Fanfics Brasil - Cap XII - Eu preciso dizer que te amo ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap XII - Eu preciso dizer que te amo

16 visualizações Denunciar


cap12


 


"E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo... E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado... E nessa novela eu não quero ser teu amigo... É que eu preciso dizer que eu te amo... Tanto!"


 


 




 


 


Último dia de aula e aquela euforia pelas férias. Quase não tivemos mais aula, a galera já não deixava. As provas terminaram e esse era o último dia pra cumprir no calendário da escola. Foi um toque festivo e nostalgico. Eu e Euge já estavamos pensando na correria do ano que vem e no sentimento feio de tudo acabar assim de repente. Falando assim vocês pensam que eu amo o colégio, que é a melhor coisa da vida acordar etc. Não! Odeio acordar cedo e odiava ir pro colégio. Mas não vir eu odiava ainda mais!
Eu e Peter não tivemos espaço ainda pra ficarmos a sós, o fim de semana foi todo cheio pra nós dois e desde que ele me disse da surpresa, eu morro de ansiedade. Sabem o pior? Hoje mesmo ele viaja. Junto com o terceiro ano todo. Ainda pior era ver que ele não parecia nem um pouco preocupado com isso, as vezes parecia que ele tava me enrolando de alguma forma. E isso me deixa ainda mais curiosa!
Quando o sinal bateu e estavamos oficialmente de férias, como sempre, demoramos mais que o normal pra sair da escola. Parece que dois meses era muito pra ficar sem ver todo mundo e pisar ali. Me despedi da minha turma e de alguns colegas que tinha em outras classes. Pablo também veio falar comigo, tímido e fofo como sempre! Foi bem rápido, apenas perguntou como eu estava e desejou boas festas. Eu desejei o mesmo, acrescentando apenas boa viagem. Também perguntei meio sem jeito quando ele iria partir. Ele disse que depois da viagem e da festa do terceiro ano, estaria embarcando pra Nova York. Enfim, nos despedimos e demos um bom e longo abraço. De verdade eu gostava muito dele! Era uma boa pessoa e agora um bom amigo, ainda que "amigo" estranho, ser amigo de ex é meio confuso.
Como sempre acontecia no último dia de aula: eu, Euge ie as outras meninas iamos a casa da Mery. Então também tive que me despedir de Peter na escola.


 


Mari: Juízo, hein! - falei antes de abraça-lo, ele riu -
Peter: Pode deixar! - falou no meu ouvido - Assim que chegar lá eu te ligo. Por volta das 10 mais ou menos. E você se cuida, viu?
Mari: Sempre! - o abracei mais forte e beijei seu rosto - Boa viagem!
Peter: Valeu, pequena! - beijou minha mão e então se foi. Percebi que Cande ficou nos observando e me olhou com uma expressão de quem me alertasse que já tava passando da hora de eu contar tudo pra Euge. Olhei pra ela como quem diz "calma".


 


 




 


 


cap12.1


                                               ♥ 129 curtidas
                                               enchinadaok 
Último dia :):
                                      nico_riera ATE Q ENFIM CARALHOOOOO
                                      candelivetrano @nico_riera kkkkkkkkkkk
                                      laliespositoo Esse aí gosta de aula! kakakaka Lindos! Amo vocês <3
                                      yeyitodegregorio nem chamam seus putos!!
                                      enchinadaok te amamos mto @yeyitodegregorio
                                      cabrapl eu e minhas quatro amigas <3
                                      basnicar lacrou @cabrapl hasuhsuah
                                      cachetesierra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                      nicolasfrancella gente bonita!! ;)
                                      nico_riera puto @cabrapl
                                      merydelcerrok Amo todos <3


 


 




 


 


Mari: Alô?
Peter: Oi!
Mari: Já chegou? - eram cinco da tarde -
Peter: Não, nem fui ainda. Saio daqui a dez minutos pro aeroporto.
Mari: Ah, sim! Já tava estranhando.
Peter: Pois é! Mas aí pensei e imagina se o avião cai, queria falar com você antes
Mari: Tu é idiota? Nunca mais brinca com isso! - ele riu -
Peter: Vai sentir saudade?
Mari: Que pergunta! - amansei a voz - É claro! - fiz uma pausa - E de ansiedade também. Você tá muito cruel comigo! Devia me contar agora que surpresa é essa.
Peter: Ah, por telefone não rola, né amor?
Mari: E eu vou ter que ficar esperando mesmo até você voltar?
Peter: Sim! - senti ele ele responder sorrindo do outro lado da linda -
Mari: Tem nem uma pista assim pequenininha do que pode ser?
Peter: Tem não - aumentou a risada -
Mari: Tá bom então! Muito bonito da sua parte, viu mocinho? Já não basta a saudade, me deixa morrendo de criosidade também, af
Peter: Prometo que assim que eu voltar, faço as duas coisas de uma vez, ok?
Mari: Assim espero! - fiz uma pausa - Boa viagem e sério, cuidado com tudo! Juízo!
Peter: Juízo sempre! - respondeu rindo - Fica bem sem mim, tá?
Mari: Hã? - eu ri - Eu não tô tão apaixonada assim, ok?
Peter: Ah não? - ele riu também - Sei. Mas enfim, tô indo nessa - fez uma pausa - Vou sentir saudade...
Mari: Eu também!... Se cuida!
Peter: Você também!
Mari: Tchau! - tava esperando ele desligar -
Peter: Tchau!... Não quero desligar mas preciso - riu - Beijo pequena!
Mari: Beijo! Aparoveita aí!
Peter: Valeu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                           ♥ 104 curtidas                                           rosa__ig com @cabrapl a ponto de ir pra SP ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais