Fanfics Brasil - Capitulo 15 Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 15

833 visualizações Denunciar


- O que faz além de passar férias em Corfu? - Quis saber Craig Wrayman.


Estavam sentados no terraço, tomando os martínis mais secos que Anahí já provara na vida. Perdera Maite e Rodrigo de vista, e não queria nem ouvir falar de Alfonso e da ruivinha.


- Estou... estou no ramo de publicidade. Tenho uma agência.


- Ah, uma mulher de negócios. Sabe, estou achando isso muito interessante, pois estou à procura de alguém na Inglaterra para cuidar da parte publicitária de um documentário que estou produzindo agora. O que acha da idéia?


- Precisaria de maiores informações antes de me pronunciar a respeito. Só aceitamos um trabalho quando temos certeza de que seremos bem-sucedidos. Não gosto de prometer a meus clientes nada que não possa cumprir. É um dos meus princípios básicos.


- Estou encantado, querida. Algo me diz que nos entenderemos muito bem. E para isso precisamos de maior privacidade. Que tal sumirmos daqui e discutirmos esse assunto em meu iate? Não pode haver lugar melhor.


O primeiro impulso de Anahí foi recusar o convite, mas nesse momento viu Alfonso dançando animadamente com aquela garota e ficou transtornada pelo ciúme. O desejo de escapar dali o mais rápido possível foi mais forte do que o seu tão decantado bom-senso. Com os olhos no casal romanticamente abraçados, murmurou distraidamente:


- Sim... sim... tudo bem...


- Ótimo. Vamos, então. - Craig Wrayman levantou-se, e Anahí seguiu-o por um caminho de pedras através dos jardins. A visão do mar à luz da lua e do imenso iate branco feericamente iluminado davam-lhe uma estranha sensação de irrealidade.


- Suba, por favor - ele indicou um pequeno barco a motor amarrado no píer. - A água nesta enseada é bem profunda, mas infelizmente não o suficiente para o Mary Belinda - após a esposa número três desisti de mudar o nome, embora a Mary Belinda em carne e osso há muito tenha deixado minha vida.


O barquinho moveu-se ruidosamente em direção ao iate ancorado, conduzindo uma Anahí perdida na contemplação do mar prateado e do céu coberto de estrelas.


- A tripulação está de folga hoje - Craig comentou ao subirem a bordo. Assim que notou o espanto de Anahí, sorriu encantadoramente: - Gostaria de dar uma volta pelo iate? Sei que é criancice, mas tenho um grande orgulho dele.


E com toda razão, Anahí pensou meia hora mais tarde, quando ele a conduzia para o que chamava de "salão principal". Tão grande e luxuosamente mobiliado como uma excelente sala de estar, o aposento era decorado em vários tons de verde e creme.


- E algo digno dos melhores filmes de Hollywood. Uma verdadeira mansão flutuante! - Anahí não escondia seu entusiasmo.


-Perto de alguns iates que aparecem aqui em Corfu, o meu não é nada, mas ainda não lhe mostrei os meus aposentos particulares.


Ainda sorridente, Anahí acompanhou-o através de um corredor coberto por um espesso tapete cor de marfim.


Quando seu anfitrião abriu uma porta ela vislumbrou um quarto quase austero, se comparado com o brilho do salão. Era decorado em estilo oriental com uma cama baixa e vários móveis laqueados, entre os quais um "armário de remédios", muito antigo e um biombo. Uma das paredes era escarlate vivo, e a colcha da cama de seda preta.


- Muito interessante. Totalmente diferente do resto do barco.


- Sim. É que mudei tudo depois que me divorciei da minha terceira mulher. Gosta dele?


Pela primeira vez receou ter vindo até este "refúgio". O olhar de Craig Wrayman estava tomando uma expressão que a deixava profundamente desconfiada. Afinal de contas, conhecia os homens muito bem.


- É... é muito atraente, mas não acredito que seja o lugar ideal para se tratar de negócios.


- Depende. Na qualidade de futuros sócios eu poderia conseguir bastante trabalho para sua agência, Anahí...


- E o que eu teria de dar em troca? - ela perguntou calmamente.


A verdade é que estava furiosa, não tanto com ele mas consigo mesma por ter sido tola o suficiente para aceitar um convite claramente dúbio. Já passara por situações semelhantes muitas vezes no passado e sempre soubera contorná-las sem maiores problemas. Dessa vez, contudo, caíra numa armadilha.


- Minha querida, precisamos ser tão claros assim? Não é muito gentil de sua parte fazer uma pergunta dessas.


- Não tenho a pretensão de acreditar que tenha algum interesse em mim como pessoa, Craig. O que está fazendo nada mais é do que um jogo de poder.


- Como é inteligente! - Apesar de pronunciar essas palavras em tom bastante suave, Anahí percebeu claramente seu aborrecimento. - Pensei que eu e você fôssemos iguais.


- Talvez fosse melhor eu voltar agora...


- Depende do ponto de vista. Se voltar agora para a festa, depois de ter sido vista comigo, meus convidados e, o que é pior, algum fotógrafo metido que tenha penetrado na festa chegarão à conclusão, aliás correta, de que fui um completo fracasso. Não quero que me faça de bobo diante daquela gente, Anahí. É uma mulher adulta e devia saber muito bem o que poderia acontecer se me acompanhasse até aqui. Admito que tenha resolvido desistir, mas acontece que eu continuo com a mesma idéia.


Agarrou-a de repente, pegando-a totalmente desprevenida. Em lugar do sofisticado anfitrião que tanto a divertira momentos antes, via surgir à sua frente um homem completamente dominado pela vaidade e obcecado por sua imagem pública. Fora realmente uma boba em não ter notado isso antes.


Se seguisse a voz da razão não entraria em pânico, pois era exatamente o tipo de reação que ele esperava dela. O mais aconselhável, se tivesse cabeça para tanto, seria adotar uma atitude cínica e fria. Sem dúvida uma arma muito mais eficiente para esse tipo de situação.


- Compreendo perfeitamente seu aborrecimento, e reconheço que sou em parte culpada. Juro que acreditei em sua história a respeito do documentário. Podemos voltar juntos, para evitar qualquer comentário. Eu lhe dou minha palavra de que jamais falarei a ninguém sobre esse caso desagradável...


- Sua palavra! Meu Deus, se há uma coisa que aprendi na minha vida é que "palavra" de mulher não vale absolutamente nada. E além disso, eu a desejo Anahí. É uma mulher muito atraente, exatamente o tipo que gosto.


- Acontece que infelizmente você não é o meu tipo de homem. Querendo ou não, vou embora agora.


- Quanta coragem! Pena que para ligar o barquinho você precisa da chave que está aqui em meu bolso. É claro que pode tentar se quiser, mas não vai conseguir escapar de mim.


Aquele tom de voz indicava que ele adoraria que Anahí tentasse fugir e vibraria com o pânico dela. Por isso mesmo, apesar de toda a angústia que sentia, ela procurou desesperadamente manter acalma.


- Não tenho a menor intenção de ficar aqui, Craig, e muito menos de ir para a cama com você.


- E como vai me impedir? E não me venha falar em estupro, Anahí. Os tribunais estão ficando saturados de casos como esse, de mulheres que mudam de idéia no último momento.


Quase morta de medo, Anahí não teve a menor dúvida de que ele falava a verdade. Muito dificilmente obteria um resultado positivo se o acusasse de estupro. Pesaria muito contra ela o fato de tê-lo acompanhado de livre e espontânea vontade até o iate.


Como se lesse seus pensamentos e pressentisse a vitória final, Craig apertou-a novamente com força, mais repulsivo do que nunca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como vê, não adianta lutar - balbuciou, um forte cheiro de vinho confirmando que estava consideravelmente alto. Segurando-a com uma das mãos, tentou com a outra puxar a alça do vestido dela, mas sua coordenação motora não parecia funcionar muito bem, embora isso não afetasse sua força física. Despertada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26

    Me apaixonei. Parabéns!

  • debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57

    Que nojo desse homem.

  • queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43

    PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333

  • maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11

    LINDOOOOS! Ameiii *-*

  • brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06

    AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47

    AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19

    meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41

    affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57

    Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3

  • beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06

    Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais