Fanfics Brasil - Cap IV.I ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap IV.I

350 visualizações Denunciar


Terceira aula livre por motivos de: o professor faltou. Parecia copa do mundo a sala inteira comemorando. Com Euge, Nico, Gas, Cande e Mery fomos pro campo assistir a aula de Ed. Física do terceiro ano.


 




 


Avistei Pablo no campo jogando e depois também Francella, um dos bonitões do colégio. Olhei pra Cande e sinalizei com o olhar pra olhar em direção a ele, mas não sei porquê fiz isso, Cande é um pouco entusiasmada com tudo, por assim dizer. Quase não parava de falar, gritar e olhar pro menino. Se eu morri de vergonha? Sim ou claro?


Também avistei Peter, todo despenteado, suado e sujo, sentado na outra lateral do campo e conversando com uma loira do sorriso bonito. Quem era ela? Não sei. Também não sei o porquê fiquei olhando pra eles... Pareciam estar se divertindo. Peter tava relaxado e sem parar de rir. Ela também, só que ela tava lá quase deitando em cima dele. Coitada! Dava pra ver que ela era carente de longe, por que ela não pedia logo o que queria pra ele em vez de encenar isso? Foi ridículo!


 


Mari: Olha ali teu irmão, Euge – falei rindo –


Euge: Onde?


Mari: Ali mulher! – apontei – Com a loira.


Euge: É ele não! – falou apertando os olhos, tentando enxergar melhor –


Mari: É sim! Cande, tu que sabe da vida alheia toda, quem é aquela que tá com o Peter?


Cande: Sei não – ficou também olhando pra eles –


Gas: É a Rochi, entrou esse ano – nessa hora, do outro lado do campo, Rochi se acomodava pra sentar de frente pra Peter, e alisar os cabelos dele e entre risadas, deixava a mão nas coxas dele e se inclinava pra cima dele com a desculpa de “rir” –


Mari: Valha, que enxerida!


Nico: MANDOU BEM, PITT! – gritou alto pra que ele ouvisse. Eu bati no braço de Nico e fiz uma expressão de: “tá fazendo o quê, garoto?” Peter ouviu e nos viu, e saudou de longe com um tchauzinho – Que foi?


Mari: Que coisa mais sem graça, a menina deve tá morrendo de vergonha agora, estragou o clima – falei isso tentando ocultar que na verdade me incomodava aquilo –


Nico: Tá nada, olha ali pra ela – avistei ela com as mãos na coxa dele e fazendo carinho. Gente, quem era essa menina? Alguém tira ela de lá! Peter merece coisa melhor do que alguém que se oferece daquele jeito. Onde já se viu? Ainda era novata! Só quer ficar mal falada mesmo, essa amostrada! Pior que bonita ela é, mas desse jeito, véi? Não dá! Definitivamente eles não combinavam! Nada a ver isso de se jogar pros outros...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No segundo tempo do jogo, a galera apelou de um jeito que o jogo começou a ficar meio violento. Numa das divididas monstruosas, Pablo e Victorio, que se chocaram, começaram um bate boca e aí a coisa ficou mais séria. Pablo acabou acertando Vico no canto da boca, que fez sangrar e, no meio dos socos, eu e uma galera nos metemos pra segurar os dois, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais