Fanfics Brasil - 38° Capitulo A mulher do chefe ∞

Fanfic: A mulher do chefe ∞ | Tema: (AMDC)


Capítulo: 38° Capitulo

283 visualizações Denunciar


Yasmin : tão levando ele Ju !



Não esperei nem ela terminar de falar e
Sai correndo , os mlk tava colocando ele todo ensanguentado no carro do Fê !
a Samantha , tava fazendo o maior escandalo pra entrar no carro !
Dei o maior empurrao nela !
Entrei no carro , e o Bruno ainda tava consciente , mais ele tava perdendo muito sangue o Fê deu partida e foi a mil pro hospital !



B2 : Ju , eu te amo , cuida dos meus herdeiros ! - disse e desmaio !



Ju : Não Bruno acorda , Fê , anda logo !



Chegamos no hospital , tiraram ele do carro e levaram ele no colo até a maca !
Mal colocaram ele na maca e ja levaram ele !
Preenchi a ficha dele !
e fiquei la esperando !
Chegaram a Yasmin , Ana , Isa e a mãe dele !
Logo as putas dele e uns vapos chegaram !
Eu tava desesperada  , chorava feito louca !
a Isa , tava abraçada com o Fê , a Yasmin com a mãe dela e a Ana com o Lukas !
Eu tava sentada chorando !



Pensamento : Eu vo matar o Fernando , vo fazer picadinho dele , vai ter volta isso !



Senti uma pontada forte no pé da barriga !


Ju : Ai - disse tentando levantar !



Isa : Calma Ju - disse vindo pra perto de mim !



Ela chamo umas enfermeiras e elas me levaram pra um consutorio !
Fui examinada , tomei uma injeção na veia :S



Enfermeira : Você que é a Julia ?



Ju : sim , porque ?



Enfermeira : Porque eu tava ajudando na operação do Bruno Lemos e quando fomos tirar as coisas dele pra vesti a roupa da cirurgia tinha uma foto de uma moça e tava escrito Julia eu te amo !



Ju : É o meu marido ! Por favor me fala como ele ta !



Enfermeira : Não vo mentir pra você Julia , ta muito complicada a cirurgia , ele pode não resistir a qualquer momento !



Depois disso eu ja me desesperei !
Voltei pra sala de espera !
Depois de 2 horas, o doutor veio até a gente !



Dr : PARENTES DO BRUNO LEMOS ?



Yasmin : aqui dr ! - disse e ele veio até a gente



Dr : a cirurgia correu bem , mais o Bruno perdeu muito sangue , ele prescisa da transfusão do sangue urgentemente !


Nesse exato momento ele ta na U.T.I


Yasmin : Dr, eu e minha mãe vamos doar !



Dr : Me acompanhem !



Disse e elas foram !
Eu sentei na cadeira e continuei chorando!


Isa : Calma pequena , ele é forte , ele ja passou por piores !



Ju : Isa , oque eu vou fazer sem ele Isa ? ele não pode morrer !



Isa : ele não vai morrer ju , tira isso da sua cabeça , vai fazer mal pros bebês , pensa positivo  , você tem que ser forte e superar tudo isso ! e outra o B2 é forte ele vai lutar até o fim !



As palavras dela me confortaram !
Ela fico comigo o tempo todo !
Logo a Yasmin volto !
Depois o Dr veio até a gente !



Dr : o sangue ja foi transferido , vamos vêr como o corpo dele vai reagir ao novo sangue !



Yasmin : ok doutor , mais a gente ja pode ver ele ?



Dr : Claro , mais so três pessoas entram !



Yasmin : Vamos eu minha mãe e a Julia !



Elas foram e logo voltaram !



Fui com o doutor !



Dr : Vista essas coisas e a sala dele é aquela - disse apontando pra uma porta !



Vesti os aventais la e entrei !



Ele tava cheio de aparelhos , nem parecia o meu homem !
Cheguei perto dele e dei um beijo na testa dele !



Ju : Que susto em amor - disse limpando as minhas lagrimas !


Ju : Mesmo depois de tudo , que você fez pra mim , eu te amo Bruno , não me deixa por favor ! Fica cuida de mim e dos nossos filhos !  Eu presciso de você , sem você eu não tenho chão , eu não consigo viver ! Eu te amo Bruno ! - dei um beijo na testa dele e fui saindo !



B2 narrando :



Tava indo abrir o cofre , pra tirar as meninas e quando eu olhei pra tras  o fernando tava com uma arma mirada no meu peito !
So senti o baque , e depois vi os vapo me tirando de la , tava no carro do Fe qando ouvi a voz da Ju , disse que eu amava ela e não lembro de nada !


Ouvi a voz da Ju falando que me amava , percebi que ela tava indo embora , com muita dificuldade chamei ela !



B2 : Ju - disse fraco



Ju : B2 , calma meu amor , eu vo chamar o medico - disse saindo



Logo ela volto com o medico



Dr : Que milagre o senhor reagiu mt bem a transfusão de sangue !



Ele me examino e saiu , ela fico la comigo !



Ju : que susto que você me deu em !



B2 : Rlx peqena , acho que ia se livrar de mim assim tão facil ?



Ju : besta



fomos interrompidos com todo pessoal entrando !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fê : Falae meu chapa! Tava tão feliz que o morro ia seer meu man ` B2 : Sonha queridiinho ! - disse e todo mundo riu ! Marcia : Que susto meu filho , pensei que aquele homem tinha levado meu filho ! B2 : rlx coroa , vai ter volta Ju : Para com isso , você nem saiu do hospital e ja quer descontar ! B2 : Logico , quanto mais rapido eu for melhor ! falan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:05:41

    Oii, então, eu sei que mts de vcs viajam só eu que fico aqui em casa nesse calor do capeta!... mas... por favor deem noticias pq eu fico preocupada vl ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/11/2014 - 20:24:20

    Cara continua, quanta saudades que eu tava de tú vei, quase morri quero amartona 50 capitulos por hora hehehehhehehehehe postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • emile Postado em 26/11/2014 - 08:27:42

    não sei pra que a ju fes esse escandalo todo, mesmo se o renan não tive-se morrido ela iria trocar ele pelo o bruno que é quem ela realmente ama.

  • fernanda01 Postado em 25/11/2014 - 23:03:18

    MENINAS MEUS AMORES , VOLTEI CM TUDO :3 QUEM AE QUER SABER SOBRE AS NOVIDADES QUE VEM AE DA AMDC ?

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/10/2014 - 17:28:10

    Alguem deu noticias eu tava quase morrendo com essa falta de noticias, desejo que tudo fique bem e que ela volte a postar logo. +_______+ sdds

  • fernanda01 Postado em 08/10/2014 - 00:01:14

    ooooi galera aqui é a Bruna , melhor amiga da offa da Fernanda , ela ta passando por uns problemas de familia e pediu que eu avisasse vocês e pediu pra vcs continuar comentando que quando voltar recopensa ;) bjs Bruna

  • dulcemariaeanahi Postado em 28/09/2014 - 15:21:12

    Poha mata eu não man sei que demorei para comentar mais não para não posta logo eai oque vai acontecer desculpaaaas

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/09/2014 - 13:18:32

    Aiii posta o Bruno é FDP desgraçado eu tava contando as horas para isso acontecer que raiva achei certissimo a Ju sair de lá agora ela não pode ser tão facil arrg

  • fernanda01 Postado em 21/09/2014 - 14:47:26

    GENTTE COMENTEM SE NAO , EU NAO IREI POSTAR =\ MAL ESTAO COMENTANDO POUSHA :(

  • fernanda01 Postado em 19/09/2014 - 12:10:21

    Tadinho do Renan gentt kk ele é tao fofo com ela pousha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais