Fanfics Brasil - Capítulo: 1 Cuando Baja La Marea

Fanfic: Cuando Baja La Marea


Capítulo: Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Era uma noite chuvosa e Dulce estava sem sono, apesar de cansada.Essa época de chuva era ótima para a colheita,porém horrível para os colhedores que teriam que trabalhar em dobro.Dulce era filha de uma camponesa, por isso sua condição financeira não era das melhores, seu pai morreu e seu irmão saiu para o sul em busca de melhores condições, há quase dez anos que não o vê.Estava destraída esquentando suas mãos no fogo da lareira, quando ouve batidas na porta, era estranho, nunca recebiam visitas, ainda mais essa hora.

Cautelosamente, Dulce roda a fechadura e se assusta com o que vê:Um homem ferido parado na sua porta, Dulce entra em pânico.Mas depois dele pedir ajuda com uma voz rouca, todo seu medo foi se tranformando em compaixão.

O belo rapaz entrou com á ajuda de Dulce,sua perna estava ferida.Dulce o colocou na frente de sua lareira e perguntou:

Dulce:Oh meu deus como se machucaste assim?

Não houve resposta.Dulce saiu e foi pegar uma caixa de madeira que encotrava-se ataduras, anti-infectantes e mais dos variados remédios.Voltou a sua sala e se aproximou do rapaz.Pegou um pano e começou a limpar o ferimento.

Dulce: Terá que corta a calça...Só abaixo do joelho, por que o tecido está preso no sangue.se importa se tiver que cortar?!

XxXx:Não,pode cortar...Obrigado por me ajudar(soltou um meio sorriso)

Ela pegou a tesoura e foi fazendo o corte na calça

Dulce:Bom não é todo dia que aparece um ferido na sua porta, mas pode se dizer que eu levo geito para curandeira...-disse rindo tímida-Vai doer um pouquinho esse remédio o.k!?

Ele só assentiu e Dulce põs o tal rémedio no pano, que quando entrou em contato o ferimeto ouve um borbulhamento, e um leve gemido da parte do rapaz.Pegou as ataduras e passou em volta do machucado.

Dulce:Pronto-disse amarrando a atadura-a noite está fria e chuvosa, pode ser perigoso, se quiser ficar...

XxXx:Já encomodei demais...

Dulce:Que isso!de maneira alguma, vou pegar uns cobertores.

XxXx:Posso saber seu nome?

Dulce:É Dulce,Dulce María, e você?

XxXx:Sou Christopher,Christopher Uckermann.

Cuando baja la marea



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 07/07/2008 - 11:17:24

    posta mais , tá muito legal, só pude ler agora, mais tá muito bom, não abandona ess WN, plisss.
    Bjs

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 16:14:15

    posta maissssssssss

  • Stef -* Postado em 03/01/2008 - 01:38:46

    geente ! ta linda tuua weeb !
    posta maais *-*

  • Postado em 02/01/2008 - 12:44:29

    quase igual a minha, mas ta legal

  • Postado em 01/01/2008 - 20:35:31

    Nãaao para de postaa
    A Web tah MUITO' legal..^^
    É serio!
    Postaa maais!
    BeijOs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais