Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 16? Capítulo

585 visualizações Denunciar


Dulce estava triste e confusa, não sabia o que fazer, não tinha vontade de falar com ninguém, ficava lembrando das palavras da Belinda na tv e começava a chorar novamente, nunca imaginou que um dia iria passar por isso, ela pensava, eu não sou uma qualquer não posso deixar aquela idi*ta falar essas coisas de mim, o que meus pais vão dizer quando souberem o que aconteceu, ela só conseguia pensar nas conseqüências que iria enfrentar por dado o primeiro passo para conquistar o Chris.

Chris estava sozinho no camarim se sentindo culpado por tudo que estava acontecendo a Dulce, só conseguia pensar que ela não merecia ter ouvido tudo aquilo da Belinda, queria fazer algo para ajudar a Dulce, mas não sabia o que fazer, achou melhor falar com ela e tentar resolver as coisas:

Chris: Dulce, posso falar com você?

Dulce: Desculpe, mas não acho que este seja o melhor momento!

Chris: Estou enganado ou está me evitando?

Dulce: Não é isso, estou muito irritada e não quero ser grossa com você, por isso preciso de um tempo, ok?

Chris: Como assim, um tempo? Quer ficar longe de mim?

Dulce: Por enquanto, eu acho melhor!

Chris: Você não pode fazer isso comigo, eu te amo tanto, não sei mais ficar sem você!

Dulce: Eu também te amo muito, mas as coisas se complicaram e eu não sei o que fazer!

Chris: Fica comigo, não me deixa! ( se aproximado dela para beijá-la )

Dulce: Não! eu não posso, olha o que as pessoas estão falando de mim, me apaixonei por você, fui egoísta e só pensei em mim, quis que você fosse meu e agora estou enfrentando as conseqüências dos meus atos, por favor Chris, me deixa!

Chris: Não, como vou fazer, te ver todos os dias e não poder te tocar e te beijar!

Dulce: Isso é muito difícil pra mim, eu estou te pedindo um tempo pra botar meus pensamentos em ordem, só isso! ( em meio as lágrimas )

Dulce: Preciso ir, não venha atrás de mim, por favor!

          Dulce sai correndo aos prantos e Chris se senta ao chão paralisado chorando, só conseguia pensar que ela já não estaria mais com ele como antes, depois de ter conhecido o verdadeiro amor como seria ficar sem ele.


 


kde os comentarios?poxa comenta ae pessoas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce estava mal, não conseguia se concentrar nas cenas, Pedro percebeu e pediu pra que ela se esforçasse um pouco, ela conseguiu terminar as cenas do dia, estava exausta só queria ir pra casa tomar um banho e dormir, ao sair do camarim deu de cara com o Chris, ele a estava esperando e disse:Dulce: O que faz aqui, te pedi um tempo, lembra?Chris: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais