Fanfics Brasil - Capitulo 11 Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 11

1309 visualizações Denunciar



Assim que o avião se estabilizou nas alturas, sua tensão diminuiu, pois agora aeromoças solícitas já circulavam pelo corredor, e os passageiros começavam a conversar animadamente.


- Tudo bem - Alfonso perguntou, soltando-a.


- Sim. - Sua voz soava ainda um pouco abrupta. Apesar de há instantes ter estado abraçada com ele, odiava-o exatamente por isso, por ele presenciar suas fraquezas e por ela não conseguir recusar-lhe a proteção.


- Fica doente com isso, não é mesmo?


Anahí permaneceu calada por uns momentos, na verdade sem saber como agir com Alfonso, que atitude tomar durante todo o tempo do vôo.


- Diga-me uma coisa, Anahí. Por acaso já confiou em alguém? Ou será que para você todos os seus sentimentos humanos e normais foram sepultados junto com Aaron?


- Suponho que por humano e normal queira dizer "fraco e vulnerável" - Anahí replicou.


- Isso é o que você pensa, Anahí, não eu. Quando eu digo humano falo da necessidade instintiva das pessoas de se relacionarem umas com as outras ou de se apoiarem, em determinadas ocasiões. Nunca parou para analisar sua postura essencialmente castradora? Tenho pena do pobre coitado que se apaixonar por você, Anahí, pois nunca lhe daria uma chance, não é mesmo? Jamais permitiria que se comportasse como homem... ou amante.


Anahí teve vontade de fugir dali, pois as palavras de Alfonso eram simplesmente terríveis e... verdadeiras.


- Não estou à procura de um homem... ou amante - balbuciou.


- Por que não? Será que ninguém chega aos pés de Aaron?


- Você é como todos os outros. O que quer de uma mulher é que seja subserviente e...


- Apenas desejo que seja verdadeiramente mulher.


Com certeza ele sabia o quanto as mulheres eram vulneráveis a homens do seu tipo, Anahí rebelou-se interiormente. Homens que usavam sua sexualidade para seduzir e enganar, exatamente como Aaron fizera com tanta perfeição.


Sua cabeça começou a latejar e - ela procurou um comprimido na bolsa. Imediatamente Alfonso chamou a aeromoça, pedindo-lhe um copo de água.


- Eu mesma poderia ter feito isso - ela reagiu infantilmente.


- Como estou sentado perto do corredor pensei que poderia livrá-la desse incômodo. O problema de mulheres como você, Anahí, é que negam o seu próprio sexo. Preocupadas em não se deixar dominar, acabam querendo dominar o mundo inteiro. Lutam contra a própria sexualidade, como se fosse algo proibido e negativo. Já reparou, por exemplo, em suas roupas e no seu penteado? São a própria imagem de sua repressão e tensão interiores...


- Minhas roupas e cabelo apenas refletem meu estilo de vida.


- Exatamente. Sei que é uma mulher que só se preocupa com seu trabalho, e gosta que os outros saibam disso. Apenas não espere que aprove suas escolhas.


- Lamento lembrar que é pago para cumprir minhas ordens.


- Claro. É assim que prefere seus homens, não é, Anahí? Regiamente pagos, em troca de obediência total. Creio que lhe faz muito bem jogar sua fortuna na minha cara... Cuidado Anahí, para não se arrepender. Sua única recompensa será a solidão.


- Talvez seja o que quero - ela retrucou duramente, embora com uma vontade louca de chorar.


Devia ter dormido profundamente sob o efeito do sonífero que tomara porque só acordou com a voz de Alfonso avisando que iam aterrissar. Abriu os olhos, ficando imediatamente vermelha ao perceber que se encontrava em seus braços.


- Nada aconteceu, portanto não precisa ficar preocupada. Eu acharia horrível estar na sua pele, Anahí, ser uma pessoa incapaz de suportar o menor contato íntimo... mas não tenho nada a ver com isso.


Enquanto desciam do avião, ela refletia sobre o que ele dissera. Sabia que todos a consideravam uma profissional super competente, e esforçava-se ao máximo para que fosse assim. Para conservar-se nessa posição privilegiada tinha de lutar sempre mais, ou todo seu trabalho iria por água abaixo... Mas o que significava tudo isso realmente? Lembrava-se ainda dos velhos tempos, quando sua única ambição era ter um lar, família e muito amor... mas não adiantava pensar mais nessas bobagens. Amor! Estava cansada de saber que grandes amores e príncipes encantados existiam apenas nos romances. Bastava olhar suas amigas. Quantas delas eram realmente felizes no casamento ? Era obrigada a reconhecer que pelo menos tinham tido coragem de tentar, de procurar conviver com outro ser humano, enquanto ela própria... Também não haviam passado por nenhuma experiência traumatizante na noite de núpcias, nem houvera nenhum Aaron em suas vidas...


- Anahí?


Sobressaltada, percebeu que Maite a observava ansiosamente.


- Tudo bem com você? Está tão pálida!


- Uma forte dor de cabeça. Tive muitos problemas no escritório antes de sair.


- A mesma Anahí de sempre - Rodrigo ironizou. – Não perde a oportunidade para lembrar a nós, pobres mortais, o quanto é uma maravilhosa profissional! É a própria mulher de sucesso, Alfonso. Se eu fosse você, desistiria de trabalhar e deixaria que Anahí se encarregasse de tudo.


- Talvez seja uma boa idéia. As mulheres bem-sucedidas são particularmente atraentes.


- Não ligue para Rodrigo - Maite sussurrou, enquanto esperava que os homens apanhassem a bagagem. - Não sei o que deu nele ultimamente.


Anahí sabia até demais. Queria humilhá-la diante de Alfonso de todas as maneiras. Só que estava longe de saber a verdade!


Dois carros de aluguel os aguardavam em frente ao aeroporto. Fora Alfonso quem sugerira mais de um automóvel, para o caso de quererem fazer programas diferentes. Anahí achou a idéia ótima. Já estava tudo muito complicado para ainda ter de aguentar Rodrigo o tempo todo.


Como Maite já conhecia o caminho partiu no carro da frente com Rodrigo; Alfonso e Anahí seguiram logo atrás.


O sol brilhava intensamente, e Anahí piscou os olhos antes de procurar seus óculos escuros na bolsa. Ao contrário dela, Alfonso não parecia em nada afetado pelo calor, mas como a viagem duraria cerca de quatro horas, Anahí arrependia-se amargamente de não ter trazido uma roupa mais fresca para trocar no avião. Teria de suportar a blusa de seda molhada de suor e a quente saia de lã.


Alfonso, por outro lado, estava com uma aparência descontraída com seu jeans, e ela não pôde deixar de admirá-lo.


Quando passavam por uma pequena vila, Alfonso freou subitamente, parando diante de uma pequena loja. A princípio, Anahí pensou que havia algo errado com o carro, mas sua ansiedade logo transformou-se em irritação ao ver que ele pretendia simplesmente dar uma olhadela na vitrine. Era o tipo de lugar em que parecia se vender de tudo, a julgar pelos produtos expostos do lado de fora. Depois de alguns minutos ele retornou com um pacote que jogou no colo dela, sentando-se de novo em frente à direção.


- Um presente para você - anunciou.


- Do que se trata?


- Abra e veja por si própria.


Dentro da sacola encontrou um lindo vestido de algodão enrugado, rosa-pêssego.


- Pararemos em um local mais tranquilo para que possa vesti-lo.


- Quem disse que eu quero vesti-lo? Não vou trocar de roupa. Eu... - Não conseguiu terminar a frase, pois o carro parou bruscamente, e Alfonso voltou-se para ela com o ar furioso.


- Acontece que temos quase quatro horas de viagem pela frente e vai esquentar mais ainda. Qualquer mulher com um pouco de bom-senso teria se vestido adequadamente antes de partir, como Maite. Olhe para si mesma! Está esbaforida, desconfortável... mas se quiser continuar sofrendo, o problema é seu. Apenas pensei que preferisse algo mais leve do que a roupa que está usando.


Claro que estava com a razão, continuar a negá-la seria bancar a criança amuada. Mordeu os lábios, desviando os olhos para que ele não percebesse suas lágrimas. Estava estarrecida com o próprio comportamento.


- Desculpe, acho que tem toda razão.


- Podemos parar aqui. Vou dar uma volta enquanto você se arruma. Também não se preocupe quanto ao caminho. Já conheço Corfu e Maite me deu todas as indicações.


Quer dizer que não era a primeira vez que visitava Corfu. Como teria vindo? Com toda certeza, acompanhado por outra de suas “clientes", é claro.


Sem tirar os olhos de Alfonso, sentado discretamente em uma pedra no outro lado da estrada, Anahí tirou a roupa que a sufocava, sentindo um .profundo alívio. Fez uma careta ao verificar que seu sutiã aparecia sob o vestido de alça e que teria que tirá-lo. Sua pele parecia extremamente pálida contra o rosa do vestido, e Anahí esperou nervosamente que Alfonso se aproximasse, olhando-se no espelho retrovisor. Ficou horrorizada com sua aparência. Não só o cabelo estava despenteado e pegajoso, como também não havia mais sinal de pintura no rosto suado.


- Esses lenços de papel certamente lhe serão úteis - ele disse, irritando-a mais uma vez. Sempre pensava em tudo! Também não estava gostando nada que ele a visse em estado tão deplorável! Escovou o cabelo furiosamente, entrançando-o rapidamente, enquanto Alfonso a observava.


- O que há de tão interessante? Não me diga que nunca viu uma mulher cuidar do cabelo antes?


- Admirava sua transformação. Parece uma adolescente com essa longa trança, embora... - Seus olhos contemplaram com prazer os seios quase visíveis por baixo do algodão muito fino, e Anahí teve vontade de desaparecer ao sentir o próprio corpo inquieto, clamando por carícias.


- Não está melhor agora? - perguntou, estudando-lhe o rosto atentamente. - Ao receber apenas um aceno de cabeça, acrescentou: - Se quer convencer Rodrigo de que somos amantes de verdade, vai ter de mudar seu comportamento.


A raiva acumulada desde o momento que o encontrara explodiu com violência diante daquele olhar zombeteiro.


- Se está aqui é porque fez chantagem comigo. Deus sabe por que, embora eu tenha meus motivos para desconfiar!


- E quais são? - Encarou-a friamente, sua proximidade ainda despertando em Anahí emoções que não queria sentir.


- Seja mais clara. Quero ver se está certa.


Sorriu divertido, e sua satisfação afez lembrar o prazer do caçador ao estudar a presa. Sem mais se conter, Anahí disse o que pensava da forma mais crua possível:


- Bem, se por acaso imagina que sou um bom investimento para a vida inteira, então está errado, e não vai ser sua presença forçada aqui que fará com que eu mude de idéia! Se você...


- Cale a boca! Imediatamente!


Seu tom era frio e irado, e ela estremeceu nervosamente no silêncio que se seguiu.


- Vamos ver se entendi bem. Quer dizer que pensa que estou atrás do seu dinheiro?


- E não está? Pelo que vejo gosta de coisas bastante caras. - Olhou ironicamente para o Rollex de ouro dele, desviando a vista ao perceber que Alfonso ficara mais furioso ainda.


- Sinto pena de você. É realmente louca, não é mesmo? Por que acha que pode me comprar? Não acredita, Anahí, que alguém possa amá-la sem querer nada em troca? Não precisa ficar assim tão insegura. Não existe dinheiro no mundo que me faça casar com você. E é disso que tem medo, não é verdade?


- Por que então insistiu em juntar-sé a nós? - Anahí perguntou, apesar de assustada diante da reação violenta de Alfonso.


- Por quê? De que adianta falar se prefere não acreditar em mim? Se eu tivesse algum bom-senso voltaria agora mesmo para a Inglaterra!


- E o que o impede de tomar essa decisão? – Anahí provocou ainda mais. - Não desejo sua companhia.


- Possivelmente prefere ter o querido Rodrigo por perto. Afinal de contas um é digno do outro. Se não fosse por Maite, a quem não pretendo magoar de forma alguma, não ficaria aqui nem mais um minuto...


Por causa de Maite! Anahí sentiu como se alguém a tivesse apunhalado no coração. Como era estranho seu relacionamento com esse homem! Pela lógica, era ela quem devia desprezá-lo com todas as forças, mas acontecia exatamente o contrário!


- O que aconteceu no passado, Anahí? Perder um marido não explica um comportamento tão absurdo...


O que diria se soubesse que fora o próprio Aaron quem a tornara assim desconfiada e insegura? Nunca contara a ninguém o seu trauma secreto! Desde aquela terrível noite nunca mais permitira que nenhum homem se aproximasse o suficiente para saber da verdade, mas Alfonso estava ficando cada vez mais íntimo... talvez íntimo demais.


 


 


 


Hoje é aniversario de uma das minhas leitoras amadinhas então quero dedicar esses capitulos de hoje à ela. Feliz Cumples Scarlettdl!!!Muitas felicidades, muitos anos de vida e que você continue brilhando como sempre!!! Te adoro muitoo rainha do tuts tuts kkkk.


Bom, depois quem quiser dê uma passada na minha outra web: http://fanfics.com.br/fanfic/37063/paixao-sem-compromisso-adaptada-aya-rebelde-aya-romance-hot


Comentem muito, pois assim eu postarei variossssssss capitulos da proxima vez!!! Tenham um bom inicio de semana, nos vemos terça, milhões de beijos, Bella.


Leitores novos sejam bem vindos!


 




 


beca: Eu parei na melhor parte só porque hoje tinha mais capítulos, eu não sou mau com minhas leitoras amadinha não kkkk.  Por agora Annie não vai contar para Alfonso o que aconteceu entre ela e Aaron vai ser mais para frente!! Milhões de beijos, Beca <3


 


scarlettdl: Fico muitooo feliz que você esteja gostando kkk mas as brigas e momentos de los A nessa web mata qualquer um mesmo kkkk. So  observamos essas cenas divinas <3 kkkk. Clarooo vai ter capítulos super especiais porque uma das minhas leitoras favoritas esta fazendo niver hoje!!!! Tuts tuts... você é a rainha do tuts tuts kkkk. Feliz cumple *----------------* Milhões de beijos, Scar linda do meu core <3


 


jeanne_portilla: Prontinho seu pedido foi realizado eles já estão se pegando.... foi quase uma hot *------------* Gostei da sua ideia e que tem quer dar uma porradas no Rodrigo tem que ser o Ponchito lindo!! Seja beeeeeeem vinda,flor!!! Muitissimo obrigada por acompanhar essa web. Milhões de beijos <3


 


edlacamila: Pelo menos a Annie já admitiu isso, ne? Menos mal kkkk. Ummm será que o Ponchito já se apaixonou? Não sei........ Nossa flor muitíssimo obrigada por ter me avisado que eu postei errado, você sabe que eu sou louquinha então isso que da postar duas webs de uma vez só kkkk. Mas de boa porque eu já sei que você esta acostumada com as minhas loucuras!! O Ponchito agarrou ela *-----------------* Milhoes de beijos, minha florzinha <3


 


iza2500: Eu postei no final do ultimo capitulo de hoje o link da minha outra web (Paixão sem compromisso) já que você me pediu!! Calmaaaaa aos poucos Annie vai se abrir com o Ponchito, ela so tem que ganhar confiar dele para ela fazer isso. Besos <3


 


Algumas respostas do capítulos anteriores:


 


lubelber: Luuuuuuuuuuuuuu você chegou *------------------* Que soltem fogos e purpurina rosa porque você chegou <3 Fico muito muito contente por estar gostando dessa web *-------* E quem não quer um Poncho acompanhante em? kkkk eu também queroooo!! Milhões de beijos, Lu do meu core <3


 


mah.ponny: O Ponchito dando patadas no Rodrigo foi o melhor do capítulo, ne?kkk também adorei!! Afonso vai conquistar Annie com seu jeito irritante de ser kkk. O Alfonso que deixa a Annie nervosa isso sim kkk. Calmaaa ainda vão ter muitas cenas divertidas do casal ponny!! Ahhh obrigada minha flor *--* Você fez meu dia com seu elogio lindo!!!! Serio, muitoo obrigada!!! Milhões de beijos, Mah <3


 


vondy4everponny: Aii mds o que eu fiz para merecer uma irmã tão convencida assim? AIII JIUS kkkk alguém me socorre kkkk brinks! Eles te matam de amor isso sim kkk. Eu entendi a parte do encontra-se alguém kkk vamos ter esperar ate o final para ver se Mai encontra alguém chamado Chris kkk. Annie gosta muito do Alfonso isso sim kkk. Mihões de beijos, minha gêmea linda <3


 


franmarmentini:  Frazinha essa web: Acompanhante de luxo não tem nada haver com a minha é outra historia totalmente diferente, mas depois dê uma passadinha nela, a web é ótima!!! Tudo bem, eu entendo trabalho em 1 lugar, mas vê se não some por muito tempo em!!! Milhões de beijos, Frazinha <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, infelizmente as minhas webs: Paixão sem compromisso e Meu acompanhante de luxo já estão na metade e não ira demorar muito para acabarem. Então esses dias para tras achei dois livros MARAVILHOSOS que vão dar webs adaptadas para ponny otimas, porém nao sei qual eu posto primeiro. Então deixarei nas mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26

    Me apaixonei. Parabéns!

  • debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57

    Que nojo desse homem.

  • queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43

    PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333

  • maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11

    LINDOOOOS! Ameiii *-*

  • brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06

    AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47

    AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19

    meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41

    affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57

    Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3

  • beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06

    Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais