Denunciar


"ENTRE RAZÕES E EMOÇOES"


 


   "Foi neste dia que conheci o Alfonso do jeito que eu não queria. Chegando a festa, Maite e Chris desceram do carro, o Poncho estava na porta da festa me esperando. Lindo, perfeito, belo! Fui até ele, e ele me elogiou, entramos na festa e ele fez questão de sentar na mesma mesa que estava Dulce e Ucker, ela me olhava, não sei se com olhar de inveja ou olhar de superioridade. Na pista estavam pessoas dançando, a musica frenética fazia os corpos deslizarem dançando. Haviam também pessoas bêbadas, caindo pelos cantos mais sempre se levantando e bebendo mais ainda, uma cena hilária. Porem o local não me agradava em nada, não gostava de festas, mais a presença `dele` ali fazia tudo valer à pena."


 


PONCHO- Quer uma bebida Anahi?


ANAHI- Não, eu não bebo.


     Dulce, Ucker e Poncho olharam para ela, estranhando e depois riram.


PONCHO- Tudo bem, eu pego um refrigerante para você.


 


     "Depois que ele pegou as bebidas e voltou, ele me convidou para dançar. Sou péssima dançaria, mais eu não resistiria ao sorriso dele. Fomos para a pista de dança, ele continuava bebendo e dançando, me deixando deslumbrada pela beleza dele. Eu não dançava, não fazia a mínima idéia de como se dançava assim, apenas sabia dançar tango e valsa."


 


PONCHO- Dança Anahi, veio para a festa para ficar parada?


ANAHI- Não...eu não sei dançar.


 


    "Ele olhou para mim sorrindo e disse para eu tomar um `gole`, do mesmo copo que ele estava bebendo, segundo ele para eu relaxar, eu não queria beber, detestava álcool e qualquer coisa que viciasse; mais ele me olhou de uma maneira que peguei o copo e bebi direto, em um gole só. Ele riu e disse para eu ir devagar; só me lembro que no 10º copo eu já estava estava bem louca. A razão dizia para eu parar de beber naquele exato momento, mais a emoção, a euforia de estar perto dele e de querer o impressionar me fez beber cada vez mais."




Fran_portilla: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"A ultima imagem que me veio à cabeça foi de nos dois subindo as escadas, da casa onde a festa acontecia. Vários quartos lá encima, e ele me levou ate um.  Minha cabeça doía tanto que eu apenas ria de tudo, ate quando eu quase quebrei a cabeça batendo na porta.  Ele estava bêbado, mais não tanto quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais