Fanfics Brasil - Capitulo 24 Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 24

927 visualizações Denunciar


Atravessava a rua perdida em seus pensamentos quando sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se rapidamente para encarar a última pessoa que esperava encontrar no mundo; a jovem ruiva que tanto transtornara sua vida.


- É você mesma - a garota exclamou impetuosamente. - Desculpe-me por pará-la assim. Talvez não se lembre de mim, fomos apresentadas durante uma festa em Corfu.


- Oh, sim, lembro-me muito bem - Anahí balbuciou, procurando disfarçar seu nervosismo. - Você conhecia Alfonso.


- Sim. Aproveitou aquela noite para desabafar todas as suas mágoas, coitado. Pela primeira vez os papéis se inverteram com ele! Será que você tem tempo para tomarmos juntas uma xícara de chá? A propósito, meu nome é Dulce. Soube de sua visita a Edimburgo através de tio Richard e estou morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu. Oh, deve estar escandalizada com os meus modos, mas acontece que fui eu quem insistiu para Alfonso não fugir da parada com você. Tinha certeza de sua atração por ele. As mulheres sabem julgar isso muito melhor do que os homens, não acha? Fiquei feliz quando meu tio Richard me disse que Alfonso o convencera a inventar um pretexto qualquer para forçar sua ida para Edimburgo. Oh... - Parou, indecisa, ao perceber a palidez do rosto de Anahí. - Oh, querida, disse alguma coisa errada? Estava tão certa do seu amor por Alfonso, apesar do que ele me contou. Oh...


- Penso que uma xícara de chá vem mesmo a calhar - Anahí a interrompeu com firmeza, a cabeça quase estourando pelo número de informações que recebera naquele instante.


Encontraram um pequeno café não muito longe dali, um lugar perfeito para esse tipo de conversa íntima, e Anahí fez os pedidos, perguntando a si mesma se aquela cena era real, ou se devia entrar pela porta do primeiro hospício e internar-se.


- Bem, vamos começar atentar entender as coisas. Eu a vi em Corfu, com Alfonso.


- Com Alfonso? Isso quer dizer que pensava que Alfonso e eu... Oh, não admira que não quisesse nada com ele! Alfonso é quase um irmão mais velho para mim. Seu pai é meu padrinho e Alfonso sempre foi maravilhoso comigo, ajudando-me a sair das encrencas em que sempre me meto, sabe como são as coisas... Apaixonei-me seriamente por alguém no ano passado, e quando tudo acabou foi ele quem me ajudou a sair da fossa. Sempre que nos encontramos eu pergunto de brincadeira se já encontrou sua "eleita". Pelo que me disse em Corfu, você é a mulher da vida dele. Contou-me como a conheceu, que pensava que pertencia a uma agência de acompanhantes. Oh, não leve a mal, ele deixou escapar alguma coisa sem querer, e eu arranquei o resto.


Tomou um gole de chá e olhou para Anahí um tanto hesitante, mas logo retomou impetuosamente seu discurso:


- Pedi que nos apresentasse, mas teve medo de assustar você. Estava convencido de que não gostava dele. Na minha opinião, estava completamente errado, e foi o que falei. Como ia deixar Corfu na manhã seguinte, Alfonso prometeu despedir-se de mim no aeroporto. Ele estava muito feliz e foi quando insisti para que não desistisse de jeito nenhum de você. Telefonei para ele há algumas semanas para saber como andavam as coisas e ele falou que dera tudo errado num tom de quem não admitia mais perguntas. Voltei a insistir para que continuasse tentando. Estava certa?


- Certa e errada. Tem certeza de que...


- De que ele te ama? - a prima de Alfonso sorriu, juntando as mãos com uma expressão sonhadora. - Sabe como ele é uma pessoa extremamente reservada. Pois confessou sua preocupação pela reação que teria quando soubesse que não era nenhum ator desempregado e que tinha enganado você de propósito. Para falar a verdade, teve a coragem de admitir que se apaixonou por você à primeira vista. Estava a ponto de lhe dizer que a agência de acompanhantes fechara as portas e que a Rodriguez havia comprado as salas quando compreendeu que, se dissesse isso, provavelmente nunca mais a veria. Contou-me que foi o ato mais impulsivo de toda sua vida.


Dulce parecia divertir-se imensamente.


- Pobre Alfonso, pela primeira vez se viu em maus lençóis, apesar de todo seu dinheiro! Não que isso seja ruim. Apesar de adorá-lo sou obrigada a reconhecer que ele nunca havia enfrentado nenhum problema no que se refere às mulheres. Mas aqui estou eu falando sem parar, sem dar-lhe a chance de dizer uma palavra!


- Quando Alfonso lhe falou a respeito da agência, havia alguém por perto?


- Não. Estávamos à beira da piscina, com muita gente em volta, mas ninguém em especial, por quê?


Talvez a maneira confiante de Dulce a tivesse influenciado de algum modo, Anahí pensou, meio divertida e meio alarmada diante da urgente necessidade de partilhar seus sentimentos com alguém.


- Acontece que um amigo meu veio me dizer que Alfonso lhe contara a verdade e que se vangloriara pelo fato de ter-me enganado deliberadamente, além de divertir-se imensamente com...


- Não! Nada disso é verdade. Conheço Alfonso muito bem. Jamais faria algo desse tipo. Claro que pode ser bastante desagradável, dependendo do seu humor, mas nunca cruel ou maldoso. É bom demais para isso. Mas certamente o próprio Alfonso lhe explicou...


- Deixei Corfu no mesmo avião que você.


- Oh, então não ama Alfonso? Então me enganei redondamente a seu respeito e ainda fiz mal a meu primo - Dulce gemeu.


- Eu amo Alfonso. Foi por isso mesmo que parti. Veja, pensei que você e ele, e daí. ..


- Mas você foi para a ilha.


- Sim - Anahí concordou com um suspiro. Será que esta garota tinha razão a respeito do amor de Alfonso? Segundo ela, Alfonso confessara sua paixão com todas as letras, e Anahí conhecia Rodrigo suficientemente bem para saber que era capaz de ter ouvido a conversa dos dois e depois distorcer os fatos de acordo com sua conveniência. Entendia o seu prazer em envenená-la com mentiras infames, mas onde é que Alfonso entrava nessa história? Por que não a procurara depois de sua súbita partida de Corfu? Por que esperara tanto tempo até elaborar um suposto contrato para que fosse encontrá-lo em Edimburgo? E depois, sua amargura parecia agora bastante estranha. Alguma coisa não batia, mas sabia muito bem onde devia ir para esclarecer todas as dúvidas.


- Preciso ir agora, Dulce. Há alguém que desejo ver.


- E Alfonso? Deve chegar a Londres amanhã. Não quer o endereço dele?


- Oh, claro. Muito obrigada, Dulce, por ter-me contado tudo isso. Você foi maravilhosa.


- Alfonso provavelmente me mataria se soubesse. Não compreendo por que ele próprio não esclareceu tudo.


- Quem sabe não me ama tanto assim.


Dulce balançou a cabeça com convicção.


- De forma alguma. Está realmente apaixonado e, pelo que conheço de Alfonso, vai amá-la para sempre. É seu modo de ser.


Foi clara a satisfação de Rodrigo ao receber o telefonema de Anahí, que estremeceu do outro lado da linha ao simples som da voz melosa do marido de Maite.


- Maite não falou com você? Está grávida novamente, mas dessa vez o médico garantiu que não vai haver problema. Vou passar a semana na cidade para que repouse o máximo.


- Rodrigo, estou telefonando porque preciso vê-lo urgentemente. Há algo que quero perguntar a você.


- Bem, bem, e pensar que eu já havia quase perdido as esperanças!


Anahí teve de cerrar os dentes para não dizer o que pensava de sua pretensão, pois afinal de contas este encontro poderia mudar o seu destino.


- Na sua casa ou na minha? - Rodrigo perguntou.


- Em nenhuma das duas. Que talo bar do Savoy?


Como suspeitara, Rodrigo não resistiria a um lugar famoso e elegante, aceitando a sugestão com entusiasmo. Sua vontade de interrogá-lo era tão grande que nem mesmo se alterou com o cinismo da sua próxima pergunta.


- Naturalmente as despesas ficam por sua conta, não é mesmo Anahí?


- Como é, Rodrigo, vai me encontrar ou não?


- Claro que vou encontrar você, boneca.


 


 


 


A ruiva que tanto passou raiva nos leitores é a Dulce!!!! E graças à nossa ruiva favorita los A ficaram juntos novamente, aguardem e verão. Amores, quinta eu postarei o ultimo capitulo dessa web :/ é uma pena que ela esteja já no final :/ Desde ja quero agradecer de coração à todos aqueles que acompanharam, favoritaram e comentaram *---------* Muitissimo obrigada!!! Bom, comentem muitoooooo porque o ultimo capitulo esta beem proximo. Nos vemos na quinta. Milhões de beijos, Bella.




jeanne_portilla: Ummm será que será que o Ponchito levou a Annie para ilha para acertar as coisas com ela? Vamos descobrir só no final da web que esta mais próximo do você imagina :/ Duvida tirada: a ruiva (Dul) é prima do Alfonso!! Sim claro que irei postar outra. Assim que essa acabar eu vou terminar de postar a web Paixão sem compromisso que também esta quase acabando e quando ela chegar ao final eu irei postar a web: Mais que irmãos!! Beijoss <3


 


edlacamila: No capitulo final você ira descobrir o que o Rodrigo fez para separar los A, mas é claro que final eles vão ficar  juntinhos *---------* A dul(a ruiva) é prima dele!! Foi fofo a super indireta que o Alfonso deu para Annie <3 É uma pena que los A não ficaram presos no castelo :/ Pode deixar que eu irei postar mais. Milhões de beijos, Mila <3


 


beca: #Partiu #Matar #Rodrigo kkkk. Porque você esta com raiva do Ponchito? A ruiva é a Dulce e ela é prima do Ponchito. Milhões de beijos <3


 


iza2500: Tadinhaa a Dulce não é vadia!!! Ela é prima do Ponchito e graças à ela los A ficaram juntos!!Annie como sempre sofrendo, mas isso não é novidade :/ calmaaaaaaaa los A se reconciliaram no próximo capitulo, pink promise!!Pode deixar que eu irei postar mais. Milhões de beijos <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele chegou um pouco atrasado, para desespero de Anahí que temia que desistisse na última hora. Ao vê-lo aproximar-se, com aquele ar de canastrão decadente, lamentou mais uma vez o destino de Maite por ter caído nas mãos de um homem tão desprezível. - Há quanto tempo! - Curvou-se, com a nítida inten&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26

    Me apaixonei. Parabéns!

  • debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57

    Que nojo desse homem.

  • queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43

    PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333

  • maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11

    LINDOOOOS! Ameiii *-*

  • brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06

    AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47

    AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19

    meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41

    affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57

    Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3

  • beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06

    Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais