Fanfic: Um Triste Final Feliz | Tema: Anahí e Poncho
"ALGUEM ME TIRE DESTE PESADELO"
"Me arrumei para a escola, simplesmente não podia deixar aquela duvida continuar, eu ia perguntar para o Poncho o que aconteceu na noite anterior, se foi um sonho ou realidade. Quando cheguei na porta da escola, respirei fundo e entrei, percebi que todo mundo, TODO MUNDO mesmo me olhava, me senti como no primeiro dia de aula, mais esses olhares eram diferentes, eu não conseguia descrever. Eram horríveis. Ate que vi a Dulce, Ucker e o Poncho, quando passei perto deles ouvi a Dulce dizer baixo, mais em um tom que deu pra eu ouvir claramente "Mais é uma va*dia mesmo". Não entendi, não entendi nada. Dulce e Ucker saíram e o Poncho pareceu fugir de mim, mais eu fui mais rápida."
ANAHI- Oi Alfonso.
PONCHO- Er...oi, né?
ANAHI- Posso te fazer uma pergunta? Como eu cheguei em casa ontem?
PONCHO- (Rindo) Se voce não sabe, eu que sei?
ANAHI- Mais...então, me diz, o que aconteceu entre nós ontem?
PONCHO- Você tem problema? Se você não sabe o que acontece com você, não tenho obrigação de saber.
ANAHI- Mais eu entrei no quarto com você, só me lembro disso, depois tudo são cenas cortadas.
PONCHO- Liga essas cenas, Anahi. Eu me recordo muito bem.
"Ele saiu, como se minhas perguntas e minha expressão de frustração não representassem nada. Eu tinha a intenção de ir para a aula, o sinal já havia tocado e o pátio já estava ficando vazio, quando dois garotos, mais velhos que eu, chegaram perto de mim e falaram algo do tipo "Na próxima vez eu já sei com quem eu procuro programa, gostosa". O que esta acontecendo? Eu não ia assistir as aulas com esses comentários.
Fui na secretaria com a desculpa de estar passando mal e me liberaram, voltei para casa. Corri para o meu quarto chorando e quando deitei na cama o telefono tocou. Peguei o telefone, sem forças, e esperei alguém falar."
x- Anahi? Me responde? Você esta ai?
ANAHI- Estou, quem é?
X- Sou eu, Maite.
ANAHI- Olha, eu não estou bem.
MAITE- Eu sei, percebi pela sua voz de choro. Mais Anahi, como você fez isso?
ANAHI- Fiz o que?
MAITE- Anahi, você não deveria ter feito isso, ele é um canalha, eu te avisei! Voce destruiu sua vida. Ele não presta, mesmo tendo o mesmo sangue que eu!
ANAHI- Feito o que?
MAITE- Anahi, você foi para a cama com o Alfonso!
ANAHI- Então não foi um sonho...
MAITE- Sonho? Só sei que o Alfonso transformou sua vida em um pesadelo.
ANAHI- Como assim? O que esta acontecendo?
Vitoriaponny: Continuado.
Vv: Continuado.
Fran_portilla: Postado.
Vic.ponny: Eu acho que foram 2 segundos depois kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Gente vou falar uma coisa: Não odeiem o Poncho pelo oque vai acontecer nos proximos capitulos... Mentira pode odiar sim.
Besitos...
Autor(a): amanda_ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MAITE- O Alfonso...ele apostou com o Ucker que ia te levar para a cama na noite da festa. E ele conseguiu. E hoje espalhou para o colégio inteiro um monte de coisas. ANAHI- Coisas? -Quase chorando MAITE- Ele descreveu a noite que teve com você, para todo mundo que quisesse ouvir. Disse que voce parecia...er...uma prostituta profissional. Ele disse tantas coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vic.ponny Postado em 27/09/2014 - 22:36:14
Nossa só tive tempo de comentar hoje, mais consegui comentar. Então vamos lá: Que pena que acabou, e porque o Poncho morreu você tinha me deixado com esperança que ele não morresse quando disse no final do capitulo 21 ´´Ou será que ele não vai morrer`` Mais tudo bem, Eu amei do mesmo geito o final.
-
milla_aya Postado em 23/09/2014 - 19:53:09
Nossa acabou?????????????? ;( A não pode, mais mesmo tendo um triste final feliz eu amei a história.
-
vitoriaponny Postado em 23/09/2014 - 13:43:44
Não acredito que essa fic acabou, eu amei ela :\
-
vitoriaponny Postado em 21/09/2014 - 00:08:52
Ok, talvez eu tenha exagerado mesmo, mas é mais forte que eu :\
-
milla_aya Postado em 20/09/2014 - 22:26:08
Cara eu to chorando litros aqui (to chorando mesmo sem mentira nenhuma) mó dó do Poncho. Ai Amanda_ponny você é muito mal.
-
vitoriaponny Postado em 16/09/2014 - 21:11:19
Se você matar ele eu morro junto :(
-
vic.ponny Postado em 14/09/2014 - 21:31:39
Nãooooooo ele vai morrer mesmo? Não deixa assim eu choro :(
-
iza2500 Postado em 14/09/2014 - 08:27:30
Não mate o Poncho, please! Postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!
-
milla_aya Postado em 14/09/2014 - 01:10:32
Não tenho a minima ideia de qual seja.
-
iza2500 Postado em 11/09/2014 - 20:50:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!