Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
Com esta resposta inesperada, Alfonso afastou-se para abrir a pesada porta de carvalho, fortemente guarnecida por tachões de ferro.
Para Anahí, as palavras dele não eram tão claras assim. Talvez fosse uma forma silenciosa de pedir desculpas pelo que tinha acontecido, mas ao mesmo tempo ele não mostrava o menor sinal de arrependimento por seu comportamento em relação a ela.
De qualquer modo não poderia cair na mesma armadilha duas vezes. Agora não teria mais nenhuma desculpa; sabia que Alfonso não estava interessado nela e que nunca estivera sinceramente a.traído por sua pessoa. No melhor das hipóteses, fora para ele apenas um "espécime" raro, nesses tempos de tanta permissividade. Daí sua ternura ao ver-se com uma virgem nas mãos...
Uma rajada de vento fechou a porta violentamente, despertando Anahí dos seus devaneios. Concentrando-se novamente no fato de que estava ali apenas para realizar um trabalho, aproximou-se finalmente de Alfonso, entrando na casa.
- Esta é a ala Georgiana, construída pelo mesmo ancestral que recebeu a ilha diretamente do rei George. Encomendou o projeto de um arquiteto de Edimburgo mesmo, e parece que ficou muito satisfeito com o resultado.
Encontravam-se agora na biblioteca, cujas janelas davam para jardins rigorosamente planejados, de traçado geométrico.
- Ele queria mandar derrubar essas paredes do castelo original para conseguir uma vista melhor, mas foi desaconselhado pelo arquiteto. O tempo é impiedoso com este lado da ilha. Sem a proteção do muro de pedra, nenhuma planta cresceria aqui.
Anahí não tinha palavras para descrever seu contentamento em ter a oportunidade de visitar um lugar tão magnífico, onde a história parecia uma coisa viva, palpável. Alfonso deu uma olhada para o céu e sugeriu:
- É melhor darmos aquela volta pela ilha agora, ou teremos problemas com a neblina mais tarde.
Estava absolutamente certo. Em pouco tempo a ilha começou a ficar escura e coberta por um céu cinzento e ameaçador. Anahí sentiu uma súbita apreensão, sem causa aparente.
- Meu pai pediu que lhe mostrasse tudo. Vamos por aqui - ele disse, pegando em seu braço.
O toque da mão de Alfonso teve o efeito de uma corrente elétrica sobre ela, mas Alfonso ignorou sua reação, indicando uma porta que dava passagem para os fundos do castelo, onde se encontravam os velhos estábulos, agora desertos.
- Papai tem planos de converter esses prédios em quartos de hóspedes.
- Você não parece muito entusiasmado.
- Bem, digamos que cresci com a idéia de que este seria o meu lar.
- Ainda pode ser, desde que case. Não foi o que me disse?
- Parece gostar da casa. O que acharia de morar aqui comigo?
- O lugar eu adoraria, a sua companhia não - Anahí mentiu, baixando a cabeça rapidamente para que ele não visse a suas faces afogueadas. Não queria que percebesse o quanto ficara magoada com sua brincadeira de mau gosto.
- Por quê? –Alfonso falou rispidamente, sua expressão fechada enchendo-a de pavor. - Será que é porque me compara com Aaron ? Tenho certeza de que há uma coisa em que somos absolutamente diferentes, Anahí. Nisto - acrescentou, agarrando-a subitamente. - Pode ser que ele não gostasse de tocar em você, mas comigo acontece exatamente o contrário!
Impotente para lutar, cega de desejo, abandonou-se ao êxtase de ter mais uma vez o corpo dele colado ao seu, permitindo que a beijasse no pescoço, nos olhos, nas faces, e que finalmente devorasse seus lábios com volúpia, determinado a provar o que acabara de dizer.
Nada mais importava para Anahí a não ser a sensação de estar nos braços de Alfonso, de sentir-se desejada com loucura. Pena que ele quebrasse o encanto de repente, afastando-se um pouco para olhá-la dentro dos olhos.
- Claro que me deseja, Anahí. Não importa o que disse a Rodrigo, você me quer sim.
Então tudo não passava de mais uma batalha, uma luta de Alfonso para impor-se a ela! Não lembrava mais o que dissera a Rodrigo; talvez até tivesse falado alguma coisa parecida para se proteger, mas Alfonso obviamente interpretara suas palavras como uma espécie de desafio. Os homens jamais suportavam uma negativa no que dizia respeito à imposição da sexualidade.
- Não!
O grito abafado escapou de sua garganta instintivamente, e de repente Anahí saiu correndo feito louca, mesmo não conhecendo nada do caminho. Os jardins davam para uma encosta extremamente acidentada e um cerrado, e a névoa que descia rapidamente não permitia que enxergasse um palmo diante do nariz.
Ouviu atrás dela a voz de Alfonso mas parecia tão zangado que em vez de atender o seu chamado acelerou ainda mais o passo. Para sua infelicidade, tropeçou logo em seguida num tufo de grama, caindo no chão pesadamente, sem forças para se levantar.
- Perdeu o juízo? – Alfonso exclamou, ajoelhando-se junto dela. - Não conhece nada dos arredores, poderia até ter rolado a encosta com essa neblina! Por que agiu assim, tão imprudente?
- Por motivos óbvios. Não queria que tocasse em mim.
- Isso é o que diz, mas seu corpo sente diferente. Pode caminhar até o castelo? Carregaria você com o maior prazer, mas suponho que seja a última coisa que deseja no mundo. Infelizmente teremos de desistir de nossa excursão pela ilha. Vai ser impossível enxergar alguma coisa nessa escuridão.
- Será que o piloto conseguirá pousar aqui?
- Não me diga que está com medo de ficar sozinha comigo?
- Claro que não. É que avisei no escritório que estaria em Londres hoje à noite.
- Pode ficar descansada. Se John não conseguir aterrissar, enviará uma mensagem por rádio, e eu pedirei que avisem seu pessoal na agência. Muito simples.
A névoa avançava soberana, envolvendo o castelo em suas sombras e criando uma atmosfera digna dos melhores filmes de terror. Anahí duvidava seriamente que tivesse encontrado o caminho de volta sem a ajuda de Alfonso. Seu corpo doía em mil lugares diferentes por causa da queda. Para completar seu suplício, batia os dentes de frio.
- Se tiver um pouco de paciência, vai poder tomar um banho quente - disse Alfonso, abrindo a porta principal. - Vou botar o gerador pra funcionar. Vejo que está ensopada.
Seu casaco de couro, blusão e jeans eram leves demais para um nevoeiro tão forte, e Anahí se perguntou por que Alfonso não a avisara antes das mudanças de tempo na ilha.
- Vou servir-lhe um drinque antes de ir cuidar do gerador - disse ele, indicando o caminho para a biblioteca. A lareira estava pronta para ser acesa e Alfonso ajoelhou-se, um fósforo na mão - Angus só vem aqui uma vez por semana, mas felizmente pensa nos mínimos detalhes. - Em seguida foi até um dos armários, retirando de lá um copo de cristal e uma garrafa.
- Beba isto - ordenou. - É simplesmente uísque. Não vai lhe fazer mal algum, se é o que a preocupa. Pelo contrário, seus calafrios logo desaparecerão.
Segurou o copo, só então percebeu o quanto suas mãos estavam trêmulas.
- Sente-se perto do fogo e relaxe, que voltarei já. - Após certificar-se de que Alfonso realmente deixara o aposento, Anahí sentiu que a tensão que tomava conta dela diminuía gradualmente, embora seu corpo ainda estivesse doendo. Apesar do fogo e da bebida, o frio continuava intenso, e o blusão úmido não ajudava em nada.
Como passou ja dos 50 comentarios hoje postei mais 4 capitulos novos. Eu quero agradecer à todos que estao comentando *-------* mutiissimo obrigada!!! Amores, se acalmem que em breve vocês irão descobrir as respostas das suas perguntas. Infelizmente essa semana essa web chega ao fim : / é uma pena que ela seja tão pequena, mas fazer o que? Bom, estamos na reta final então continuem comentando muitoo. Nos vemos amanha novamente, milhões de beijos, Bella.
Leitores novos, sejam super bem vindos *-------* <3
scarlettdl: Quando eu li o livro também fiquei assim: OMG Annie era virgem kkk. Um será que Ponchito enganou a Annie? TOMARA QUE NÃO. Milhões de beijos, Scar <3
beca: Sim por incrível que pareça a Annie era virgem... Eu tbm pensei que o Aaron tinha violentado ela. Calmaaaaa que mais para frente você vai descobrir quem é essa ruiva. Não posso dizer se a ruiva vai atrapalhar ou não, vou deixar vocês na curiosidade sobre isso hahaha. Mais no final você vai descobrir as respostas dessas perguntas relaxa girl. Milhões de beijos, Bequinha <3
lubelber: O Rodrigo é mt desnecessário nessa web.... é ele é filho*************** A única que pode matar o Rodrigo é autora do livro e vamos torcer para que isso aconteça, ne? kkkk Milhões de beijos, Lu <3
jeanne_portilla: É uma pena mesmo que a hot não foi detalhada : / é meio decepcionante, ne? Clarooo antes da gente matar o Rodrigo tem que ter morte kkk. Calmaaa que mais para frente você vai descobrir como o Rodrigo descobriu a verdade sobre o Alfonso, quem é a ruiva e porque o Alfonso fingiu ser acompanhante. Annie sofrendo nessa fic não é novidade. Milhões de beijos <3
vondy4everponny: Gostei desse mundo, super apoio essa campanha kkkk Ai mds que drama menina kkk para que isso tudo? você sabe que eles vão ficar juntos no final então não precisa de tanto drama kkk. Mas foi merecido o Alfonso ignorou a Annie e ela só fez o mesmo apesar de eu achar ruim : / Ainda bem que temos as webs para ver los A juntos porque na vida real ta difícil kkk. Calmaaa que você em breve saberá quem é a ruiva. Milhões de beijos, mana <3
edlacamila: Eu AMEI a ideia de matar o Rodrigo kkk. Pior flor que é verdade o que a merda do Rodrigo disse : / Pose o Ponchito é louca por ela, eu so acho que Annie deveria levar isso em consideração, ne? Torcendo para que o Alfonso faça isso kkk. Milhões de beijos, minha flor <3
mah.ponny: Calmaaaaaaa que mais para frente você ira saber como o Rodrigo descobriu e quem é a ruiva, relaxa girl. Pose tudo maior maravilha e ai vem o Rodrigo para estragar tudo como sempre : / #chateadany Pode deixar que eu irei postar mais. Milhões de beijos <3
linetraumaponny: Oláaaa leitora nova, seja bem vinda, querida *-----------------* Muitoo obrigada por acompanhar a minha web. Fico feliz que ache a historia envolvente <3 Eu acho que quase todo mundo desconfiava que o Alfonso é rico. Pode deixar que eu irei continuar. Milhões de beijos <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O calor das chamas era uma tentação irresistível e Anahí aproximou-se ainda mais da lareira, olhando ansiosamente para a porta antes de retirar o blusão ensopado para se aquecer melhor. Escutaria os passos de Alfonso muito antes de ele entrar na biblioteca, e teria tempo suficiente para vestir a roupa de novo. Embalada pelas chamas e pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26
Me apaixonei. Parabéns!
-
debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57
Que nojo desse homem.
-
queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43
PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333
-
maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11
LINDOOOOS! Ameiii *-*
-
brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06
AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47
AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19
meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41
affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...
-
vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57
Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3
-
beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06
Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou