Fanfics Brasil - Cap XIII.III ∞ Até o fim dos tempos ∞

Fanfic: ∞ Até o fim dos tempos ∞ | Tema: Laliter.


Capítulo: Cap XIII.III

548 visualizações Denunciar


Mari: Ai, céus! - ri junto com ele - E o Peter? - abri a porta -
Vico: Quando eu saí tava lá dançando com a Rochi - falou sem nem se tocar. Olhei pra ele e só aí ele se deu conta do que disse - Não, mas... Tudo de boa! Nada demais
Mari: Aham! Com a Rochi... - falei sarcástica - Nada demais... Sei!
Vico: Eita! Acho que eu ferrei o cara - riu - Mas sério, tudo tranquilo. Não precisa desconfiar dele.
Mari: Hã? Não! Nele eu confio. Mas nela... Aí é outra história - ele riu pela cara que eu fiz - Enfim, vai lá! Aproveita!
Vico: Se cuida! E valeu! - falou me dando um beijo na bochecha -


 


 


 


 




 


 


 


 


Subi pro quarto, tomei um banho quente porque de verdade eu tava me sentindo um porca imunda. Vesti uma roupa leve e fui me deitar. Não tava com um pingo de sono, então tava completamente entendiada porque não sabia o que fazer. Liguei pro Peter só pra dizer que eu estava em casa, mas ele não atendeu então não insisti.
Comecei a ver Gone Girl e somente queria comentar que: Ben Affleck você é um lindo! E Gone Girl é um puta filme! Apenas isso.
Depois desse filme comecei a ver um romancezinho desses bem água com açúcar só pra ver se chegava o sono mesmo. If I stay até me surpreendeu pela trilha sonora, mas enfim. Assim que terminei, fui me levantar e num movimento, não sei se pela posição que eu estava a muito tempo, me deu uma dor aguda do lado esquerdo das minhas costas que eu gritei alto. Todo mundo da minha casa acordou e foi até mim. Não consegui me mexer muito porque qualquer movimento aguçava a dor. Com cuidado e devagarzinho fui com Pato descendo as escadas e indo até a garagem. Sim, de novo ao hospital! E, no movimento de entrar e sentar no carro, me veio de novo a dor e dessa vez acabei desmaiando.


 


 


 


 




 


 


 


 


Acordei no quarto com a Euge do meu lado. Tava muito desnorteada e não entendia absolutamente nada. Ela me viu acordar e apertou a campainha da enfermeira. Sorriu pra mim e eu não consegui corresponder nem dizer nada. Tudo girava e a luz do quarto quase tava me cegando. A enfermeira chegou, trocou meu soro e começou com o interrogatório. Eu falava que nem bêbada. Tudo errado e devagar. Mas, no final, era efeito da medicação, segundo ela.


Euge: Quer que eu apague a luz? - acho que ela notou que eu quase não conseguia abrir os olhos porque me incomodava. Eu assenti e ela foi apagar. Veio até a cama, afastou um pouco minhas pernas pra sentar e disse - Que susto tu deu!
Mari: Tu veio da festa? - Falei devagar depois de ver ela ainda com maquiagem e roupa de sair -
Euge: Foi - fechei os olhos e suspirei. Ela entendeu - Ei! Tá tudo bem! Na verdade eu nem vim da festa, se quer saber. Foi quando eu cheguei em casa que vi o recado da Laura no meu celular... - fez uma pausa - Que bosta! Tive que pagar 30 reais de táxi pra chegar aqui e o Nico tava lá 2 minutos antes... Porque azarada desde que naci! - eu ri - Tá se sentindo bem? - assenti -
Mari: Que horas são?
Euge: Exatamente, 9:37 - disse olhando o relógio. Me surpreendi -
Mari: E o que aconteceu comigo?
Euge: Até onde eu sei você desmaiou de dor. Daí te medicaram, mas não adiantou e tiveram que te dar morfina. Por isso você tá assim meio bêbada - ela riu meio triste -
Mari: Já tomou café?
Euge: Mariana, cala a boca! - falou rindo - É pra se preocupar com você!
Mari: Que horas chegou aqui?
Euge: Eram 3 e meia, por aí.
Mari: E o Peter?
Euge: Eu não sei. Ele ia ficar até o final da festa, eu acho. Tentei ligar pra ele pra avisar de você mas ele não atendeu, e aqui não tem área depois da chuva que deu - nesse momento o médico entrou pra de novo repetir as mil perguntas da enfermeira, mas pelo menos disse que eu poderia sair assim que terminasse a terceira garrafa de soro. Provavelmente sairia lá pelas duas da tarde. Comecei uma briga de novo com a Euge porque ela não queria ir embora. Mas dessa vez quem ganhou foi ela. Tava cansada e não resisti. Soube que lá embaixo estavam meus pais, meus irmãos e Pablo. Fiquei meio confusa com essa situação mas não conseguia pensar muito sobre.


 


 


 


 




 


 


 


 


A festa explodiu e foi até o começo da manhã. O Agus era mesmo o rei nisso! A casa lotou e apesar de não ser todo mundo amigo, todo mundo se conhecia e fluiu tudo super bem. Ninguém parado, não faltou bebida, o equipamento de som impecável que essencialmente fez toda a diferença na festa e sim, foi uma das melhores festas que fui na vida!
Cheguei em casa as 6:10, chequei meu celular e vi uma ligação perdida da Euge e da Mari (lembrei que foi na hora em que eu tava dançando com a Rochi e não atendi de propósito senão ia começar uma confusão indesejada). Pensei em ligar, mas como era muito cedo não quis atrapalhar. Me molhei rápido no chuveiro e literalmente apaguei assim que deitei na cama.
Acordei à uma da tarde e logo liguei pra Mari e, fora de área! Fui atrás de comer e peguei qualquer coisa que tinha na geladeira pra fazer sanduíche. Era sábado e meus pais não levantavam tão cedo! Terminei de comer e liguei pra Mariana de novo, mas fora de área de cobertura de novo. Passei pelo quarto da Euge e não a vi. Achei estranho mas deixei quieto. Liguei pra casa da Mari e chamou até desligar. Ninguém atendia. Então resolvi fazer a velha surpresa de ir sem avisar.
Cheguei lá e absolutamente tudo fechado. Bati muito a porta, toquei a campainha, cheguei a ver pelas janelas, mas de fato parecia não haver ninguém. Liguei pra Eugenia e o número dela também deu fora de área. Comecei a achar a coisa toda muito estranha. Comecei a ficar preocupado. Fiquei tentando ligar pra Eugenia e nada, deixei recado pra ela retornar e liguei pro Pato. Ainda bem que tinha o número dele! Mas também tava fora de área. Liguei por Nico, que ainda tava dormindo. Não sabia de nada e disse que apenas tinha deixado a Euge em casa. Voltei pra casa já com raiva e estressado de tanta preocupação. Acordei minha mãe pra perguntar da Euge e ela respondeu: "ela pegou um táxi pra ir pro hospital, a Mariana passou mal de madrugada. Você não sabia? Pensava que você tava com ela e por isso chegou tão tarde". Liguei mais umas cinquenta vezes pra o celular da Mariana e da Eugenia e nada! Fui até o hospital em que ela havia estado uns dias antes, perguntei sobre Mariana Espósito e nenhum registro. Tava a ponto de entre em desespero! Continuei insistindo ligando pra Eugenia e deixando mensagem. "
RESPONDE A PORRA DESSE CELULAR, EUGENIA! PUTA QUE PARIU!" "Euge, por favor! Assim que escutar, me liga! Eu tô ficando desesperado." "CARALHO EUGENIA, LIGA A MERDA DESSE CELULAR". Já tava dirigindo sem saber pra onde. Não sabia o que fazer literalmente. Até que o Nico me ligou dizendo que tinha conseguido falar com ela e que ela tava no hospital central do lado oeste da cidade. Dirigi como um louco até esse hospital, que eu nem sabia onde era e me perdi tentando achar com a indicação dos pedestres (e que por isso são pedestres, não sabiam informar nada!). Estacionei na outra calçada e fui correndo até lá. Perguntei da paciente, me passaram pra sala de espera e assim que cheguei ela tava saindo do elevador com a Euge. Tava fraquinha e andando devagar.


Peter: Meu amor! - fui imediatamente até ela e a abracei - Eu tava tão preocupado! - suspirei, ela não me respondia nada - Tá tudo bem? O que foi aconteceu? - segurei o rosto dela e acariciei com meus polegares -
Euge: Peter, sai! Ela ainda não tá bem. - falou me afastando -
Peter: Qual é a tua? - perguntei com raiva - Pra piorar não responde a porra desse celular! Te deixei mil mensagens nesse caralho!
Euge: Quando te ligaram você nem pensou em atender não é?
Peter: Tu é idiota? Por causa disso tu ignorou minhas mensagens? Deixa de ser estúpida, Eugenia! Liguei cem vezes se não duvidar! Eu tava preocupada e tu fazendo joguinho de quem sai por cima?
Euge: Vai se ferrar, Juan Pedro! Primeiro de tudo, tome as responsabilidades do que você faz ou deixa de fazer! - ela parecia tá com mais raiva do que eu - Segundo, eu liguei pra você e você não atendeu não sei diabos porquê. Terceiro, aqui tá sem sinal e não respondi a merda dessas mensagens porque nem cheguei a escutar. E quarto! Cala essa boca e fala direito comigo quando você não tem direito de reclamar!
Mari: Peter, vai pra casa! Você também - falou olhando Eugenia - Obrigada por tudo! - a abraçou -
Pablo: Que susto, hein? - falou todo rindo e se achando enquanto abraçava minha namorada - Se cuida, Mari! Qualquer coisa, só chamar! - se despediu sorrindo e sendo simpático com os pais e irmãos dela -
Peter: Quê que esse cara tá fazendo aqui?
Mari: Peter, vai pra casa!
Peter: Mas, amor...
Euge: Tá escutando não, seu idiota? Vem logo! - interrompeu a mais educada do universo -
Mari: Depois a gente conversa - me deu um beijo no rosto (NO ROSTO!) e saiu com a família. Esperei o carro sair e acenei pra ela, que só me deu um sorriso meio sem sucesso. Apenas entrei no carro e perguntei -
Peter: Dá pra me explicar o que foi que aconteceu? - Egenia me olhou furiosa -
Euge: Você é um idiota!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eusoueu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      "Por isso estou aqui! Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir! Te entender, te ouvir e, quando tiver cansada, cantar pra você dormir... Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo o mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento!"               Euge: Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 226



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eusoueu Postado em 17/02/2016 - 18:14:48

    Tem alguém aqui ainda? Tô pensando em voltar...

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:55:34

    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOR FAVOR

  • MoahSuarez Postado em 30/03/2015 - 15:38:43

    Queria saber cade a fanfic? :(

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 02:01:46

    kkkkk posta mais

  • eusoueu Postado em 21/02/2015 - 22:11:46

    shelencoa Tá na secura! hahahahha

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 21:50:43

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 19/02/2015 - 00:06:31

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 16/02/2015 - 01:18:02

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 03/02/2015 - 23:53:09

    posta maissssssssssss

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:27:47

    poderia voltar ...continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais