Fanfics Brasil - Cap IV.II ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap IV.II

307 visualizações Denunciar


No segundo tempo do jogo, a galera apelou de um jeito que o jogo começou a ficar meio violento. Numa das divididas monstruosas, Pablo e Victorio, que se chocaram, começaram um bate boca e aí a coisa ficou mais séria. Pablo acabou acertando Vico no canto da boca, que fez sangrar e, no meio dos socos, eu e uma galera nos metemos pra segurar os dois, mas a raiva deles tava absurda, até que Vico acertou o canto do olho direito de Pablo que ficou desnorteado por um momento e não conseguiu revidar, nisso segurei Vico com força pelo rosto e pedi pra ele ter calma, tava quase como fora de si.


 




 


Quando começou a briga, todo mundo foi pra perto pra ver, claro. Até que consegui avistar que quem tava brigando era o Pablo, gritei várias vezes pra ele parar e tentei me meter no meio, mas Nico tava me segurando. Até que o Victorio bateu no Pablo que fez ele ficar meio sem consciência por um instante. Vi que o Peter segurou Victorio tentando acalma-lo, então me soltei do Nico e fui até Pablo que segurava um lado da cabeça. Nesse meio tempo, ouvi uns gritos soltos.


 


Victorio: QUE FOI, COVARDE? SABE ATACAR MAS NÃO SABE SE DEFENDER, É?


Peter: VICO, CARA! FICA CALMO! OLHA PRA MIM, PORRA!


Victorio: BORA, SEU TROUXA! PRA PEGAR A NAMORADA DOS OUTROS TU NÃO TEM MEDO, NÉ? – nesse mesmo instante olhei nos olhos de Pablo e ele também me olhou, não consegui traduzir o que eles falavam, mas decidi não me importar com isso agora. Puxei o braço de Pablo e fui andando até o pré-pátio, passei na cantina e peguei um paninho, então fiz ele sentar na bancada do lado da pia e comecei a limpa-lo. Ele me olhava com os olhos cheios e sem tradução. Com cuidado, massageava o canto do seu olho com o pano e logo depois, voltei a cantina pra pegar um sacolinha com gelo. Coloquei pressionando um pouquinho, o que fez ele estremecer, sentei do lado dele e fiquei lá segurando.


Pablo: Mari, o que você ouviu... – o interrompi –


Mari: Agora não, Pablo! Agora não! – ficamos em silêncio e nos olhando. Queria saber traduzir o que ele dizia com o olhar, talvez ele mesmo pudesse dizer, mas eu não queria escutar agora. Não conseguia parar de olhá-lo e me perguntar como tínhamos parado ali, desse jeito... Brigando, se evitando, mentindo?... Isso me deu um nó na garganta, não sei se ele conseguiu perceber, mas tratei de impedir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No intervalo, enquanto estava nosso grupinho de sempre (Euge, Nico, Cande, Gas, Mery , Agus, Brenda e eu) não pude esconder muito que não estava bem, mas continuamos ali batendo papo e arranjando alguma coisa pra rir. No meio disso, Peter chegou na nossa mesa, falou com todo mundo, e até demorou um pouquinho falando com o Nico quando ele comentou da Roch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais