Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 15? Capítulo

672 visualizações Denunciar


Os dois ficaram sem reação depois daquela cena lamentável, Chris abraçou forte a Dulce e disse que nada iria separá-los, ela estava muito nervosa e ele a acalmou dando um beijo na boca e disse que estava muito apaixonado por ela e não conseguia mais ver a vida sem ela a seu lado, depois de ouvir palavras tão lindas, Dulce se rendeu e lhe deu um beijo tão apaixonado que naquele instante Chris sabia que ela seria sua para sempre. Dulce estava se arrumando para irem ao estúdio quando recebe um telefonema de sua mãe avisando que já estava de volta e que precisava vê-la antes de ir trabalhar, Dulce ficou preocupada e disse que já estava indo para casa.

Ela se despediu de Chris e disse que se encontrariam no trabalho, ele não queria muito, mas teve de aceitar, ao chegar em casa, ela cumprimenta a mãe com um abraço e um beijinho no rosto e pergunta:

Dulce: Mãe, o que aconteceu, a senhora me deixou preocupada!

Dona Blanca: Eu é que pergunto, durante esses dias que passei fora, onde foi que você durmiu?

Dulce: Mãe, preciso te contar uma coisa maravilhosa!

Dona Blanca: Se é sobre o Christopher, eu não quero nem saber!

Dulce: Mãe, por que não gosta dele, o que ele te fez?

Dona Blanca: A mim nada, mas não gosto a maneira como trata as mulheres, é um mulherengo e você sabe disso, enquanto você ficava aí se arrastando por ele, ficava com várias garotas ao mesmo tempo!

Dulce: Mãe, ele me ama e eu o amo tanto que acho que meu coração vai explodir toda vez que eu estou com ele!

Dona Blanca: Está tentando me dizer, que durante minha viagem, você durmiu com ele?

Dulce: Na verdade sim, me entreguei a ele!

Dona Blanca: Não seja boba, ele vai te usar e te jogar fora quando se cansar!

Dulce: Não mãe, ele me ama de verdade!!! ( em meio as lágrimas )

Dona Blanca: Você já é maior de idade, sabe o que faz, mas te digo que esta não foi a educação que seu pai e eu te demos, ficar por aí passando a noite fora de casa, você me entende, não é?

Dulce: Sim, mas não vou desistir dele!

Dona Blanca: Faça o que quiser, eu não aceito este namoro!
 
           Depois da discussão, Dulce foi para o estúdio, estava muito deprimida, não gostava de brigar com a mãe, elas se davam muito bem e fazia mal a Dulce que a mãe não quisesse compartilhar com ela a felicidade que estava sentindo, de repente Anny chegou muito nervosa, tentava esconder algo de Dulce, mas elas já se conheciam a muito tempo e Dulce percebeu que estava nervosa e perguntou:
 

Dulce: Anny, o que foi, você está pálida!

Anny: Nãooo!!! nada. ( tentando disfarçar )

Dulce: Eu te conheço, o que é?

Anny: É que acabei de ver a Belinda dando uma entrevista no La Oreja e estava falando de você!

Dulce: Falando o que?

Anny: Deixa pra lá, esquece isso!

Dulce: Pode falar, o que ela tá dizendo de mim!
 
          Antes que Anny pudesse contar, Dulce liga a tv e coloca no canal do programa e no mesmo instante os outros atores da novela foram chegando para se arrumarem, inclusive o Chris e todos ouviram em auto e bom som a Belinda chamando Dulce vulgar, que era uma qualquer porque deu em cima de um cara comprometido, chamou Dulce de tudo que foi nome, é claro que os piores nomes o programa cortou, mas Dulce se sentiu tão humilhada, viu que todos olhavam pra ela o que fez com que ela se sentisse pior, só conseguiu correr e chorar, Chris correu atrás dela, mas ela não quis falar com ele, o mandou embora, naquele momento Dulce começou a pensar se tudo de ruim que estava acontecendo era porque pela primeira vez na vida sabia o que era amar e ser amada.
     


se tiver bastante comentario eu posto mais 2 cap...by



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava triste e confusa, não sabia o que fazer, não tinha vontade de falar com ninguém, ficava lembrando das palavras da Belinda na tv e começava a chorar novamente, nunca imaginou que um dia iria passar por isso, ela pensava, eu não sou uma qualquer não posso deixar aquela idi*ta falar essas coisas de mim, o que meus pais v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais