Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 10? Capítulo

653 visualizações Denunciar


dedicado a:rbdmylove...


Ela mais do que depressa veste um roupão e vai até a porta pra ver quem era, levou um susto ao ver que era o Derrick e se perguntou o que ele faz aqui, mas então abriu a porta e perguntou:

Dulce: Oi, Derrick, o que faz aqui?

Derrick: Não vai me convidar pra entrar?

Dulce: É que estava indo tomar banho, daqui a pouco vou para o estúdio.

Derrick: Exatamente, resolvi passar aqui e te dar uma carona, o que acha?

Dulce: Não, obrigada a Anny vem buscar.

Derrick: Por que ir com ela se podemos ir juntos?

Dulce: Desculpe, mas já havíamos combinado, ela está me dando carona enquanto estou sem carro.

Derrick: Me deixa entrar um pouco pelo menos.

Dulce: É melhor não, desculpe estou atrasada para tomar banho, a gente se vê, tchau!

  Ele mal pôde responder, pois ela já tinha fechado a porta e correu para o quarto, ao entar o Chris percebeu a cara dela de surpresa e perguntou:

Chris: Quem era?

Dulce: Você não vai acreditar!

Chris: O quê?

Dulce: Era o Derrick, queria me dar uma carona, acredita?

Chris: O que aquele idi*ta quer com você?

Dulce: Acho que ele interpretou mal a nossa dança ontem!

Chris: Eu não gosto desse cara, está sempre te cercando mesmo depois de você falar não pra ele!

Dulce: Amor você sabe que eu não quero nada com ele, eu só quero você!

Chris: Eu também, mas não quero ele perto de você, eu não confio nele.

Dulce: Tá bom, não vou deixar ele se aproximar de mim, tá?

Chris: Não que eu esteja com ciúmes, mas eu não sei o que é, simplesmente não gosto dele.

        Os dois seguiram se beijando até o banheiro, os dois tiraram o roupão e começaram a tomar banho, não parecia ser bem um banho, pois não conseguiam parar de se beijar, para Chris estar com ela era maravilhoso, enquanto a água caía sobre eles, Chris acariciava as costas de Dulce e ela acariciava seu peito, estavam tão envolvidos que perdiam a noção do tempo quando estavam juntos.

        Quando estavam quase prontos para sair o celular de Chris toca ao ver no identificador que era a Belinda ele resolve atender:

Chris: Alô, Belinda tudo bem?

Belinda: Como assim, tudo bem? Você me deve uma explicação e eu quero agora!

Chris: Desculpe, mas estou indo gravar, não posso falar agora, vou a noite no seu apartamento e conversamos, ok?

Belinda: Onde você está, porque no seu apartamento eu sei que não está!

Chris: Estou na casa do Poncho, olha conversamos mais tarde, tchau!

Belinda: Se você acha que vai me enganar assim tão facilmente, está completamente enganado! ( falando sozinha já que o Chris havia desligado o telefone )

       No caminho, Chris estava calado e Dulce ficou preocupada, achando que talvez tivesse feito algo errado, ela fazia carinhos nele e ele apenas sorria, ela começou a sentir que poderia haver algo errado, mas não disse nada, pensou que quando ele estivesse com vontade de falar ela estaria alí para escutar, ela não queria pressioná-lo, não queria ser esse tipo de namorada, mas mesmo assim a insegurança começou a perturbá-la e pensou:" será que ele se arrependeu de ficar comigo, será que se deu conta de que talvez eu não seja a mulher da sua vida"...


 


posto mais se tiver ate uns 110 comentarios..by



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  dedicado a:taiane & rbdmylove..los amo mucho chicas..besos Os dois estavam a caminho do estúdio para gravar, Dulce percebia que Chris estava bastante calado, fazia carinhos nele e ele correspondia apenas com sorrisos, aquilo a estava preocupando, mas resolveu não falar nada, ao chegar no estúdio foi cada um para um lado com medo que algu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais