Fanfics Brasil - 37° Capitulo A mulher do chefe ∞

Fanfic: A mulher do chefe ∞ | Tema: (AMDC)


Capítulo: 37° Capitulo

8 visualizações Denunciar


Saimos de casa , tranquei tudo entrei no carro e fomos indo pra quadra !
Chegamos la , o Fê tava na entrada com o Menor e o Lukas !
Ele paro o carro , descemos de mãos dadas !
Ele paro nos meninos !



B2 : avisa os vapo tudo que a favela vai ser invadida !



Fê : Como assim , se ela vai ser invadida , pra quê tu trouxe a Julia ?



B2 : Por que quem vai invadir é o Fernando da rocinha , ele quer pegar a Julia pro boiola do filho dele !



Fê : B2 você ta loko jão , se a Julia ficar aqui ela corre risco !



B2 : eu sei , mais o primeiro lugar que ele vai invadir é a central e se ela não tiver la , ele vai nas minhas casas jão !



Fê : Tendeu e onde você pretende esconder ela ?



B2 : So ela não , vo esconder ela a Mel , minha coroa a Yasmin a Ana e a Isa e meus pirralhos !



Fê : Tendeu meu chapa , mais aonde tu vai esconder esse povo todo ?



B2 : No cofre !



Fê : Então a parada é seria mesmo , porque tu nunca levo ninguém no cofre !



B2 : Serissima , ele que a Julia e o morro jão !



Fê : Tendi vo passar o radio pros mlks da entrada !



B2 : Jaé , vo avisar a favela , não vo deixar meu povo em risco !



Fomos saindo , ele chamo a Isa , Ana e a Yasmin !


Ele subiu no palco pego o microfone !



B2 : Favela é o seguinte , o baile foi cancelado !



Todos : aaaaf , porque ?



B2 : Calma gente a parada é seria , a rocinha que tomar o morro , prestem atenção , todos vocês , vão pra casa trancar tudo e não sair nem pela coisa mais grave do mundo !



Todos foram indo embora , o Dj arrumo as coisas dele e se mando tambem !
Ficaram so agente na quadra e a Samantha , Amanda , Carla , Renata !



Agente tava indo pra central quando a Samantha paro o B2 e coloco a mão no peito dele !



Samantha : e a gente B2 , pra onde voce vai levar a gente ?



B2 : Eu mesmo pra lugar nenhum , vocês não escultaram ?



Samantha : escutamos , mais e elas pra onde vão ?



B2 : Não enteressa e tira as mãos de mim ?



Samantha : Nossa não foi assim que você me trato ontem ne ?



B2 : Samantha , rala fora daqui vagabunda !



Nossa isso que ela falo foi um choque pra mim !
Soltei a minha mão da dele e fui andando com as meninas !
Ele fico la com elas !



B2 : Samantha vai embora !



Samantha : VAI MANDAR A MÃE DO SEU FILHO EMBORA B2 ? - ela gritou



B2 : Samantha cala a boca e some daqui anda !



Isso foi uma facada no meu peito , como ele pode ser assim ?
Ele fico faalando baixinho com elas e logo elas foram embora , ele chego perto de mim pra me abraçar mais eu sai !
Ele levo agente até o cofre, era um cofre subterraneo , embaixo da central , a mãe dele e a Mel estavam la com a mãe do Fê e os nenens da Isa !
Logo ele saiu !
Ficamos naquele clima tenso , todo mundo preocupada !


Depois de 4 horas , ouvimos alguem tentando abrir o cofre !
Depois so ouvimos os tiros !
Todo mundo se junto em um cantinho , assustadas com os tiros !
Será que os tiros foram no B2 ? meu deus não pode ser !
Fiquei perdida nos meus pensamentos até abrirem o cofre !
Quem abriu foi o Fê !



Fê : Yasmin chega aê !



ela foi , todas saimos do cofre e a Yasmin e o Fê fico conversando em um canto !
Logo ela volto e o Fê foi saindo !



Yasmin : Ju perai , deixa elas irem subindo eu presciso falar com você !



Ju : Fala



Yasmin : Ju , aqueles tiros que a gente ouviu foi no Bruno - disse com os olhos cheios de água !



Ju : COMO ASSIM ? NÃO PODE SER ? CADE O BRUNO YASMIN ? - disse chorando rios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yasmin : tão levando ele Ju ! Não esperei nem ela terminar de falar eSai correndo , os mlk tava colocando ele todo ensanguentado no carro do Fê !a Samantha , tava fazendo o maior escandalo pra entrar no carro !Dei o maior empurrao nela !Entrei no carro , e o Bruno ainda tava consciente , mais ele tava perdendo muito sangue o Fê deu partida e foi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:05:41

    Oii, então, eu sei que mts de vcs viajam só eu que fico aqui em casa nesse calor do capeta!... mas... por favor deem noticias pq eu fico preocupada vl ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/11/2014 - 20:24:20

    Cara continua, quanta saudades que eu tava de tú vei, quase morri quero amartona 50 capitulos por hora hehehehhehehehehe postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • emile Postado em 26/11/2014 - 08:27:42

    não sei pra que a ju fes esse escandalo todo, mesmo se o renan não tive-se morrido ela iria trocar ele pelo o bruno que é quem ela realmente ama.

  • fernanda01 Postado em 25/11/2014 - 23:03:18

    MENINAS MEUS AMORES , VOLTEI CM TUDO :3 QUEM AE QUER SABER SOBRE AS NOVIDADES QUE VEM AE DA AMDC ?

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/10/2014 - 17:28:10

    Alguem deu noticias eu tava quase morrendo com essa falta de noticias, desejo que tudo fique bem e que ela volte a postar logo. +_______+ sdds

  • fernanda01 Postado em 08/10/2014 - 00:01:14

    ooooi galera aqui é a Bruna , melhor amiga da offa da Fernanda , ela ta passando por uns problemas de familia e pediu que eu avisasse vocês e pediu pra vcs continuar comentando que quando voltar recopensa ;) bjs Bruna

  • dulcemariaeanahi Postado em 28/09/2014 - 15:21:12

    Poha mata eu não man sei que demorei para comentar mais não para não posta logo eai oque vai acontecer desculpaaaas

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/09/2014 - 13:18:32

    Aiii posta o Bruno é FDP desgraçado eu tava contando as horas para isso acontecer que raiva achei certissimo a Ju sair de lá agora ela não pode ser tão facil arrg

  • fernanda01 Postado em 21/09/2014 - 14:47:26

    GENTTE COMENTEM SE NAO , EU NAO IREI POSTAR =\ MAL ESTAO COMENTANDO POUSHA :(

  • fernanda01 Postado em 19/09/2014 - 12:10:21

    Tadinho do Renan gentt kk ele é tao fofo com ela pousha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais