Fanfics Brasil - Cap IX - Equalize ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap IX - Equalize

712 visualizações Denunciar


cap9


 


“Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você... Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz... Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos... E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é”


 




 


 


No dia seguinte, fui a casa de Euge, como de costume, para irmos a escola. 
Lá soube que Peter tinha sumido, mas que depois ligou avisando que estava na sua vó, lá no interior. Pelo que soube, ele saiu sem avisar, e também não tinha dito quando voltaria. 
Isso me pegou muito o pensamento, fiquei pensando o porquê dele ter sumido assim, sem mais. Cheguei a pensar que isso se devia ao transtorno do dia anterior. Na minha mente, só me vinha culpa por não ter evitado o beijo. Mas, embora existisse a culpa, eu queria mais, estava pronta pra mais. Não via a hora de vê-lo, estava ansiosa, não sei porquê e pra quê, mas estava. Queria saber qual minha sensação, queria saber qual seria sua reação, se ele ousaria em fazer aquilo de novo. Parecia uma sede. Tinha sede de Peter todo o tempo, uma coisa constante e inacabável, e nada conseguia me saciar.


 


 




 


 


As aulas passaram, os dias passaram, e nada de Peter. Liguei pra ele umas duas vezes, mas deu fora da área de cobertura. Sim, duas vezes é pouco pro tanto que eu desejava vê-lo ou ouvi-lo novamente. Mas eu não queria ligar todo tempo, ia dar um ar de desespero (embora fosse bem assim). Cheguei a perguntar pra Euge, pro Franco, um menino da sala dele que andava muito com o Peter e que eu nunca nem falei na vida. Mas mesmo assim fui metida e perguntei a ele. Porém, nada.
Cada dia meu pensamento se voltava mais a ele, cada dia minha sede de tê-lo por perto aumentava. Cada dia a ansiedade me matava um pouquinho por dentro.
Eu já não sabia o que sentia, no começo estava preocupada, mas depois me vinha uma necessidade imensurável dele. Não sabia se estava apaixonada, ou se era só a saudade. Não conseguia definir ou separar todos os sentimentos que em mim estavam presentes.
O único a fazer era esperar... Esperar pra ver, pra sentir, pra saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de nove dias de pura ansiedade, NOVE DIAS SENHORAS E SENHORES, soube que Peter tinha voltado...    Passei na casa da Euge, um pouco mais cedo que o normal. Ao chegar, tive que esperá-la lá dentro, já que era cedo demais.Ela ainda estava no banho, enquanto isso eu folheava uma revista que tinha em seu quarto.Euge: Mari, me faz um favo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais