Fanfics Brasil - Capitulo 17 Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 17

719 visualizações Denunciar


Em algum lugar de sua mente sentiu uma dor repentina, mas não se incomodou; pelo contrário, era muito bem-vinda, e só desejava que ele a penetrasse mais e mais. Muito confusamente percebeu que depois ele ficava tenso e afastava-se dela, o que a levou a mergulhar mais uma vez no tormento da rejeição e do abandono.


- Anahí, olhe para mim - ele disse, acendendo a luz.


- Não! Por favor, eu... - caiu num choro desesperado. Era demais para sua alma ferida suportar mais uma humilhação!


- Anahí, pelo amor de Deus! Por que não me disse nada?


- Tentei essa noite, mas você não quis me ouvir.


- Que tal me contar agora?


- O que quer que eu conte? - Era impossível conter a amargura que a dominava, sua frustração. - Que meu marido casou comigo exclusivamente por causa do meu dinheiro; que descobri isso na noite de núpcias quando ele tentou me violentar, mas desistiu no final, acusando-me de frigidez, apesar do interesse dele em que eu não pudesse mais anular o casamento. Só que dormir comigo era um preço alto demais para pagar, por isso ele fugiu para os braços da namorada... e morreu no caminho, num desastre de automóvel. Interessante, não é mesmo?


Começou a rir histericamente até Alfonso sacudi-Ia com força, acalmando-a com seus beijos e dissipando gradualmente a angústia de rejeição que sentia.


- Não se sinta obrigado a ter relações sexuais comigo - murmurou, afastando-se dele. - Pagarei a você do mesmo modo.


- Eu devia dar uma surra em você por isso! - Alfonso replicou, claramente furioso. - Está errada, Anahí. Eu quero ir para cama com você. - Sua voz era baixa, pausada, e por um momento ela imaginou ter ouvido mal, mas suas próximas palavras não deixaram a menor sombra de dúvida: - Lamento muito o que aconteceu com Aaron. Isso explica em grande parte seu comportamento estranho, mas agora tem que pensar que eu não sou ele. Você não pode passar o resto da vida sofrendo pelo fato de ter sido rejeitada por um homem. Eu desejo você.


- Suponho que preferisse alguém mais experiente, agora que sabe que eu ainda não tive nenhuma... Desculpe-me se fui incapaz de corresponder às suas expectativas mas...


Não completou o pensamento, chocada com sua própria amargura. Contemplou-o em silêncio, perguntado a si mesma se não estava mais uma vez fazendo tudo errado pois não podia negar que o seu corpo ainda clamava pelo dele e que o amava com todas as suas forças.


- Oh, Anahí, virgindade é mais um estado de espírito do que uma realidade física, pelo menos na minha opinião, e no momento o que sinto mesmo é uma enorme pena... Não de você, mas de Aaron por ter sido tão estúpido a esse ponto. Não, minto. Se quiser ser honesto, tenho de admitir que continuo louco de desejo por você, mas não quero forçar nada, Anahí. Quero possuí-la, já, mas somente se você sentir a mesma necessidade. Quero que goze em meus braços e não que se limite a me dar prazer. Entende o que quero dizer?


Engoliu em seco, pensativa. Alfonso estava sendo injusto, forçando-a a tomar uma decisão naquele momento tão difícil. Embora soubesse que ele tinha razão; o problema era dela, e o fato de insistir para que decidisse por sua própria conta, sem a menor interferência, só fazia aumentar o amor que sentia por ele.


- Eu... também quero você, Alfonso, continuo querendo.


- Oh, Anahí, tive medo de que nunca conseguisse dizer isso!


Jamais soube quem se moveu primeiro, mas subitamente estavam nos braços um do outro, os lábios dele em seus cabelos, beijando-lhe o rosto úmido de lágrimas, cheio de ternura, não deixando a menor dúvida de que dessa vez tudo daria certo e que poderia finalmente ingressar no paraíso.


 


 


Pouco antes do amanhecer, Anahí acordou por alguns instantes, maravilhada por encontrar-se protegida entre os braços de Alfonso. Sentia-se totalmente relaxada e sorriu secretamente ao recordar as ardentes cenas de amor da noite passada, quando finalmente entregara-se de corpo e alma a esse homem que em pouco tempo mudara sua vida de forma tão radical.


Quando despertou novamente estava sozinha. Esgueirou-se até o banheiro, reconhecendo o cheiro do sabonete e da colônia de Alfonso, perguntando-se por que não a acordara. Hoje teriam de conversar seriamente. Amava-o, e não ia perder esta chance de ser feliz por mero orgulho. De que valeria sua fortuna se não conquistasse a única coisa que realmente queria da vida - o amor de Alfonso?


Anahí não sabia se ele a amava com uma paixão igual a dela, mas estava disposta a repartir com ele tudo o que tinha. Acreditava na igualdade dos sexos e sempre lutara para ser respeitada por seus colegas homens. E não seria agora, por ser a dona do dinheiro, que procuraria reproduzir os preconceitos dos relacionamentos tradicionais, nos quais a suposta superioridade masculina repousava, sobretudo, no fato de o homem ser o mais forte economicamente. Tinha certeza de que encontrariam facilmente uma solução, embora Alfonso não tivesse nenhuma profissão especializada. Tomou um banho rápido, deslumbrada com sua miraculosa transformação. Até sua pele parecia diferente - mais macia, brilhante, todo seu ser irradiando felicidade. Mas, onde estava Alfonso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontrou Maite e Rodrigo tomando o café da manhã no terraço, uma tensão quase insuportável contaminando o ambiente. - Bom dia, Anahí. Gostou da festa? - Maite perguntou um tanto artificialmente. - Como pode ter gostado se desapareceu logo depois da chegada? Dois milionários em uma só noite, uma façanha nada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26

    Me apaixonei. Parabéns!

  • debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57

    Que nojo desse homem.

  • queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43

    PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333

  • maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11

    LINDOOOOS! Ameiii *-*

  • brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06

    AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47

    AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19

    meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41

    affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57

    Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3

  • beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06

    Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar