Fanfics Brasil - Capitulo 6 Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Acompanhante de Luxo (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 6

748 visualizações Denunciar


Lembrou-se de repente que ainda teria de dormir junto com Alfonso aquela noite. Estremeceu ante a desagradável perspectiva, mas logo pensou que ao menos não teria motivos para maiores preocupações. Não acreditava que Alfosno fosse capaz de qualquer violência, simplesmente pelo fato de dividirem o quarto. Olhou-o um tanto insegura, e foi recompensada por um rápido abraço, mais protetor que qualquer outra coisa.


- Quanto ao dinheiro, Anahí pode até doar tudo, se assim o desejar. Pretendo casar com ela e sustentá-la, e não o contrário.


- Sorte de vocês não precisarem de dinheiro. - Rodrigo retrucou. - E não se esqueça de nós em suas doações, Anahí. De minha parte, lamento não ter tido o bom senso de casar com uma mulher rica.


A expressão de desprezo com que fitou Maite despertou em Anahí o desejo louco de arrasá-lo com algumas frases bem escolhidas, mas limitou-se a fulminá-lo com o olhar.


Sem dúvida, Alfonso era um excelente ator. Aquela história de poder sustentá-la fora totalmente convincente. Dava até vontade de depender realmente dele. Era o tipo de homem que inspirava confiança em qualquer um.


Devia estar ficando louca, para alimentar tais idéias, pensou assustada. Ele provavelmente não passava de um ator desempregado, habituado a desempenhar mil papéis. E para isso estava sendo regiamente pago.


Quando voltaram para casa, Anahí foi desarrumar as malas, esperando que Alfonso a acompanhasse para discutir a melhor maneira de dividir o quarto, sem grandes contratempos. Ele, entretanto, preferiu ficar batendo papo com Maite.


- Cuide das minhas coisas também, querida, por favor.


Anahí não pôde evitar enrubescer um pouco diante dessa referência à intimidade deles, ainda que soubesse que tudo não passava de uma farsa.


- Não fique vermelha assim, Annie - Maite brincou. - Agora não pode mais me esconder nada!


Anahí não levou muito tempo para arrumar as coisas. Trouxera apenas o vestido que comprara para o jantar e mais uma saia e uma blusa que usaria no dia seguinte, fora as roupas de baixo e uma camisola de seda que adquirira impulsivamente alguns meses atrás. Felizmente o tecido azul, muito macio, não era transparente, mas de qualquer forma aquela camisola era muito mais enfeitada e graciosa do que as outras que possuía. Arrependeu-se de sua escolha, mas agora era tarde demais.


Maite e Alfonso ainda conversavam quando voltou para a sala.


- Estou feliz por Annie ter encontrado alguém como você. A vida dela não tem sido fácil desde que Aaron morreu. Naturalmente você deve saber melhor do que ninguém que sua aparente frieza é apenas... Anahí... junte-se a nós. Sente-se pertinho de Alfonso enquanto eu vou fazer um chá. Convidei outro casal para jantar conosco. O marido é um dos clientes de Rodrigo. Vai gostar deles...


- Suponho que adorou as confidências de Maite – comentou, quebrando o silêncio tenso que se seguiu depois da saída da amiga.


- Adorar não é bem o termo. Serviram apenas para esclarecer alguns pontos obscuros. - Estendeu o braço e começou a brincar com os fios soltos do cabelo dela.


- Não faça isso! - Anahí exclamou, tentando inutilmente afastá-lo. - Não toque em mim!


- Lembre-se de que todos acreditam que somos amantes. Maite espera encontrar-nos abraçados. Como no tempo de Aaron.


Dessa vez Anahí não pôde mais controlar-se. Com o rosto lívido, foi dominada por uma violenta visão de Aaron diante dela, machucando-a sem piedade, esbofeteando-a, gritando. Desejou dar vazão agora aos sentimentos reprimidos na época, gritar, chorar, expulsar todo o desgosto que trazia dentro de si. Sem saber como encontrou-se nos braços de Alfonso, odiando sua proximidade e ao mesmo tempo ansiando ficar para sempre no aconchego daqueles ombros largos e macios.


- Anahí não está passando muito bem, Maite, mas não é nada sério - Alfonso explicou calmamente ao ver Maite entrar na sala.


- Querida, por que não vai descansar um pouco?


- Foi apenas uma tontura. Já estou melhor – Anahí insistiu:


- Acho que Maite tem razão. Precisa de repouso. Só não a acompanho porque a minha presença tiraria todo o seu sono.


Maite mostrou satisfação com um sorriso largo, mas Anahí só queria escapar dali rapidamente, pois a verdade..é que se sentia estranhamente ameaçada por aquele homem praticamente desconhecido, que a fascinava cada vez mais.


Apesar de sua determinação em permanecer acordada adormeceu profundamente. Bem que a idéia de passar a Páscoa em Corfu era tentadora, mas sem Rodrigo por perto. Se Maite pudesse ir sozinha...


Despertou com o barulho de alguém abrindo a porta. Ainda sonolenta, abriu os olhos e viu Rodrigo de pé, contemplando-a.


- As noites mal dormidas estão esgotando suas energias, querida. Por que tem me recusado todo esse tempo, Anahí? Está apaixonada por esse cara? Nunca falou dele antes. Se queria um amante, por que não me escolheu? Sabe que a desejo. - Aproximou-se da cama com ar decidido, os olhos fixos em seus seios sob a camisola, com toda a intenção de abraçá-la.


O medo e a angústia que a invadiam estavam claramente estampados no rosto de Anahí.


- Você está ficando cada vez mais atraente Annie, eu...


- Acontece que ela é minha mulher - a voz de Alfonso soou fria e cortante. - Se quer evitar uma cena altamente desagradável, sugiro que saia daqui imediatamente. Maite está à sua procura.


Anahí continuou imóvel, incapaz de abrir a boca mesmo depois que ficou sozinha com Alfonso.


- É uma pena, Anahí. Sua personalidade começava a me intrigar, mas agora vejo que seu segredo era muito mais simples do que eu pensava! Aliás reconheço que seu desempenho tem sido brilhante. Não é fácil esconder um caso com o marido da melhor amiga. Você devia ter vergonha! Não acha que Maite já tem problemas demais? Será que não enxerga que esse Rodrigo não passa de um grande patife? Ou simplesmente não liga?


- Não... você não entendeu nada - Anahí balbuciou.


- Verdade! Pois acho que acabei de entender tudo muito bem. Você queria um acompanhante apenas para disfarçar melhor seu relacionamento com Rodrigo!


- Mentira!


- Qual é a verdade, então?


- Foi por causa de Rodrigo, ele tem tentado... Foi por isso que procurei um acompanhante. Eu não podia deixar de vir e desapontar Maite, mas precisava arranjar um jeito de impedir que ele me atormentasse com suas propostas. Eu o desprezo...


- Então foi para se defender dele que fez tudo isso?


- Sim. Não acredita em mim?


- Oh, pelo contrário, acredito totalmente. O que não compreendo é por que uma mulher controlada como você entra em pânico toda vez que um homem se aproxima. Eu mesmo não posso chegar perto de você. Até parece que se sente ameaçada.


- Exagero seu - Anahí mentiu nervosamente, levantando-se. O olhar dele não a estava agradando em absoluto. Mais do que intrigado, tinha uma expressão que a fazia vibrar inexplicavelmente.


- Se é exagero, que tal fazermos um teste? - ele murmurou roucamente.


- Não sei o que quer dizer, mas gostaria de lembrá-lo mais uma vez que estou pagando por seus serviços e que pode até perder o emprego se eu me queixar à agência.


- Tudo bem. Por mim não há problema.


Antes que pudesse impedi-lo, abraçou-a firmemente, indiferente à sua tensão e rigidez, acariciando seus cabelos sedosos com uma das mãos, enquanto a outra deslizava por suas costas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pare com isso agora mesmo! - ela ordenou. - Está tão assustada! Por que isso,            Anahí? - Não estou assustada, estou furiosa. Quem pensa que é? Só porque é um homem, acha que tem direitos sobre mim e que pode me tocar na hora que bem entender... - Anahí desaf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 00:43:26

    Me apaixonei. Parabéns!

  • debyguerra0208 Postado em 03/07/2019 - 14:03:57

    Que nojo desse homem.

  • queren_fortunato Postado em 17/09/2015 - 16:47:43

    PARABÉNS a Web foi lindaaaaa <3333

  • maryangel Postado em 27/04/2015 - 23:56:11

    LINDOOOOS! Ameiii *-*

  • brunahponny Postado em 13/12/2014 - 04:28:06

    AMEEI fic peerfeita como smp Bellaa <3

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 13:55:47

    AMEI MUITO MUITO MUITO A FIC* *.*

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 11:53:19

    meu deus sabia sabia que o poncho era rico kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa mas pq ele ta falando desse jeito com a any :/

  • franmarmentini Postado em 08/09/2014 - 10:48:41

    affffffffffffffff eu sou muito azarada :/ a fic* acabou e eu ainda não li o final...to lendo agora...

  • vondy4everponny Postado em 05/09/2014 - 00:38:57

    Aaaaaaaaawn, amei a fic, do inicio ao fim! Que lindooo eles terem ficados juntos *--------* SANTA DULCE KK! Merecia até um Ucker depois dessa kkkkkk Só achei ruim o final da Maite, ela continuou com ele mana :/ Mas amei amei amei e amei de novo. Suas fics são perfeitas Bellinha. Beijos gemea! <3

  • beca Postado em 04/09/2014 - 22:00:06

    Linda fic parabéns Bellaê um pena que acabou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais