Fanfics Brasil - Cap V.I ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap V.I

215 visualizações Denunciar


Nessa de contar tudo e pedir conselhos, fui ao quarto de mainha conversar com ela. Quando entrei estavam ela e Laura conversando e tomando sorvete. O que foi ótimo, já aproveitava pra contar tudo de uma vez.


Mari: Tô perdida! – falei quando entrei e me joguei na cama –
Laura: Desse tamanho também... – olhei pra ela seriamente – Desculpa, foi impulso – falou soltando aquelas gargalhadas exageradas –
Maria: Pode falar! – cortou mainha -
Mari: Então, eu tô confusa... Nem sei como começar a falar.
Laura: Explica a confusão.
Mari: Tá. É... Ai, meu Deus! – levei as mãos a cara ficando agoniada. Respirei e recomecei - Eu e o Pablo discutimos... Eu fiquei meio cansada sabe, nosso namoro não ia pra frente, não havia confiança, felicidade, nem mesmo amor – suspirei - Eu já cheguei a gostar muito do Pablo, mas a coisa se perdeu. E não foi recente sabe, já faz uns três meses que venho insatisfeita com nós dois, por isso cansei, porque estou aguentando faz tempo... Mas ao mesmo tempo, embora não haja amor de verdade, eu gosto do Pablo, gosto do jeito que ele me trata e tudo mais. Ele não é uma má pessoa.
Laura: E a confusão tá em qual parte? – me interrompeu -
Mari: Então, acontece que, ultimamente, meu pensamento vem sendo dividido.
Maria: Dividido como?
Mari: O Peter... Ele tem sido muito legal comigo. Toda a atenção e carinho que ele me dá... E, sei lá, quando eu to com o Peter, meu estado é diferente, ele me faz bem até quando parece impossível de estar. E eu não sei explicar como ou porquê, mas quando eu vejo ele com outra menina isso me incomoda de uma forma intendível... Eu acho que eu gosto dele... E eu tô meio perdida com tudo isso, não sei o que sinto por nenhum dos dois... - suspirei - Qual o conselho pra hoje?
Maria: Converse com o Pablo!
Laura: Isso, exige que vocês deem um passo a frente nesse namoro. Se ele estiver disposto, ele muda!
Maria: Não. - falou minha mãe, rainha da calmaria - Converse com o Pablo, esclareçam os sentimentos que ainda existe, você vai saber o que fazer na hora.
Mari: Mas tem o Peter, eu não sei o que me passa com ele...
Laura: Eu acho que você devia esquecer os dois, homem não presta mesmo. - falou a mais rancorosa do mundo - 
Mari: Bom seria mandar no coração, né? – respirei forte – E então?
Maria: Filha, a gente não pode sentir e decidir as coisas por você. Só você sabe o que tá sentindo, então só você pode fazer as coisas acontecerem.


 




 


Passei o resto do dia pensando nisso. Como no conselho de mainha, marquei de me encontrar com Pablo pra conversarmos amanhã. 
Eu realmente estava confusa. Ao mesmo tempo em que estava “gostando” de outra pessoa, eu ficava mal por saber que talvez possa terminar com ele. Porque querendo ou não, eu quero muito bem ao Pablo, gosto da companhia e da pessoa dele. Isso que martirizava mais meu pensamento! Mas, embora eu não soubesse o que estava sentindo por Peter, eu não amava mais o Pablo. Isso era um fato!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já sonolenta e pronta pra dormir peguei o meu celular e coloquei no discador, passei uns segundos até tomar coragem e ligar. Peter: Alô? – parecia que estava com a boca cheia – Mari: Ocupado? Peter: Hum... – terminando de mastigar – Não, não. Pode falar! Mari: Não, mas não é nada importante &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais