Fanfics Brasil - 27° Capitulo A mulher do chefe ∞

Fanfic: A mulher do chefe ∞ | Tema: (AMDC)


Capítulo: 27° Capitulo

235 visualizações Denunciar


xxxINICIOxxx


xx : Alô



Ju : Douglas ?



Douglas : Eu mesmo quem é ?



Ju : a Ju , peste



Douglas : Fala pequena !



Ju : Falso ,  cadê a mamãe ?



Douglas : Ta aquui , quer falar com ela ?



Ju : Quero sim - ouvi ele chamando minha mãe



Isabel : Filha ?



Ju : Oi mãe , que saudades !



Isabel : Também filha , mais você não ligou pra isso né ? Eu estou muito ocupada ,
com a nova coleção de inverno , nossas modelos estão um caos
(é meus pais tem uma agencia de modelos ¬¬ )



Ju : Também te amo , não eu liguei pra te dar a noticia da minha gravidez mãe !



Isabel : É OQUE JULIA PRADO ?



Ju : Isso mesmo que você ouviu ! EU TO GRAVIDA



Isabel : Julia para de brincar com uma coisa seria , imagina se a filha de 16 anos da Isabel Albuquerque Prado ,
a maior estilista dos seculos estará gravida !



Ju : Você escuto mãe EU TO GRAVIDA !



Isabel : Julia presta atenção no que eu vou te dizer , em menos de 24 horas eu e o seu pai estaremos ai !
Chegando ai agente conversa ! - disse e desligou !


 


xxFINALIZADAxx



Meus olhos se encheram de água , minha mãe é uma estupida ! So pensa na carreira dela :s
deitei no colo da Isa !



Isa : Calma pequena , ela vai ter que entender ! - disse acariciando meus cabelos !



Ela ficou acariciando meus cabelos e logo ouvi a porta do meu quarto se abrir , fui olhar era o B2 , limpei minhas lagrimas e a Isa saiu do quarto e ele se sentou do meu lado!



B2 : Que foi Ju ? - disse me olhando



Ju : Eu liguei pra minha mãe pra avisar da minha gravidez , ela não aceito , falo um monte e ta vindo pro Rio !



B2 : Calma agente resolve isso , agora eu vim aqui pra te diser outra coisa !


Ju : Oque ?


B2 : a Vanessa e a Amanda tão voltando pro morro !



Ju : Como assim ? Porque ? Elas eram x-9 ! - disse e levantei da cama para olhado



B2 : calma , A Mel sente muita falta da mãe dela e a Amanda so aceitou voltar se a Vanessa voltasse !



Ju : CALMA ? ESSAS LOUCAS ME SEQUESTRAM , SEQUESTRARAM MINHA SOBRINHA E VOCÊ ME PEDE CALMA ?



B2 : Julia , você tem que entender ! Ela é a mãe da minha filha !



Ju : E EU SOU OQUE ? NADA NEÉ ? OK VAI LA COM A MÃE DA SUA FILHA ! - Disse abrindo a porta pra ele sair !



B2 : ESSA COISA AINDA NEM NASCEU JULIA , A MEL JA É GRANDE E OUTRA A AMANDA SEMPRE TEVE DO MEU LADO , DESDE QUANDO EU NEM ERA DONO DESSA PORRA !



Ju : OLHA LA COMO VOCÊ FALA DO ``MEU`` FILHO , SE VOCÊ QUER DEFENDER SUAS PUTAS , VOCÊ DEFENDE , MAIS BEM LONGE DE MIM E DO ``MEU`` FILHO ! - disse chorando



B2: SEU FILHO ? VOCÊ NÃO FEZ ELE SOZINHO , ELE TEM PAI !



Ju : CLARO QUE NÃO , MAIS EU SINCERAMENTE PREFIRO MIL VEZES QUE ELE NÃO TIVESSE PAI , E QUANDO MEU FILHO NASCER , EU VOU DIZER QUE O PAI DELE ERA UM IMBECIL , TROXA QUE MESMO DEPOIS DE PERDER A MORAL POR TER SIDO CORNO AINDA ACEITO A CACHORRA DE VOLTA E MAIS VOU FALAR QUE VOCÊ CHAMAVA ELE DE COISA ! - Disse nervosa ja !



B2 : OLHA LA COMO VOCÊ FALA DE MIM SUA PUTA , TAVA NAMORANDO E AINDA FICO COMIGO , SE NÃO ESSE FILHO NEM TERIA EXISTIDO - isso foi um baque pra mim !



Ju : SAI DO MEU QUARTO , SEU TROXA EU TRAI MEU NAMORADO POR QUE EU TE AMAVA , MAIS DEPOIS DISSO A UNICA COISA QUE EU SINTO POR VOCÊ É NOJO !



Ele ia falar mais coisa só que a Isa entro no quarto !



Isa : Ei que isso B2 ?



B2 : Isso é sua irmã dando chilique ! - disse me olhando



Ju : CHILIQUE ? CARA NAMORAL SOME DA MINHA VIDA VAILÁ COM A MÃE DA SUA FILHA VAI !



B2 : ENQUANTO VOCÊ ESTIVER COM UM FILHO MEU NA BARRIGA , EU NÃO VO SUMIR DA SUA VIDA !



Isa : B2 , vai embora ! - disse olhando fixadamente pra ele !


Ele saiu pisando fundo ! Eu deitei na cama e começei a chorar  muito



Isa : Oque aconteceu aqui amor ? - disse me fazendo deitar no colo dela !



Ju: a ... - contei tudo pra ela !



Isa : Calma pequena , tudo tem seu tempo ! - disse acariciando os meus cabelos !



Conversamos a tarde toda , ela e o Fê , tem uma casa em copa , eu vou morar la ! :s
Ela foi preparar o jantar e eu fui tomar banho !
Tomei banho ! Vesti uma roupinha simples e peguei uma mala no closet !
Começei a colocar umas coisas minhas , vou deixar um pouco aqui e um pouco la !
Arrumei 2 malas grandes e coloquei no cantinho do quarto perto da porta !


Deitei na cama e fiquei deitada pensando na minha vida daqui pra frente !
Quando eu recebi uma msg no radio !



MSG : Voltei , ta vadiazinha e se prepara pra perder esse bastardo ai !


 


Ai ja to cansada dessas porra de msg 


Tava la acariciando minha barriga r
Quando a Isa entrou no quarto !



Isa : Ju a mamãe ta na entrada do morro , vamo la buscar ela ?



Ju : Vamos sim !



Ela saiu troquei de roupa coloquei outra mais bonitinha rs `
e desci pra sala !



Saimos de casa passei pela boca e tava a Vanessa , Amanda, Carla , Samatha e Renata tudo juntas e do outro lado tava o Fê eo B2 , o Fê veio até agente !



Fê : Vão aonde mocinhas ?


Isa : Vamo buscar minha mãe la na entrada !



Fê : Sua mãe ? Ela veio fazer oque nesse fim de mundo ?



Isa : a Ju conto pra ela da gravidez :\



Fê : Ata , perai que eu vou buscar o carro ai eu busco ela com vocês



Ele foi e tivemos que esperar na frente da boca ele voltar com o carro , em momento nenhum eu olhei o B2 :\
Logo ele chegou , fomos descendo o morro chegamo na entrada tava minha mãe , meu pai e o Douglas e uma modelo :s



O Fê parou o carro e agente desceu !



Isabel : Isabelly - disse abraçando a Isa !



Douglas : Fala pirralha ! - disse me comprimentando



Meu pai falou com o Fê e entramos no carro !



O Fê parou na frente da casa da Isa e agente desceu !
Ele tirou as malas e colocou na garagem !


Entramos e a Isa preparou um lanche e ficamos na sala !



Isabel : vai dona Julia pode começar a explicar tudo !



Ju : Então mãe ... - contei tudo



Isabel : Isso é um absurdo Julia , gravida de um bandido ?



Ju : Mãe eu sei foi um descuido , eu errei , mais é meu filho !



Isabel : tira essa coisa Julia !



Ju : Mãe eu não vou tirar o meu filho !



Isabel : Ok Julia , você não vai tirar ?



Ju : Não mãe , eu não vou tirar !



Isabel : Mais nessa favela essa criança não nasce , você ou sai daqui ou volta comigo imediatamente pra São paulo !



Ju : Mãe , eu vou morar em copa , na outra casa da Isa !



Isabel : Ok você vai , mais o Douglas  vai ficar aqui e qualquer coisinha , mais um erro seu você volta pra São Paulo !



Ela disse e subiu pro quarto de hospedes !
Meu pai não disse nada !
Subi pro meu quarto e dormi !


Acordei com alguem me cutucando !
Fui olhar era a Isa !



Isa : Vai pra escola hoje não ?



Ju : Hoje não , hoje eu vou ir pra minha nova casa - disse levantando e sentando na cama!



Isa : Tendi , se arruma que agente vai jantar fora hoje !



Ju : IDEIA DA MAMÃE ? - disse imitando a voz da minha mãe



Isa : Ahan - disse saindo e fechando a porta



Levantei arrumei minha cama e tomei um banho de 20 minutos !
Coloquei essa roupa :



calçei um salto e desci pra sala , saimos e entramos no carro do Fê , e o resto do povo foi no carro qe o meu pai tava dirigindo :S



Chegamos em um restaurante em copa , descemos ja tinhamos lugares reservados !
Jantamos no maior climão e viemos embora !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa eu fiquei na garagem , vendo o povo passar !Logo o Douglas saiu com o Fê :sDepois a Ana chegou e ficou la comigo na porta por bastante tempoe depois ela foi embora  , subi pro meu quarto e peguei umas fotos minhas e do Renan ! Por um descuido eu perdi o amor da minha vida ! Todas as fotos tinham algo escrito atrasFotos : Para sempre eu vou te a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:05:41

    Oii, então, eu sei que mts de vcs viajam só eu que fico aqui em casa nesse calor do capeta!... mas... por favor deem noticias pq eu fico preocupada vl ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/11/2014 - 20:24:20

    Cara continua, quanta saudades que eu tava de tú vei, quase morri quero amartona 50 capitulos por hora hehehehhehehehehe postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • emile Postado em 26/11/2014 - 08:27:42

    não sei pra que a ju fes esse escandalo todo, mesmo se o renan não tive-se morrido ela iria trocar ele pelo o bruno que é quem ela realmente ama.

  • fernanda01 Postado em 25/11/2014 - 23:03:18

    MENINAS MEUS AMORES , VOLTEI CM TUDO :3 QUEM AE QUER SABER SOBRE AS NOVIDADES QUE VEM AE DA AMDC ?

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/10/2014 - 17:28:10

    Alguem deu noticias eu tava quase morrendo com essa falta de noticias, desejo que tudo fique bem e que ela volte a postar logo. +_______+ sdds

  • fernanda01 Postado em 08/10/2014 - 00:01:14

    ooooi galera aqui é a Bruna , melhor amiga da offa da Fernanda , ela ta passando por uns problemas de familia e pediu que eu avisasse vocês e pediu pra vcs continuar comentando que quando voltar recopensa ;) bjs Bruna

  • dulcemariaeanahi Postado em 28/09/2014 - 15:21:12

    Poha mata eu não man sei que demorei para comentar mais não para não posta logo eai oque vai acontecer desculpaaaas

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/09/2014 - 13:18:32

    Aiii posta o Bruno é FDP desgraçado eu tava contando as horas para isso acontecer que raiva achei certissimo a Ju sair de lá agora ela não pode ser tão facil arrg

  • fernanda01 Postado em 21/09/2014 - 14:47:26

    GENTTE COMENTEM SE NAO , EU NAO IREI POSTAR =\ MAL ESTAO COMENTANDO POUSHA :(

  • fernanda01 Postado em 19/09/2014 - 12:10:21

    Tadinho do Renan gentt kk ele é tao fofo com ela pousha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais