Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 12? Capítulo

16 visualizações Denunciar


dedicado a:rbdmylove


Chris ainda estava em choque com a decisão de Dulce, a única coisa que tinha certeza é de que não podia mais viver sem ela, foi ao encontro de Poncho e lhe contou o ocorrido, o amigo mais que depressa tentou acalmá-lo e foi falar com Dulce:

Poncho: Dulce, o que aconteceu, o Chris está em prantos!

Dulce: Eu vi ele e a Belinda se beijando, eu não consegui aguentar, tive vontade de morrer!

Poncho: Dulce, presta atenção, para todos eles ainda são namorados e pelo que eu saiba ele ainda não teve coragem de terminar com ela.

Dulce: Eu sei, mas depois de ficar com ele, me declarar como eu fiz, fica difícil aceitar!

Poncho: Ele não teve culpa e você sabe, ele ama você, ele não para de chorar, fala com ele!

Dulce: Ainda estou com raiva, mas eu o amo tanto, não sei se consigo ficar sem ele.

Poncho: Então para de besteira, não deixa a Belinda estragar a sua felicidade, você ficou tanto tempo gostando dele, sem ele se quer saber e agora que você consegue conquistá-lo vai entregar de bandeija, essa não é a Dulce que conheço!

Dulce: Você tem razão como sempre, vou até lá falar com ele!

Poncho: Ótimo!

Dulce: Obrigada, você é um amigo muito querido!
 
         Dulce mais do que depressa vai ao encontro de Chris, estavam brigados, mas ela não via a hora de estar com ele, estava louca para beijá-lo, tinha muita saudade daquela boca deliciosa e daqueles braços em volta do seu corpo, ao chegar na porta do camarim ela dá de cara com o Derrick e diz:
 

Dulce: Você sabe se o Chris está aí?

Derrick: Pra que você quer saber?

Dulce: Preciso falar com ele!

Derrick: Por que você não fala comigo, te garanto que vai ser muito interessante!

Dulce: Olha, me desculpe, mas não tenho vontade de falar com você, quero falar com o Chris e como você não é ele não temos nada para falar, ok?

Derrick: Não precisa me tratar mal, só quero uns momentos a sós com você!

Dulce: Eu desisto, será que vou ter que desenhar pra você entender o que estou dizendo!

Dulce: Tchau!
 
       Ao ver que Derrick não saía de lá, desistiu de falar com o Chris naquele momento, não queria que todos ficassem sabendo sobre eles através da boca do Derrick, Chris estava no camarim quando foi chamado para gravar, não teria nenhuma cena com a Dulce naquele dia, então ele perdia as esperanças de vê-la durante as gravações, estava triste e até o Pedro notou sua tristeza, mas não quis ser indiscreto fazendo perguntas. Ao terminar as gravações foi correndo até Anny para perguntar da Dulce, estava doido para vê-la, mas ficou triste quando Anny disse que ela já tinha ido embora, seus amigos perceberam sua decepção e o aconselharam a air para casa descansar, pois no dia seguinte ele estaria melhor e foi o que ele fez, foi para casa, guardou o carro na garagem e subiu sem ao menos cumprimentar o porteiro, mas ao entrar em seu apartamento teve uma adorável surpresa, Dulce o estava esperando com uma linda cena romântica...
     
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois apenas se olharam, não foi preciso falar nada, Chris foi até Dulce e a tomou nos braços a beijou como se aquela fosse a última vez, não conseguiam se soltar, era tanto amor, tanta paixão, só pararam quando já estavam sem fôlego, Chris acariciou seu cabelo e disse:Chris: Me perdoa, eu não queria mago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais