Fanfics Brasil - ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥

Fanfic: ♥♥~~ Nosso Dulce Amor ~~♥♥ Vondy ♥♥Terminada♥♥


Capítulo: 17? Capítulo

607 visualizações Denunciar


 Dulce estava mal, não conseguia se concentrar nas cenas, Pedro percebeu e pediu pra que ela se esforçasse um pouco, ela conseguiu terminar as cenas do dia, estava exausta só queria ir pra casa tomar um banho e dormir, ao sair do camarim deu de cara com o Chris, ele a estava esperando e disse:

Dulce: O que faz aqui, te pedi um tempo, lembra?

Chris: Eu sei, mas não consigo ficar longe de você, vamos conversar, preciso falar com você, por favor!

Dulce: Chris não insiste, hoje não é um bom dia, prometo que falamos amanhã!

Chris: Você está pensando só em você, não vê o quanto me faz sofrer agindo assim!

Dulce: Desculpe, o que eu menos quero é te ver sofrer!

Chris: Você me deve ao menos a oportunidade de coversar com você sobre o que aconteceu, se uma relação é entre 2 pessoas, você só está ouvindo você mesma, vai me dar uma oportunidade pra gente coversar?

Dulce: Hummm.... Sim, está bem, vamos conversar num lugar tranqüilo!

Chris: Pra onde você quer ir?

Dulce: Não sei, vamos pro seu apartamento, acho que lá poderemos conversar tranqüilamente!

            Os dois seguiram para o apartamento de Chris, durante o trajeto não trocaram uma só palavra, ele bem que tentou, mas ela estava estranha. Ao chegar no apartamento, Dulce coloca sua bolsa no sofá e se senta, ele pergunta se ela quer beber algo, ela diz que não, pois não pretente se demorar, então ele sentou ao lado dela e foi direto ao assunto:

Chris: Você tá com raiva de mim, pelo que aconteceu hoje?

Dulce: Não sei se é de você ou de mim, eu agi de maneira errada e agora estou pagando o preço!

Chris: Como assim, está arrependida de ter ficado comigo?

Dulce: Não como pode dizer isso, eu amo você, não me arrependo de ter ficado com você, é que eu poderia ter esperado você estar sozinho!

Chris: Você sabe tão bem quanto eu que a gente não escolhe por quem se apaixona, eu me apaixonei completamente por você, eu tenho o direito de escolher com quem eu quero ficar e eu quero você!

Dulce: Não sei o que fazer, estou confusa e muito insegura, tenho medo do que as pessoas podem fazer para nos separar, tenho muito medo de te perder!

Chris: Você não vai me perder, porque eu vou ficar do seu lado aconteça o que acontecer!

           Dulce não aguentou e se rendeu aos carinhos de Chris, os carinhos que ela tanto sentiu falta durante todo aquele dia, ele a beijou de um jeito como nunca a tinha beijado antes, foi um beijo apaixonado, profunto, lento e bem molhado, os dois não conseguiam mais resistir, ele foi lentamente desabotoando a blusa dela, foi beijando suas costas, barriga, umbigo e foi subindo até chegar nos seios, ela delirou e aos poucos também foi tirando a camisa dele, beijando seu peito, ela sabia que ele adorava quando ela fazia isso, era tanta paixão, ele sentia sua respiração ofegante quando estava beijando sua barriga e o clima de paixão entre os dois só ia aumentando, Chris foi bem devagar tirando sua saia e sua calcinha e ela fez o mesmo com ele até ficarem completamente nus, os dois se abraçaram tão forte que eté pareceram um só corpo, e ele dizia qua amava enquanto estavam fazendo amor no sofá e ela dizia que queria ser dele e de mais ninguém. Quando terminaram ele a beijou e ficou alí abarçado com ela, a respiração ogegante dos dois se misturavam e ambos tinham certeza que um amor como aquele ninguém poderia destruir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzitas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   No meio da madrugada Chris acordou e percebeu que os dois dormiram no sofá, ele foi até o quarto arrumou a cama, pegou Dulce no colo bem devagar para que ela não acordasse e a colocou na cama, ficou por alguns minutos apenas olhando pra ela enquanto dormia e pensava como era incrivelmente linda, então ele deitou ao seu lado a abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maytebeoeriegui Postado em 06/12/2010 - 21:50:10

    Adorei a Web.Ler minha web pf o nome dela é "Uma história Rebelde",é a minha primeira web.Ainda vou começar a escrever ela!!!! Beijos!!!

  • mayn Postado em 01/10/2010 - 13:43:11

    Ahhhhhh parabens...linda sua Wn!!!

    Posta maissssssss


    2ª temporada?????

    abraços

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:16:28

    espero que vc fique boa logo.
    vc é uma ótima escritora, parabéns.
    e posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:20

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:16

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:09:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:58

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:52

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:48

    posta mais.

  • taiane Postado em 26/08/2009 - 17:08:43

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais