Fanfics Brasil - Capítulo 1 Love at First Sight

Fanfic: Love at First Sight | Tema: Soredemo Sekai wa Utsukushii


Capítulo: Capítulo 1

115 visualizações Denunciar


Muitas pessoas dizem que amor à primeira vista não existe. Eu também pensava assim. As pessoas tem que se conhecer primeiro, e depois amar. Mas nesse caso, o que me fez acreditar no amor à primeira vista, o oposto dessa teoria, foi uma história que aconteceu anos atrás comigo...


A neve. Ela é tão linda, ainda mais vendo pela grande janela da sala. Estava passando The First Love na TV, mas preferi ficar olhando a neve.
ーAshley, se não vai assistir a TV, desligue-a por favor.
ーOk.
Ashley Young de 15 anos é a tal garota que descobriu que o Amor à primeira Vista existe. Aparência? Cabelos castanhos longos, olhos violetas (sim, raros), não muito alta e meio magra. Casa? Moro em New York, EUA. Hobbies? Bem, internet, sair com amigas... E procurar uma alma gêmea.
Desliguei a TV e me despedi da janela, e fui para a cozinha.
ーMãe, John, onde vamos ir nas férias?
ーFilha, ainda estamos decidindo. E as férias estão longe ainda.
ーVocê ainda tem uma semana de aula!
ーIsso é pouco John... Para mim.
Mamãe era vendedora de imóveis, e quase não saía de casa. Então ela sempre me acompanhou nos deveres de casa.
John é meu padastro. Cirurgião, ganha milhões e sustenta a nossa família.
Minha mãe foi uma pessoa que acreditou no Amor à primeira vista, mas que escolheu a pessoa errada para isso: meu pai. Ele nos deixou quando eu tinha 6 anos, quando Mary, minha irmã, ainda estava na barriga. Ela chorava todas as noites, e eu esperava ele voltar, mas não era o que ele ia fazer. Ela rasgou o Amor à primeira vista, e começou a andar com muitos homens, assim, poderia conhece-los. Foi daí que John saiu.
Mary tem 9 anos. Esse assunto de Amor ainda é muito cedo para ela.
Eu só quero que as aulas terminassem logo, para viajar nas férias. Tenho uma boa energia fluindo dentro de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelycutecat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O ultimo dia da ultima semana de aula... Finalmente!! Era o quinto tempo, aula de Matemática. Nossa, se não fosse as cutucadas da Debby nas minhas costas, eu estaria dormindo.ーAsh... Ash!ーO que foi Debby?Debby era minha melhor amiga desde o terceiro ano. Meio doida, louca mas uma pessoa muito honesta.ーMinha mãe convidou você e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais