Fanfic: Love at First Sight | Tema: Soredemo Sekai wa Utsukushii
O ultimo dia da ultima semana de aula... Finalmente!!
Era o quinto tempo, aula de Matemática. Nossa, se não fosse as cutucadas da Debby nas minhas costas, eu estaria dormindo.
ーAsh... Ash!
ーO que foi Debby?
Debby era minha melhor amiga desde o terceiro ano. Meio doida, louca mas uma pessoa muito honesta.
ーMinha mãe convidou você e alguns outros para viajar conosco nessas férias. Quer ir?
ーOi? Para onde?
ーSurpresa! Se seus pais autorizarem, a mamãe fala para eles, mas para vocês não. Hihi.
ーOk... Vou perguntar do John hoje.
ーOk!!
Passamos o sexto tempo inteirinho conversando sobre a viagem.
Quem vai? Só os Bests:
Jéssica, Nicole, Alex, Kevin e Jake. Alex e Kevin são um casal. Eles sempre ficam juntos, se abraçam e se beijam muito. Eles eram amigos de infância, então não foi Amor à primeira Vista. Que pena.
Só faltava Nicole e eu confirmar a viagem.
Cheguei em casa e dei de cara com John.
ーJohn! John! Eu posso viajar com meus amigos?
ーO que? Quando?
ーEssas férias.
ーPara onde?
ーEu não sei... Debby disse que se confirmar, ela iria falar o local para os pais.
ーE quando vocês pretendem ir?
ーSemana que vem.
Ele ficou bem pensativo. Talvez eles tinham escolhido um lugar especial para a gente ir nas férias, e eu estava arruinando os planos deles.
ーBem Ashley, eu irei falar com sua mãe quando ela sair do banho. Então decidimos isso, nós três. Ok?
ーOk...
Eu estava acreditando que a viajem não seria esse ano. Mamãe odeia quando os seus planos preciosos não dão certos por causa de bobagem. Não sei se ela vai deixar...
Ela saiu, e logo nós 4 nos reunimos na sala.
ーOnde a gente vai mamãe???ー perguntava Mary sem parar.
ーTcharararã...! Vamos para Miami!!!
ー Eeeeeeh! ー John fez festa.
Miami? Miami?! Mamãe sempre falava de Miami! Acho que ela não vai deixar...
ー Mãeee... Eu... Recebi um convite.
ー Legal filha! Para que?
ー Viajar... Nas férias. Você deixa eu ir?
ー Nas férias? E Miami...?
ーEhn...
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Acho que ela ficou em estado de choque. Ela estava tão ansiosa para viajar em família...
ー Filha...
ー Mãe, se você quiser que eu vá para Miami com vocês, eu vou sim, de boa.
ー Você pode ir para a viagem com as amigas.
ーEntendi mãe, eu arrumo as malas para Miami daqui a pouco e... O que você disse?
ー Ai ai minha filha... ー riu ー Eu sinto que essa viagem vai ser importante para você. Mais do que a viagem para Miami. Eu quero tudo que lhe faça bem querida.
ー Awn mãe... Te amo te amo te amo!!!
Beijei ela e fui arrumar as malas para a viagem.
Autor(a): lovelycutecat
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).