Fanfics Brasil - Cap XII.IV ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap XII.IV

15 visualizações Denunciar


[MARIA ESPÓSITO NARRANDO]
Médico: Vocês são os pais dela? - falou olhando pra mim e Carlos -
Carlos&Maria: Sim - responderam ao mesmo tempo -
Médico: A filha de vocês tem um tumor. Um dos piores: um osteosarcoma - comecei a sentir um zumbido dentro de mim, não consigo expressar com palavras a angústia que eu tava sentindo. Eu e Carlos nos abraçamos forte, por muito tempo e em silêncio. Eu chorava, chorava e não conseguia parar.
Carlos: Só Ele vai poder nos ajudar agora. Só Ele!


 


 


 




 


 


 


 


ffe


                                                     ♥ 105 curtidas
                                                     cabrapl 
pra fechar como começou #miami #terceirao
                                          yeyitodegregorio opaaaaa
                                          basnicar quero!
                                          basnicar mim beja pitt
                                                     rosa__ig gostososssss!
                                          cachetesierra tem q ter quando chegar


 


 


 




 


 


 



Acordei no hospital, mais denorteada do que bússola quebrada! Não lembrava de muita coisa: apenas do Pablo, da quadra de tênis, minha partida e logo em seguida a dor.
Eu nunca pensei em como seria a morte, se doeria... Mas se for do jeito que eu penso, eu cheguei muito perto dela. Nunca senti e nem sei expressar o como eu senti a pior dor da minha vida! Foi uma sensação de querer morrer logo, só pra poder parar, pra não sentir mais.
Enfim, olhei pros lados e não tinha absolutamente ninguém. Estava num quarto e sem entender completamente nada. Apenas vi na mesinha minha bolsa e um sacola com roupas minhas, pra eu provavelmente me trocar. Não sabia o que fazer e por um impulso peguei meu celular pra chamar alguém e verificar o mundo nessas horas que estive apagada. Eram 3 horas da madrugada. Abri o instagram e no topo já um foto dele, sem camisa e de bigode. Alguém pode me explicar como um homem pode ser maravilhoso desse jeito? E filho da puta! Bancar o gostoso longe de mim é sacanagem! Ainda mais tendo uma puta que eu [ironia]AMO[/ironia] lá perto. Pra não me chatear, acabei fechando o instagram e verificando facebook, email etc. Tentei me conectar com alguém no whatsapp, mas nada. Abri a porta, mas também ninguém do lado de fora, corredor vazio! Então vi um alarmezinho e presumi que fosse pra chamar a enfermeira. Apertei e sentei na cama pra esperar.


Enfermeira: Tudo bem? - falou mostrando um sorriso enquanto entrava, sorri de volta - Tá se sentindo bem?
Mari: Tô! - dei de ombros e ri - O que aconteceu?
Enfermeira: Sedativo - falou ainda sorrindo - Tá com fome, quer alguma coisa?
Mari: Não, não. Obrigada! - sorri - Eu tô sozinha aqui? - ela riu -
Enfermeira: Não mesmo! Sua família tá toda lá embaixo e alguns amigos também. - sorri ao saber -
Mari: Hm... E então? Como é? Eu vou ter que ficar aqui?
Enfermeira: Eu vou chamar o médico que tá te acompanhando. Ele quer falar com você.
Mari: Ok - demorou menos de cinco minutos e a porta se abriu de novo -
Médico: Bom dia, dorminhoca! - falou rindo e eu ri também - Como é que você tá se sentindo? - falou colocando a mão nos bolsos -
Mari: Bem, eu acho.
Médico: Consegue se movimentar sem problema?
Mari: Sim - falei fazendo alguns movimentos pra certificar -
Médico: E as dores?
Mari: Nada - respondi. Ele sorriu -
Médico: Você tem quantos anos moça? - estranhei a pergunta e respondi acanhada -
Mari: 16!
Médico: 16! - repetiu ele enquanto se sentava na poltrona - É... Você lembra como chegou aqui?
Mari: De carro.
Médico: Lembra dos exames?
Mari: Do de raio X apenas.
Médico: Certo... - fez uma pausa pra falar e então continuou - Mariana, né isso?
Mari: É. - tava tudo muito estranho -
Médico: Mariana, sinceramente... Você acha que essas suas dores nas costas são normais? - revirei um pouco os olhos pra pensar -
Mari: Com certeza não!
Médico: Pois bem... - falou se acomodando na poltrona. Eu sentada na cama - Nós fizemos exames. Muitos. Porque não conseguimos achar o problema... E então, pelas suspeitas que tínhamos... - fez uma pausa - Fizemos uma tomografia - minha boca secou e eu engoli o seco - Nós achamos um tumor na sua coluna... - senti um calafrio no meu corpo, um medo - E, obviamente, precisamos estudá-lo! Pra iniciar o tratamento e tudo mais... - eu quase já não conseguia mais escutá-lo - Mariana! Quero que me escute bem! - voltei a atenção pra ele e tentei me concentrar - Você é jovem! Sua recuperação depende de nós, claramente. Mas depende de você também! - ele me olhava forte e penetrante, senti um aperto e um alívio ao mesmo tempo - A gente vai fazer tudo que puder, disso não duvide! Agora... - ele se levantou e veio até mim e passou o braço pelo meu ombro - Eu quero que você vá pra casa, descanse!... Não force muito a coluna, claro - sorriu - E venha aqui na sexta feira pra gente conevrsar com mais calma. Como eu disse, nós precisamos estudar isso... E, quem sabe, não seja só um susto? Não é? - sorriu, e, de algum modo, senti um fio de esperança e soltei a respiração - E aí? Vamos sair dessa?... Minha parte você pode contar - sorriu e eu sorri também soltando uma lágrima - Você pode se trocar e descer, vou avisar os seus pais que você tá pronta... Vamo nessa! - abriu a porta e falou antes de sair com uma certeza no olhar e um sorriso seguro.


 


 


 


 




 


 


 


 


(3 horas antes)
Médico: Eu preciso que vocês sejam fortes por ela e com ela! Eu mesmo vou dar a notícia. Mas não completamente. Vai ser um processo. Aos poucos. Devagarinho. Tudo à tona não vai ser bom pra ela... Mas o mais importante, vou repetir! São vocês! Fortes! Entenderam? Fortes! Ela precisa de esperança e amor! Esse é o dever de vocês a partir de agora. Sobretudo, esperança! Sejam fortes com ela!... Você é amiga dela, né?
Euge: Sou!
Médico: Passe esse recado pros outros amigos dela. Tinha um grupo aqui, né? Avise isso pra eles! Combinado?
Euge: Ok!
Médico: Conto com vocês! E, se Deus quiser, a gente sai dessa!


 


 


 


 




 


 


 




Desci e estava lá minha família, Euge, Nico e Pablo. Cada um me recebeu com um sorriso enorme e um abraço apertado. Um nó na garganta apareceu mas eu fiz questão de segurar, por eles!
Euge, como sempre, marcando território e dizendo que vai encher meu saco mais que sempre! Pra que eu me cuide e etc.
Pablo todo tímido, mas mostrando que estava presente e que podia contar com ele sempre que necessário.
Nico me fazendo rir como sempre, já me soltou a piadinha de "agora que eu começo a namorar, tu rouba ela de mim". Tem pessoa melhor que o Nicolás? De jeito nenhum!
Me despedi deles e fui pra casa com minha família. Meu pai tranquilo como sempre falando do pessoal no hospital fazendo briga pra não ir embora, eu ria montando a cena na minha cabeça.
Minha mãe com a ternura de sempre me dando força só pelo olhar e segurando minha mão. E pensar que eu não estava sozinha nessa me deu um alívio tão maior que consegui relaxar um pouco mais.
Laura e Pato, meus confidentes e minha alegria! A cada vez que sorriam, um fio de paz vinha na minha alma. Cheguei em casa e tratei de tomar um banho quente pra relaxar. Não demorei muito, tava exausta! De corpo e pensamento. Liguei uma música baixinho e tratei de dormir antes de pensar em qualquer coisa. Queria deixar meu drama pra depois. Só pra depois...


 


 


 


 




 


 


 


 


dhf


                                       ♥ 212 curtidas
                                                  cabrapl 
back home #miami #terceirao #goodbye
                                        f_battezzati Não dispensa a cerva nem no avio kkk @tinchobatte
                                        rosa__ig meusss!
                                        tinchobatte é claro @f_battezzati
                                        basnicar espero q esteja voltando com meu presente u.u
                                        nico_riera aêee


 


 


 




 


 


 


 


Voltando pra casa enfim! Foram dias intensos! Praia, futebol, rugby, vôlei, baralho, cerveja, areia até nas malas, festa a fantasia, balada, cerveja, festa EM CASA! Sim senhores, nos ultimos três dias alugamos uma casa perto da praia e fizemos festa todos os dias, com muita cerveja sempre! Se eu fiquei bêbado?... Faz parte! Principalmente depois da Mariana ter cagado minha viagem.
Tava aliviado de poder voltar pra casa e descansar, mas já prevendo uma confusão tremenda que viria quando eu encontrasse ela. Porém eu já estava decidido a colocar os pontos nisso. Queria resolver de uma vez por todas!
Minha mãe foi me buscar no aeroporto, eram 11:30 quando cheguei em casa e vi que meu pai tinha ido trabalhar e que Euge AINDA ESTAVA DORMINDO! Um panda essa menina! Em pleno dia de semana estar dormindo essas horas! Então minha mãe disse que ela teve uma noite difícil e logo fiquei na minha. Passei pelo quarto dela e me deti pra dar uma olhada, tava pedrada mesmo, nem parecia que respirava. Cheguei perto e deixei um beijo na cabeça dela. Logo fui pro meu quarto, tomar um banho e finalmente dormir!


 


 


 


 




 


 


 


 


A tarde Euge me chamou pra assistir filmes. Maratona Johnny Depp! Se eu consegui prestar atenção? Não! Por tudo. E, principalmente, pelo Peter. Sabia que ele tinha chegado e que estava em casa. Cheguei na casa dela as 14h e até as 18h ele estava dormindo. Será que ele aproveitou a viagem? Nem queria imaginar o quanto e como...
Assistimos Em busca da Terra do Nunca, que apesar de ser um dos filmes que Depp está mais gato, não consegui me manter firme na história e viajei legal. Se Euge me perguntasse o que eu tinha achado da história eu ia tá fudida. Menos mal que ela pressentiu que a protagonista ia morrer e parou o filme antes do fim pra evitar constrangimentos. No final, nem sei se a personagem morre, mas né? Tadinha! Ficou se desculpando um tempão. Então assistimos A fantástica Fábrica de Chocolate e Piratas do Caribe I.
Depois de tudo, Euge foi tomar banho porque Nico estava vindo. Desci até a cozinha pra tomar água e... Lá estava ele! De bigode e sem camisa, na minha frente! Ele tava tão maravilhoso que eu fiquei com vergonha!


Mari: Oi! - ele tava de costa, procurando alguma coisa na geladeira. Virou quando me escutou e forçou um sorriso pra ser educado -
Peter: Boa noite! - se virou de costas e continuou olhando pra geladeira -
Mari: Como foi em Miami? Se divertiu? - falei enquanto pegava um copo no ármario -
Peter: MUITO! - enfatizou e ainda falou olhando pra mim, só pra provocar. Não acredito que ele tava fazendo isso! -
Mari: Deu pra ver pelas fotos! - fui irônica -
Peter: Ah, é? Você viu? E não curtiu por quê? - perguntou olhando pra mim, depois que já tinha fechado a geladeira. Também sendo irônico. Dá pra acreditar? -

Mari: Não sou obrigada a curtir foto de quem sai por aí deixando certas pessoas aproveitarem as oportunidades só pra provocar outras pessoas... - forcei um sorriso enquanto bebia um gole de água e ele ria se achando o maior galã do universo. Quis matar ele nesse momento -
Peter: Hipocrisia é muito feio sabia? - falou ainda rindo se achando o maiorzão -
Mari: É o quê? - olhei pra ele com cara de "não tô entendendo" -
Peter: Pois é! Parece que você se divertiu bem mais que eu - falou MUITO irônico - E, quer saber, eu quase cai nessa jogada! Mas por sorte eu me dei conta!
Mari: Tá falando do quê? - perguntei um pouco enojada pelo jeito que ele tava agindo -
Peter: Nossa, e ainda é cínica! - bricou e eu comecei a ficar com raiva de verdade - Eu sei que o Pablo voltou antes pra vocês ficarem juntos... - soltou sem mais nem menos -
Mari: QUÊ? - não tava acreditando no absurdo que estava ouvindo -
Peter: Chega de fingir! Quer saber? Desculpa, tá legal? Eu sou culpado nisso! Eu me arrependi. Eu sei que avancei demais quando você tinha acabado com o Pablo. A culpa é minha! Mas, pronto! Desculpa por isso! Já me arrependi.
Mari: Se arrependeu? Eu fiquei junto com o Pablo? Que história é essa? Do quê que cê tá falando?
Peter: Eu liguei pra você, Mariana!... É, liguei! Me senti mal pela última vez que a gente tinha se falado. Pensei que cê tava brava comigo. Te liguei!... E quem atendeu foi seu namoradinho!
Mari: Tu fumou maconha?
Peter: Não, mas bem que tinha bastante lá em Miami - sorriu esperto -
Mari: Quando foi isso?
Peter: Para de fingir! Você sabe muito bem que foi ontem. Você tava na hora! Tava "ocupada" - fez as aspas com o dedo sendo mais irônico que nunca. Aí eu entendi tudo! -
Mari: Olha, não tem nada a ver, se você souber o que aconteceu.. - nem esperou eu terminar e me interrompeu -
Peter: Não quero saber o que aconteceu!... Fala, pai! - falou quando avistou o pai dele chegando na cozinha. Foi até ele com um sorriso e um abraço. Tava com saudade desse sorriso! Do de verdade! Não do irônico ou do esnobe.
Sr. Suarez: Tudo bem, minha filha? - falou olhando pra mim -
Mari: Tudo ótimo! - sorri motrando segurança também - E o senhor?
Sr. Suarez: Estamos indo! - sorriu pra mim do mesmo jeito que minha mãe sorriu quando eu sai do quarto do hospital. Senti paz! Sabia que ele estava comigo também. -


 


 


 


 




 


 


 


 


Eu tava chateada pela reação do Peter e quis vir pra casa logo. Sabia que sensível como estava, eu não aguentaria firme ficar por lá e ver ele esnobando de mim e das minhas explicações. Entendi que ele também estava chateado. Mas ele podia me ouvir, ao menos. Saber que as coisas não eram assim. Do mesmo jeito que eu tava esperando ele voltar pra saber da boca dele que os dias em Miami não foram como eu estava visualizando aqui na minha mente.
Fiquei magoada, porque tudo que eu precisava era do abraço dele nesse momento. Mas ele escolheu não saber. Também não ia atrás ficar chorando me sentindo a coitadinha cachorrinha sem dono.
Pobre da Euge, nem pude me despedir dela e agradecer pela tarde, sai antes dela terminar o banho. Sim, a Euge é a melhor pessoa desse universo! Eu sei que ela tava tão preocupada a ponto de me chamar pra assistir filme só pra eu ocupar a cabeça e ela mesmo não conseguir prestar atenção. Eu tenho a melhor amiga do mundo! Isso me confortava.


 


 


 


 




 


 


 


 


A discussão foi interrompida pelo meu pai e, na verdade, foi melhor assim. Coloquei meus pontos e pronto. Problema resolvido!
Enquanto eu terminava de preparar o jantar, chegou Nico, que também iria jantar com a gente. Nos cumprimentamos, fiz aquela zoação de sempre por ele namorar minha irmã mais nova, tava contando um pouco de Miami quando minha mãe apareceu sem nenhuma educação pra babar o genro perfeito dela.


Cláudia: Vai jantar com a gente, né?
Nico: Eu ia, mas eu vi que o Pitt que tava cozinhando então...
Peter: Qual éeee! - falei rindo e mechendo a panela. Minha mãe então, só não riu mais porque senão faltava ar -
Nico: A Euge tá no banho?
Peter: Quer ir buscar ela?
Guilherme: Epa! - meu pai sendo o número um. Caímos na risada de novo -
Nico: Não, seu Guilherme! Ainda não - riu - Na verdade queria saber como ela tá, se... Sei lá - deu de ombros com cara de pena e eu fiquei sem entender -
Claúdia: A Lalinha passou o dia aqui, então foi tudo bem. No hospital foi difícil?
Peter: Hospital? - interrompi -
Nico: Ah, é! Tu chegou hoje... A Mari passou mal cara... A gente foi jogar tênis ontem e ela passou muito mal... Aquela dor nas costas que ela tinha... Levamos ela pro hospital e fizeram um monte de exames. A gente passou a noite lá, praticamente. E... - respirou fundo - Descobriram que ela tá com um tumor na coluna. - nem terminei de ouvir e paralisei -
                                        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23:50 pm e meu irmão invade meu quarto quase irado dizendo que faz tempo que me chama. Me deu uma bronca me dizendo pra abaixar o volume do fone de ouvido porque faz mal etc. Até parece que eu ia morrer por causa disso! Enfim, tirei o fone pra ouvi-lo e estremeci quando ele disse que o Peter estava lá embaixo me esperando... Pato: O Peter tá a&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais