Fanfics Brasil - apresentação dos personagens part.1 coração ferido

Fanfic: coração ferido | Tema: lukaura


Capítulo: apresentação dos personagens part.1

8 visualizações Denunciar


APRESENTAÇÃO:


Laura Lerman Daddario


lauraLaura mora com sua mãe Alexandra Daddario Souza, seu pai Logan Lerman Costa é divorciado da sua mãe, e parece que nem se lembra que tem uma filha, ela nunca guardou rancor de seu pai mais sofre por ele a ter abandonado, tem uma amiga chamada Millena Benevides Batista, e é sempre pra ela que conta os segredos, e conta o unico motivo de se cortar: Lukas Silva!! tem um irmão chamado Felipe lerman Daddario, eles são muito próximos, mesmo assim Laura não conta para ele que se corta!!


Lukas Silva Benevides:


lukas


 


Lukas é irmão de Millena, só por parte de mãe, ele mora com o pai e Millena mora com a mãe, a mãe dela já se divorciou do pai dela, ele não sabe porque mas desde que o destino fez com que ele não falasse com uma antiga amiga mais nova do que ele toda noite ele sonha com ela e de dia fica pensando nela, ela não sai de sua mente o que o deixa louco!! e ainda por cima seu melhor amigo é o irmão dela, Felipe!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulces1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra Daddario: Alexandra é a mãe de Laura, trabalha muito pois ser mãe solteira é muito dificil, ainda mais quando o pai é um ator que nem liga para a filha, suas brigas são constantes com a Laura, o motivo sempre é porque ela trabalha demais, ela gostaria de um futuro melhor para sua filha e por isso tem uma grande em ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 24/08/2014 - 12:59:08

    Gracias continua logo amando

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/08/2014 - 21:10:20

    Curiosinha aqui posta

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/08/2014 - 14:08:06

    Posta +++++++

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/08/2014 - 19:46:29

    Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais