Fanfics Brasil - Capítulo 5- Se Foi Um Sonho Não Me Acorde Um Triste Final Feliz

Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho


Capítulo: Capítulo 5- Se Foi Um Sonho Não Me Acorde

279 visualizações Denunciar


"A ultima imagem que me veio à cabeça foi de nos dois subindo as escadas, da casa onde a festa acontecia. Vários quartos lá encima, e ele me levou ate um. 


Minha cabeça doía tanto que eu apenas ria de tudo, ate quando eu quase quebrei a cabeça batendo na porta.


 Ele estava bêbado, mais não tanto quando eu, ele ainda tinha o dom de raciocinar, eu já estava totalmente desligada do mundo. Depois disso? Não me pergunte com descrição e detalhes, lembro, vagamente dos beijos molhados dele, do corpo se despindo na minha frente, de musica, muita musica, de gargalhadas, do corpo dele enlaçando o meu, de eu me despindo também. Recordo que bati a cabeça na cama, estava totalmente embriagada, que com a força da pancada eu cai na cama, depois os beijos dele no meu pescoço me levantando.


 Lembro também de um gosto amargo descendo na minha garganta, provavelmente mais bebida. Nossos corpos colados, suados, gemidos, gritos, sorrisos, palavras, tudo isso misturados na minha embriaguez. 


Lembro que em um momento eu disse algo sobre `Ser virgem`, e recebi um sorriso e uma frase: `Melhor assim`. Depois disso, nenhuma palavra a mais, apenas uma sensação de euforia pelo contato, um arrepio quando ele ficou completamente nu, e depois disso apenas a sensação de descobrir o Poncho que eu não conhecia: o Poncho homem. 


Senti ele encima de mim, rápido, uma dor, que me fez gritar, gemer, mais que eu não queria que acabasse nunca. 


 


Agora estou deitada na minha cama, no meu quarto. Na minha casa...Não sei como cheguei aqui depois da festa,estou com uma dor de cabeça insuportável, será que tudo aquilo, todas aquelas sensações foram um sonho? Não, não pode, eu ainda sinto o gosto da boca dele na minha, estou me sentindo diferente, não pode ter sido um sonho. Foi real, eu sinto que foi real. Estou com a mesma roupa da festa, meus pais como sempre viajando, então não posso nem perguntar se eles me viram chegando, e a pergunta mais importante: como eu cheguei? 


Tentei me levantar  meu corpo estava pesado, eu estava esausta demais, cansada...Não pode ter sido um sonho, mais se foi um simples sonho...Ninguém vai em tirar esse sonho! Ninguém vai me acordar..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"ALGUEM ME TIRE DESTE PESADELO"     "Me arrumei para a escola, simplesmente não podia deixar aquela duvida continuar, eu ia perguntar para o Poncho o que aconteceu na noite anterior, se foi um sonho ou realidade. Quando cheguei na porta da escola, respirei fundo e entrei, percebi que todo mundo, TODO MUNDO mesmo me olhava, me senti como no primeiro dia de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14

    Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.

  • milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09

    Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.

  • vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44

    Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\

  • vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52

    Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\

  • milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08

    Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.

  • vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19

    Se você matar ele eu morro junto :(

  • vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39

    Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(

  • iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30

    Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32

    Não tenho a minima ideia de qual seja.

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais