Fanfics Brasil - 47° Capitulo - Parte II A mulher do chefe ∞

Fanfic: A mulher do chefe ∞ | Tema: (AMDC)


Capítulo: 47° Capitulo - Parte II

279 visualizações Denunciar


Tomei um banho e arrumei todas as minhas coisas no meu closet
Fui nos três quartos de hospedes e organizei tudo , ja sei como eu vou fazer o novo quarto deles , vai ser simples , porque eu não quero nada do Bruno mais vai ser perfeitos !



Arrumei as roupas deles nos closets que tinham la e voltei pro meu quarto!
Eles dormiam feito anjos !
Tomei um banho , coloquei um pijama e deitei na cama com eles !
Aquelas cenas , passavam a todo tempo na minha cabeça e acabei dormindo



PESADELO : Tava indo em direção a boca , quando subiu a Carla , Samantha ,Renata , Amanda e o Bruno junto com elas !
B2 : olha Julia OS MEUS FILHOS ...
Não falei nada , atras dele tavam a Nicolly ,Bruna e o Rafa , todos grandinhos ja !
Ju : Venham aqui meus amores !
Nicolly : Mamãe , ele disse que não é nosso pai !
Bruna : Foi mamãe !
O rafa não falava nada !
Carla : Bastardo , vai ficar queto é ?
Rafa : Cala a boca , sua idiota
Ela pegava o Rafa e jogava ele no chão
Ju : Ta loka é ?
B2 : CALA A BOCA - Disse tirando uma arma da cintura e mirando em mim e depois no rafa !
B2 : vai arde no fogo do inferno bastardo ! - disse e atirava no rafa !



Eu acordei com a respiração ofegante ,  meu coração queria pular pra fora , olhei pro lado lá tava o meu filhote ,dormindo feito anjo !
Coloquei a mão no peito e levantei , fui até o banheiro lavei meu rosto , e me sentei na cama !



O rafa começo a chorar , amamentei ele , mais ele não dormiu !



Ju : Eu te amo meu filho , nada vai acontecer com a gente - disse e dei um beijo nele !



Fiquei brincando com ele e logo ele dormiu , Fiquei acordada o resto da noite !
Eram 8:00 levantei , tomei um banho coloquei essa roupa :



As minhas crias , dormiam feito anjos !
Fui na cozinha , preparei o café , me servi , logo o Douglas desceu !



Douglas : Bom dia - disse e me deu um bejo na testa !



Ju : Bom dia,  é Douglas se voce for pro morro hoje , fala pra Yasmin , arruma o resto das minhas coisas e traz pra casa ?



Douglas : Tabom , mais eu so vo chegar de noite , tem missão hoje :s



Ju : Tudo bem !



Ficamos conversando , logo ele saiu !
Limpei tudo , subi dei banho na Bruna , Na Nicolly e o Rafa tava dormindo !
Peguei o baby conforto delas e coloquei no sofá , e coloquei elas la !
Subi denovo , coloquei um monte de travesseiro em volta do rafa e desci !
Fiquei brincando a tarde toda com os meus anjos , ja conversei com a babá deles la do morro pra elas virem pra cá !
a Nick e a bruna tavam dormindo no baby conforto quando o rafa começo a chorar !
Subi dei banho nele e desci e coloquei ele no baby conforto dele !
Logo ele dormiu !



Peguei meu not e comprei os mesmos moveis deles que tinha na casa do Bruno , pra eles não estranharem !
Chega em 2 dias !


Liguei a tv e fiquei assitindo bob *-*
Umas 11:40 começei a preparar o almoço !
Fiz arroz , feijão , macarrão do molho branco , bife a milanesa e fritei batatinha !
Coloquei miha comida no prato e fui pra sala !
Almoçei , limpei tudo que eu tinha sujado e voltei pra sala !



Logo meu radio toco , era um mensagem do Renan !



Msg : Fiquei sabendo do que aconteceu , sinto muito !
Mais nao qero falar nisso , vamos recuperar o tempo perdido ?



Respondi qe sim e logo chego outra me chamando pra sair amanhã , respondi qe sim denovo!
A Maria chego e começo a cuidar dos meus filhotes !
Deitei no sofá e dormi até as 22:30



Subi pro meu quarto , tomei um banho e desci pra sala , a Maria tava tentando colocar a Nick pra dormir !
Mas ela chorava muito !



Ju : Que foi maria ? - disse pegando a Nick do colo dela



Maria : Não sei , ela não dorme mais comigo , ja dei remedio de colica pra ela , acho que ela ta sentindo falta do colo do ... pai dela !



Ju : Claro que não maria ! - disse balançando ela e a mesma chorava de soluçar !



Maria : Dona Julia , liga pra ele , é falta dele sim , ela adorava dormir com ele ! 



Ju : Eu vo colocar ela pra dormir fica vendo !



Balancei ela
Deitei no sofá e coloquei ela de bruço em cima de mim , ela paro de se agitar e fico me olhando ! Depois de umas duas horas acordada , ela dormiu !
Levei ela pro meu quarto e coloquei ela junto com a Bruna e o Rafa !
Coloquei um pijama e deitei com eles !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia com a Nicolly chorando ! Maria : Dona Ju , ela não para de chorar e ta ardendo em febre ! Ju : Me da ela aqui - disse levantando e me sentando na cama ! Peguei ela e começei a amamenta-la , mais ela não quis mamar ! Ju : Maria , da um banho nela enquanto eu tomo banho que eu vou levar ela no medico ! Maria : Tabom - disse e saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:05:41

    Oii, então, eu sei que mts de vcs viajam só eu que fico aqui em casa nesse calor do capeta!... mas... por favor deem noticias pq eu fico preocupada vl ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/11/2014 - 20:24:20

    Cara continua, quanta saudades que eu tava de tú vei, quase morri quero amartona 50 capitulos por hora hehehehhehehehehe postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • emile Postado em 26/11/2014 - 08:27:42

    não sei pra que a ju fes esse escandalo todo, mesmo se o renan não tive-se morrido ela iria trocar ele pelo o bruno que é quem ela realmente ama.

  • fernanda01 Postado em 25/11/2014 - 23:03:18

    MENINAS MEUS AMORES , VOLTEI CM TUDO :3 QUEM AE QUER SABER SOBRE AS NOVIDADES QUE VEM AE DA AMDC ?

  • dulcemariaeanahi Postado em 11/10/2014 - 17:28:10

    Alguem deu noticias eu tava quase morrendo com essa falta de noticias, desejo que tudo fique bem e que ela volte a postar logo. +_______+ sdds

  • fernanda01 Postado em 08/10/2014 - 00:01:14

    ooooi galera aqui é a Bruna , melhor amiga da offa da Fernanda , ela ta passando por uns problemas de familia e pediu que eu avisasse vocês e pediu pra vcs continuar comentando que quando voltar recopensa ;) bjs Bruna

  • dulcemariaeanahi Postado em 28/09/2014 - 15:21:12

    Poha mata eu não man sei que demorei para comentar mais não para não posta logo eai oque vai acontecer desculpaaaas

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/09/2014 - 13:18:32

    Aiii posta o Bruno é FDP desgraçado eu tava contando as horas para isso acontecer que raiva achei certissimo a Ju sair de lá agora ela não pode ser tão facil arrg

  • fernanda01 Postado em 21/09/2014 - 14:47:26

    GENTTE COMENTEM SE NAO , EU NAO IREI POSTAR =\ MAL ESTAO COMENTANDO POUSHA :(

  • fernanda01 Postado em 19/09/2014 - 12:10:21

    Tadinho do Renan gentt kk ele é tao fofo com ela pousha :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais