Fanfics Brasil - Cap IX.I ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap IX.I

448 visualizações Denunciar


Depois de nove dias de pura ansiedade, NOVE DIAS SENHORAS E SENHORES, soube que Peter tinha voltado... 


 





Passei na casa da Euge, um pouco mais cedo que o normal. Ao chegar, tive que esperá-la lá dentro, já que era cedo demais.
Ela ainda estava no banho, enquanto isso eu folheava uma revista que tinha em seu quarto.


Euge: Mari, me faz um favor? – gritou ainda no banheiro -
Mari: Diz!
Euge: Vai lá no quarto do Peter, esqueci de acordar ele. Por Favor!
Mari: Ele já chegou? – meu coração palpitou ao ouvi-la –
Euge: Já sim, faz esse favor pra mim?
Mari: Mas... Eu? – perguntei meio confusa, agora a ansiedade estava à flor da pele, e o temor me deu as caras –
Euge: Na verdade, não vai não. Acho que ele não vai pra aula mesmo.
Mari: Como sabe? - eu queria vê-lo -
Euge: Ele chegou tarde ontem, deve tá cansado.
Mari: Hum. – me aliviei um pouco. Ainda que quisesse vê-lo, não queria ir lá acordar ele assim sem mais nem menos, com a maior cara de pau -


 




 


Durante as aulas, meu pensamento tava longe. Além de estar tendo aula de exatas, o que já me deixava com o pensamento longe, o meu foco era Peter.
Agora que eu sabia que ele já estava aqui, eu me confundia mais no que sentia, e eu tinha que arrumar alguma forma de pelo menos tentar definir os sentimentos. Pensei em, depois da aula, ir a casa da Euge e falar tudo pra ele. Mas logo me vinha a vergonha. Com que cara eu ia chegar pra ele, depois de um beijo sem querer querendo, e falar que eu gosto dele? É obvio que eu não faria isso. Ia estragar tudo entre a gente e eu não queria perdê-lo de forma nenhuma. Logo ele que me fazia tão bem.


Enfim, fiquei pensando em N coisas, mas eu só pensava, não me resolvia.


 




 


Eu fugi. É, fugi. Depois de ter passado um domingo maravilhoso, caguei o dia inteiro beijando ela. Estraguei tudo e não sabia como chegar nela de novo pra me explicar. Fui passar uns dias na casa dos meus avós. Lá eu estaria longe e livre pra pensar no que era isso que tava acontecendo em relação a ela. Os dias foram passando e eu não resolvia. Acho que eu tô afim dela, mas não tenho certeza.


Sei lá, conheço ela desde pequena, mas agora é diferente. É MUITO diferente! Apesar de querer ir lá e beijar ela de novo, precisava respeitá-la. Por isso sumi. Afinal, a reação dela não foi muito boa, o que diminuiam minhas expectativas sempre que eu lembrava do momento. Mas eu preciso dizer pra ela alguma coisa sobre isso. Não sei se é sentimento, ou a boca dela que é linda demais e muito beijável... Quero ter certeza. Tô nervoso. E apesar de ter chegado ontem em casa muito tarde, preciso resolver isso logo.


A Euge não me acordou, acabei acordando tarde, mas mesmo atrasado fui pra aula... É hoje! Quero vê-la, tô com saudade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora que tocou pro intervalo, vi Peter na porta da sala a nos esperar, me assustei, mas tentei disfarçar isso. Então esperei todo mundo sair primeiro que eu, pra evitar a gente se esbarrar. O que não adiantou muito, ele só cumprimentou todos e acalmou o passo pra conseguir ficar perto de mim.Peter: Oi? – sorriu meio sem graça. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais