Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.
No segundo tempo do jogo, a galera apelou de um jeito que o jogo começou a ficar meio violento. Numa das divididas monstruosas, Pablo e Victorio, que se chocaram, começaram um bate boca e aí a coisa ficou mais séria. Pablo acabou acertando Vico no canto da boca, que fez sangrar e, no meio dos socos, eu e uma galera nos metemos pra segurar os dois, mas a raiva deles tava absurda, até que Vico acertou o canto do olho direito de Pablo que ficou desnorteado por um momento e não conseguiu revidar, nisso segurei Vico com força pelo rosto e pedi pra ele ter calma, tava quase como fora de si.
Quando começou a briga, todo mundo foi pra perto pra ver, claro. Até que consegui avistar que quem tava brigando era o Pablo, gritei várias vezes pra ele parar e tentei me meter no meio, mas Nico tava me segurando. Até que o Victorio bateu no Pablo que fez ele ficar meio sem consciência por um instante. Vi que o Peter segurou Victorio tentando acalma-lo, então me soltei do Nico e fui até Pablo que segurava um lado da cabeça. Nesse meio tempo, ouvi uns gritos soltos.
Victorio: QUE FOI, COVARDE? SABE ATACAR MAS NÃO SABE SE DEFENDER, É?
Peter: VICO, CARA! FICA CALMO! OLHA PRA MIM, PORRA!
Victorio: BORA, SEU TROUXA! PRA PEGAR A NAMORADA DOS OUTROS TU NÃO TEM MEDO, NÉ? – nesse mesmo instante olhei nos olhos de Pablo e ele também me olhou, não consegui traduzir o que eles falavam, mas decidi não me importar com isso agora. Puxei o braço de Pablo e fui andando até o pré-pátio, passei na cantina e peguei um paninho, então fiz ele sentar na bancada do lado da pia e comecei a limpa-lo. Ele me olhava com os olhos cheios e sem tradução. Com cuidado, massageava o canto do seu olho com o pano e logo depois, voltei a cantina pra pegar um sacolinha com gelo. Coloquei pressionando um pouquinho, o que fez ele estremecer, sentei do lado dele e fiquei lá segurando.
Pablo: Mari, o que você ouviu... – o interrompi –
Mari: Agora não, Pablo! Agora não! – ficamos em silêncio e nos olhando. Queria saber traduzir o que ele dizia com o olhar, talvez ele mesmo pudesse dizer, mas eu não queria escutar agora. Não conseguia parar de olhá-lo e me perguntar como tínhamos parado ali, desse jeito... Brigando, se evitando, mentindo?... Isso me deu um nó na garganta, não sei se ele conseguiu perceber, mas tratei de impedir.
Autor(a): eusoueu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No intervalo, enquanto estava nosso grupinho de sempre (Euge, Nico, Cande, Gas, Mery , Agus, Brenda e eu) não pude esconder muito que não estava bem, mas continuamos ali batendo papo e arranjando alguma coisa pra rir. No meio disso, Peter chegou na nossa mesa, falou com todo mundo, e até demorou um pouquinho falando com o Nico quando ele comentou da Roch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 226
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48
Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...
-
rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR
-
MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43
Queria saber cade a fanfic? :(
-
shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46
kkkkk posta mais
-
eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46
shelencoa Tá na secura! hahahahha
-
shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43
posta maissssss
-
shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31
posta maissssssssssssssss
-
shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02
posta maissssssssss
-
shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09
posta maissssssssssss
-
rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47
poderia voltar ...continue