Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 13? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Os dois apenas se olharam, não foi preciso falar nada, Chris foi até Dulce e a tomou nos braços a beijou como se aquela fosse a última vez, não conseguiam se soltar, era tanto amor, tanta paixão, só pararam quando já estavam sem fôlego, Chris acariciou seu cabelo e disse:

Chris: Me perdoa, eu não queria magoar você, é a última pessoa no mundo que eu quero ver sofrer!

Dulce: Acho que eu é que devo uma desculpa, eu estava morrendo de ciúmes, não consegui raciocinar direito e aquela outra se aproveitou, não é?

Chris: Vou terminar com ela ainda hoje, meu amor eu quero você, eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo!

Dulce: Eu também amo muito você!

      Os dois ficaram se olhando e se acariciando por alguns minutos, não conseguiam mais viver longe um do outro, ele a tratava como se fosse uma princesa que ele precisava cuidar e proteger, ele ficou alucinado com tudo que ela tinha preparado para aquela noite, ele sabia que aquela seria uma noite muito especial, porque mais uma vez iria passá-la com o amor de sua vida.

       Ela pediu que ele falasse com a Belinda pela manhã, pois já tinha preparado uma noite maravilhosa de reconciliação e não queria que nada estragasse, eles comeram, beberam champagne, dançaram músicas românticas bem coladinhos, Chris adorava estar com ela, isso fazia com que se sentisse vivo, em meio a tantos carinhos e beijos incrivelmente apaixonados os dois foram para o quarto, Chris desabotoou a blusa dela lentamente, beijando sua costas e seu pescoço, aquila a deixava louca, ela adorava e também foi tirando a blusa dele lentamente beijando seu peito e seu pescoço que era o ponto fraco dele, eram tantas carícias, quando deram por si já estavam completamente nus, estavam fazendo amor, eles não podiam mais se conter, passaram toda a noite juntinhos fazendo amor, ele estava radiante e ela também, afinal tem coisa melhor do que estar com a pessoa que mais ama?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao acordar Dulce olha para Chris e o vê dormindo como se fosse um anjo, não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, ela o beijou de leve na boca, colocou uma camisa dele e foi preparar o café da manhã, enquanto estava na cozinha Chris acordou ao ver que ela não estava a seu lado na cama foi procurá-la, quando a encontrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais