Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho
O almoço foi um verdadeiro pesadelo, durante o qual Rodrigo procurou humilhar Maite de todas as maneiras, ou então interrogar Alfonso com uma condescendência irritante.
Alfonso enfrentou seu desagradável anfitrião com a mais perfeita calma, desviando as perguntas mais impertinentes com um misto de altivez e indiferença que maravilhou Anahí, quase contra sua vontade. O pior foi quando perguntou a Alfonso qual era sua profissão, mas ele não mostrou o menor constrangimento.
- Oh, muitas coisas - disse descontraidamente, e, pela cara fechada de Rodrigo, Anahí teve certeza de que interpretara o comentário como sinal de que Alfonso era suficientemente rico para não precisar trabalhar.
A partir daí os dois homens começaram a tratar-se com franca hostilidade, e Anahí ficou satisfeita em poder escapar para a cozinha, com o pretexto de ajudar Maite a lavar a louça.
- Seu almoço estava muito gostoso - ela cumprimentou a amiga, tentando animá-la, pois notara que, passada a efusão da hora da chegada, Mai voltara a ficar deprimida e infeliz.
- Ainda bem que pensa assim. Acredito que Rodrigo não seja da mesma opinião, mas é que temos recebido muitos convidados ultimamente e estou tão cansada, Anahí ! Tentei conversar com Rodrigo a respeito, mas não entendeu coisa alguma.
Caiu no choro e a amiga abraçou-a ternamente, procurando consolá-la. Anahí gostaria de poder dizer-lhe que Rodrigo era um canalha da pior espécie e que viveria muito melhor se o deixasse, mas teve que confortá-la de outra forma.
- Você ainda não está totalmente refeita do que aconteceu, Mai. É normal que tenha essas crises de depressão. O que precisa mesmo é de uns bons dias de descanso.
- É o que papai também diz. Ele tem uma casa de veraneio em Corfu e sugeriu que passássemos os feriados de Páscoa lá, mas Rodrigo não está nada entusiasmado... Oh, Anahí, tive uma idéia maravilhosa!
Anahí emudeceu, pois já imaginava o que Maite ia dizer e era muito tarde para desviar o assunto. Para piorar as coisas, Alfonso entrou nesse momento na cozinha, carregando o resto da louça do jantar. Assim que o viu, Maite não pôde resistir:
- Oh, e você também, Alfonso, quero que ambos venham...
- O que quer dizer?
- Estava contando a Anahí que meu pai tem uma casa em Corfu. Poderíamos passar a Páscoa lá, mas e Rodrigo não parece interessado. Eu estava perguntando a Anahí se não queria me fazer companhia, mas seria fantástico se pudéssemos ir os quatro. Acredito mesmo que esta é a única forma de convencer Rodrigo a ir. Está cada vez mais distante de mim, Annie, às vezes penso que talvez...
- Pense apenas em ficar boa como nos velhos tempos - Annie interrompeu-a, com medo de que expressasse alguma dúvida com relação à fidelidade do marido.
- Concorda, então? Oh, por favor! - Maite implorou, os olhos brilhantes de lágrimas. - Vocês dois. Ainda me lembro da sensação de estar apaixonada, e sei que vocês não vão querer ficar longe um do outro. Nem eu quero afastar Annie de você, muito pelo contrário. Nunca pensei que voltasse a amar alguém depois de perder Aaron de uma forma tão trágica, e estou feliz por isso.
Maite falava animadamente mas ainda chorosa, e sua infelicidade fez com que Annie esquecesse o próprio constrangimento. Rodrigo não a ajudava em nada. Será que não percebia o quanto Maite precisava dele, ou simplesmente não dava a mínima importância aos sentimentos dela?
- Anahí, ainda não disse a Maite se pode passar a Páscoa em Corfu ou não - Alfonso falou suavemente.
Anahí atirou-lhe um olhar irado. Claro que era impossível acompanharem Maite, e Alfonso sabia disso. Mordeu os lábios. Pagara a este homem para evitar um problema, e não para arranjar outros. Ele não tinha o direito de comprometê-la dessa maneira, agindo como se realmente fosse seu companheiro.
- Eu... eu não estou certa de que posso faltar ao trabalho, Mai. Prometo avisá-la com antecedência.
Odiava ver a decepção da amiga, mas o que podia fazer?
Depois do almoço saíram para um passeio pelos arredores, infelizmente estragado pelos comentários venenosos de Rodrigo a respeito da esposa e por suas constantes referências à situação financeira dos donos das prioridades por onde passavam. Ficou subitamente tensa ao ouvir a voz irônica de Alfonso, que dizia baixinho.
- Você e Rodrigo formariam um belo casal, ambos acreditam que tudo pode ser calculado em termos de dinheiro; a única diferença é que você pode pagar pelas coisas e ele não. Não sei por que não casou com você.
- Talvez porque não teve a oportunidade. Além de tudo, eu já era noiva quando Maite o conheceu.
- Ah sim, naturalmente. - Estavam agora bem atrás dos outros dois, e Annie foi ficando cada vez mais insegura, ao ver que Alfonso pretendia continuar a interrogá-la.
- Aaron! Maite mencionou uma tragédia... Não precisa fazer essa cara, pois não tenho a menor intenção de investigar o seu passado. É que não quero cometer nenhum engano.
- Não tenho dúvidas de que é um bom profissional! - Percebeu que sua resposta o irritara profundamente. Este homem era realmente impossível! Será que pretendia que ela o tratasse como um amigo íntimo, esquecendo-se de que estava sendo pago para fazer um papel?
- Não sei quando, onde ou por que começou a odiar o sexo masculino, e também não estou interessado em seus traumas, ok? - ele agarrou o braço dela com força e obrigou-a a encará-lo. - Agora fale-me de Aaron.
Anahí não disse nada, tal era a raiva que sentia. Como ousava falar dessa maneira com ela! Sua arrogância passava dos limites, agora queria lhe dar ordens!
Continuou calada mas ele logo acrescentou:
- Bem, suponho que prefere que eu converse com Rodrigo sobre o assunto. Minha intuição diz que adorará remexer no seu passado.
- Aaron era meu marido - Anahí acabou sussurrando, cheia de ódio.
Gostaria de saber o que acontecera com sua dignidade. Havia alguma coisa nesse homem que destruía todas as suas defesas, e ainda por cima tinha a impressão de que ele sabia exatamente o quanto a irritava essa incursão por um passado que não queria revelar.
- O que mais?
Encarou-o exasperada, totalmente despreparada para o que aconteceu em seguida. Alfonso abraçou-a de repente, esmagando sua boca contra a dela. O corpo tenso de Anahí rebelou-se instantaneamente contra aquela força que a subjugava, os lábios fechados rejeitando o gesto daquele beijo ardente. Seria capaz de matá-lo naquele momento, se pudesse.
- Fique calma. Estamos sendo observados por Maite e Rodrigo. Se não quiser que pensem que estamos no meio de uma briga, vai ter de fingir um pouquinho.
- Vá para o inferno - Annie murmurou, escapando dos seus braços e correndo ladeira abaixo. Suava frio e tinha a nítida sensação de que ia desmaiar. Esta era a primeira vez que alguém a abraçava assim... desde Aaron. Fora um choque encontrar-se nos braços de Alfonso daquela maneira, sabendo-se incapaz de fugir sem sua tácita permissão.
- Tudo bem? Está tão pálida - Maite intrigou-se ao ver Anahí se aproximar esbaforida.
- Tudo indica que o gelo derreteu finalmente! Não sei como conseguiu esse milagre, companheiro - Rodrigo comentou, quando Alfonso reuniu-se ao grupo, colocando seu braço natural, mas firmemente, nos ombros de Anahí, mais uma vez obrigada a submeter-se à sua vontade.
- O que disse? - Alfonso perguntou, sem tirar os olhos dela.
- Apenas que derreteu esta dama de gelo. Já estávamos convencidos de que ninguém conseguiria envolvê-la.
- Rodrigo! - Maite protestou, embaraçada.
- Oh, não há problema, Mai. Rodrigo pensa que sou um iceberg só porque não vou para a cama com todo homem que aparece em meu caminho.
- Como vê, é um homem de sorte, Alfonso. A não ser por Aaron, sua namorada esteve até agora se guardando para você, e além de inocente é rica! - Rodrigo acrescentou maliciosamente.
Alfonso continuava a contemplá-la, estudando suas reações. Com o rosto vermelho de cólera, Anahí precisou usar todo o seu controle para não explodir. Sabia, é claro, a razão do comportamento abominável de Rodrigo. Era sua vingança por ela não ter vindo sozinha.
Amores quero agradecer pelos favoritadas e comentarios que recebi *----------------* Muitissimo obrigada!!!!! Alfonso é o acompanhante da Annie e ele ainda vai irrita-la muitooooooooooooo, preparem para cenas divertidas!!!! Amanha nos vemos. Milhões de beijos, Bella.
beca: Mas como não prestar atenção em um homem desses,ne?kkkkk tipo: IMPOSSIVEL!! Você acertou!! O Homem da agencia é nada mais e nada menos do que o Alfonso lindo e gostoso *---------------* Sim ele vai acompanha-la e vai inferniza-la muitooooooooooo na viagem kkk aguarde e vera!!! Obrigada por comentar, milhões de beijos <3
edlacamila: Então que soltem mais fogos e purpurina rosa porque eu sei que posso contar com você kkkk Acho que não tem pov do Ponchito porque a historia é em 3 pessoa e so narra o lado da Annie. Ela quase morreu quando soube que o Alfonso era o seu acompanhante kkkk Milhões de beijos, florzinha <3
scarlettdl: Ohhh Scar estava morrendo de saudades de você!!! Estava preocupada contigo!!! É uma historia longa e infelizmente não deu para postar :/ mas eu já arrumei outra web, e alias além dessa web estou postando essa outra web: http://fanfics.com.br/fanfic/37063/paixao-sem-compromisso-adaptada-aya-rebelde-aya-romance-hot depois dee uma passadinha por lá!!!! O que???? Irei postar por muito tempo ainda minhas webs, fique de boa!O Poncho é só acompanhante para festas e não no sentindo de sexo entendeu? Mas eu também quero contratar os serviços do Alfonso kkkkk. Milhões de beijos, Scar linda <3
mah.ponny: Não sei qual mais é canalha Rodrigo ou Aaron? Ta difícil em!! kkk Pose, o Aaron transformou Annie em uma mulher de gelo. Calmaaaaaaaaaaa no final a Mai vai descobrir que o Rodrigo é um canalha!! Sim o Ponchito vai ser acompanhante da Annie *------------* Pode deixar que eu sempre irei postar, milhões de beijos, Mah <3
iza2500: Oieeeeeeee, Iza!!! Seja bem vinda à mais uma web minha!!! Não sei quem é mais canalha Rodrigo ou Aaron, ta difícil em kkkk Ponchito vai ser perfeito como acompanhante dela *------* Pode deixar que eu irei postar mais. Milhões de beijos <3
franmarmentini: Ixi a doidinha chegou kkkkkkkkkkkk. Seja beeeeeeeeeeeeeeeeeem vinda Frazinha *------------* Que soltem fogos e purpurina rosa porque você chegou tuts tuts kkkkkk Milhões de beijos, Frazinha <3
vondy4everponny: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa você chegouuuuuuuuuu!!! Que solte as purinas rosas e o fogos kkkkk tuts tuts kkkk Fico muitooooo contente por já estar adorando essa web. Não sei quem é mais nojento o Rodrigo ou o Aaron... ta difícil a decisão kkkk. O Ponchito secando Annie
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lembrou-se de repente que ainda teria de dormir junto com Alfonso aquela noite. Estremeceu ante a desagradável perspectiva, mas logo pensou que ao menos não teria motivos para maiores preocupações. Não acreditava que Alfosno fosse capaz de qualquer violência, simplesmente pelo fato de dividirem o quarto. Olhou-o um tanto insegura, e f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26
Me apaixonei. Parabéns!
-
debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57
Que nojo desse homem.
-
queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43
PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333
-
maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11
LINDOOOOS! Ameiii *-*
-
brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06
AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47
AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19
meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/
-
franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41
affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...
-
vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57
Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3
-
beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06
Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou